Lalisa Manoban

1.5K 166 112
                                    

Fiz biquinho enquanto via as meninas caminhando para o jatinho particular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz biquinho enquanto via as meninas caminhando para o jatinho particular. Respirei fundo e coloquei a mão em minha barriga, que vontade de comer melancia com ketchup...

Me virei para Jisoo,que não estava tão longe de mim, e me aproximei agarrando o seu casaco. Jisoo se assustou um pouco e me olhou confusa, enquanto eu continuava a olhar para frente, sem lhe dar muita atenção.

—Vamos ao mercado.—falei séria e ela se virou para mim.—Os bebês querem melancia e Ketchup.

Ouvia sua risada anasalada e senti ela segurar a minha mão, me puxando para sair dali. O motorista estava a nossa espera e ela pediu que ele nos levasse a um mercado não muito longe da nossa casa. Jisoo me deixou escolher cada coisa que eu queria e eu não consegui segurar um sorriso.

Jisoo está tentando, sei que está, mas ainda quero um tempo para ter certeza de que ela realmente quer ficar com a gente. 

Quando chegamos em casa eu tomei um banho rapidinho e coloquei uma camisa grande para ficar confortável, peguei a melancia e o ketchup e me sentei de frente para a televisão da sala, assistindo algum filme. Quando estava na metade da melancia, Jihyo veio até mim e tirou da minha mão, me fazendo reclamar.

—É um desejo!

—Você já comeu demais! Vai acabar passando mal!—ela reclamou de volta.

—Deixe os bebês comerem o que querem, Hyo.—Jisoo disse enquanto ainda lia seu livro na poltrona da sala.—Se ela passar mal, estaremos aqui para ajudar.

—Ela comeu metade de uma melancia, Jisoo!

—Jisoonnie!

Jisoo fechou o livro e respirou fundo.

—Você não quer comer outra coisa? Trouxemos várias coisas que você quis...se você comer demais vai acabar passando mal.—ela perguntou com calma e eu fiz biquinho.—Vem cá, Lili...—ela deu dois tapinhas no seu colo e eu fui até ela, me sentando em seu colo.—Pense nos bebês, uma hora você vai ter que dizer para eles que eles não pode mais comer só besteiras.

Suspirei e assenti. Encostei minha cabeça no pescoço da Chu e ela afagou minhas costas.

—Hyo, faça alguma coisa para ela comer um pouco aqui. Depois ela só vai comer no almoço.—Jihyo assentou e saiu da sala.—Está cansada? —assenti.—Então coma o que a Hyo vai fazer e vamos se deitar um pouco.

Assenti.

(...)

Acariciei minha barriga e sorri enquanto assistia um filme sobre maternidade na televisão. Jisoo tinha saído para fazer alguma coisa e Jihyo já tinha ido para casa, por isso estou sozinha em casa focada no filme.

—Lisa...—ouvi Jisoo me chamar e me levantei, indo até a sala, onde Jisoo entrava em casa com algumas sacolas e um grande sorriso.—Veja...eu me lembrei de você quando vi.

Peguei a sacola e abri, sorrindo abertamente ao ver o vestido de gestante. É o primeiro presente para mim mesma e não para os bebês e aquilo me deixou muito feliz. Abracei Jisoo, que ria e deu alguns tapinhas em minha bunda.

Naquele momento me deixei levar e beijei os lábios da coreana, sentindo meu corpo esquentar, mas antes que eu fizesse qualquer coisa, Jisoo me afastou ofegante.

—Não quero resolver as coisas assim, Lalisa.—ela disse olhando em meus olhos.—Quero te mostrar que eu te amo e que não é só por sexo.—ela encostou nossas testas.—O que acha de sair comigo mais tarde? Podemos ir em um restaurante e comer o que você quiser...

—Claro...

Sorri.

(...)

Jisoo segurou minha mão e a puxou para ela, beijando-a. O restaurante estava a luz de velas e a comida estava muito cheirosa, Jisoo pediu o que eu queria e agora estamos aqui, esperando nossos pedidos e aproveitando a aura romântica do local.

Jisoo é uma mulher galante, ela é sedutora sem nem mesmo perceber e eu estou caidinha nessa aura. Não vou mentir, se eu pudesse estava nua em cima da mesa apenas esperando que eu fosse sua refeição, mas suspeito que isso é por conta dos hormônios.

—Já sabe como irá fazer quando os bebês nascerem?—ela perguntou e eu suspirei.

A boca dela é tão linda...

—Eu vou ficar em casa, cuidado deles.

—O que? Vai parar de trabalhar? Quem te disse para fazer isso? Foi a Roseanne?

—Não, eu só acho que eu deveria cuidar das crianças. Não ficarei em casa para sempre, eu só quero ter certeza de que elas estão bem e que tiveram tudo o que precisaram.—dei de ombros, bebendo um pouco de suco.—Falei com as meninas e elas disseram que tudo bem, então...

—Você vai cuidar dos dois bebês sozinha? Isso não é justo, é o bebê delas também...eu irei falar com elas e ...

—Jisoo.—segurei seu queixo e a virei para mim.—Deixa isso para lá, vamos focar no jantar que você me trouxe e depois eu preciso que você mate um desejo que estou tendo agora.

—E o que você quer? Podemos passar em um mercado quando sairmos daqui...

Bufei e cruzei os braços. Droga!

(...)

Eu estava com calor, muito calor e por isso decidi ir ao clube em que vou com a minha sogra. Jisoo está fugindo de mim em todas as investidas que dei e me deixando cheia de calor o tempo todo. Se as outras meninas estivessem aqui eu não estaria tão necessitada.

Respirei fundo e tirei o roupão, entrando na piscina do clube. Abigail entrou logo depois de mim e sorriu pegando o seu drinks na borda da piscina.

—O que a sua namorada está te dando? Você está ganhando corpo...—ela comentou e eu senti as minhas bochechas esquentarem.—Não estou te criticando, Lisa. Me desculpe se...

—Não, eu sei que estou engordando.—Forcei um sorriso.

—Sabe, eu lembro que eu tinha sua idade quando eu tive a Alice. Eu tinha o corpo igual ao seu e...

—A senhora já sabe, não é?—perguntei afundando um pouco o meu corpo na piscina, deixando apenas minha cabeça para fora da água.

—Eu esperava que vocês me contassem na época de natal, afinal de conta estávamos todos reunidos...

—Eu queria ter a certeza de que tudo estava bem com os bebês...

—Bebês? Oh, Deus! É mais de um?—perguntou animada e me abraçou.—Parabéns, Lisa.

—Obrigada.—sorri.—Mas não conte nada a ninguém.—pedi.—Nós vamos contar na nossa festa de casamento, a que ficaremos apenas nossa família..

—Tudo bem, querida...mas eu já irei começar a fazer todas as roupinhas deles.—ela disse animada.—Podemos ir para o shopping daqui e...

—Desculpa, omma, mas Lisa vai para casa com a gente.—Rosé chamou a nossa atenção e eu senti meu coração bater mais rápido.

—Chaeng!—gritei e sai da piscina quase correndo.

Abracei minha namorada com força, sem me importar em molhar a loira. Chaeng me segurou em seu braço e me ajeitou para que eu pudesse enganchar minhas pernas em sua cintura.

—Sentiu saudades?

—Muita...

—E como está se sentindo? Como estão os bebês?

—Bem.—respondi escondendo o rosto no pescoço da minha neozelandesa.—Sentimos sua falta...queremos ficar com você e Jennie, agarradinhas...

—Nós vamos, meu amor.—ela acariciou minhas costas.—Estou a levando, omma.

—Okay! Tomem cuidado, não abusem!— minha sogra gritou e minha namorada riu.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora