Jisoo Kim

1.4K 146 75
                                    


Lisa estava bem empinada para mim, enquanto eu a fodida com meus dedos e os sentia sendo esmagados por ela. Como eu senti saudade da minha garota escandalosa...

Rosé e Jennie decidiram sair com as gêmeas para passearem e é claro que eu não deixei passar a oportunidade. Tenho que saciar a minha gatinha e confesso que como a pervertida que sou, adorei o fato de que quando Lisa está se entregando ao prazer, seus seios jorram o leite que agora tem sido mais meu do que das meninas. O que posso fazer? Eu sei o realmente valor deles e não vou deixar desperdiçar qualquer oportunidade. Foda-se se Rosé e Jennie gritarem comigo, se a Lisa não reclama e muitas vezes se insinua com eles para mim, é por que ela gosta e eu não vou negar fazer o que a minha esposa gosta...seria um pecado.

Lisa desabou para frente e caiu em nossa cama, tendo espasmos e respirando rapidamente. Sorri com a imagem e lambi meus dedos. Realmente essa desgraçada tem os melhores gostos. Desferir um tapa em sua bunda já roxa da nossa sessão de um pouco mais cedo e ela riu. Deixei meu corpo cair por cima do dela, enquanto escondia meu rosto entre o emaranhado de seus cabelos, eles cheiravam a flores e me faziam querer ficar ali para todo sempre.

-Você está bem?- perguntei para ela, que acenou e se virou embaixo de mim.-Parece cansada...

-Fazem duas horas que estamos nessa, eu nem sei como consegui gozar tantas vezes...-ela disse com a voz rouca de tanto gritar, aquilo me fez sorrir e me sentir muito foda.-Precisamos de um banho. Logo as meninas vão estar aqui e provavelmente Hanni vai querer tomar um banho, mamar e dormir por horas depois do passeio.

Sorri e beijei seu pescoço, me levantando de cima dela e apreciando a visão da minha esposa esparramada na cama. Lisa se levantou devagar e meu sorriso ficou ainda maior quando vi as manchas nos lençóis, na altura de dia intimidade e na altura de seus seios. Droga! Eu sou realmente uma pervertida...mas entendam meu lado, foi muito tempo sem ela e as outras meninas ainda estão esperando que Lisa tome alguma atitude de chegar nelas e Lisa não é assim, ela gosta que a gente apenas saiba que ela está precisando. Lisa estava caminhando para o banheiro, quando eu a puxei novamente para a cama e ela riu. Sem perder tempo enfiei um de seus seios na boca, recebendo um gemido em resposta.

(...)

É a minha hora de ficar com as meninas e infelizmente eu as peguei logo depois do jantar. Digamos que as duas monstrinhas são filhas de duas desastradas e elas estão na fase de descobrir as texturas, isso significa que elas tem comida até onde o sol não bate, já que Jennie as deixa comer só de fralda para não sujar mais as roupas. Respirei fundo e joguei um pouco de água nos cabelinhos de Hanni, que dançava na banheira e tentava enfiar o patinho na boca. A água estava limpa depois que eu as esfreguei pela terceira vez e agora nós três estamos na banheira do meu quarto, aproveitando o banho de camomila para fazer as duas dormirem depois da longa soneca que tiveram naquela tarde.

Sorri para a Minji, que estava em meu colo, quase dormindo enquanto chupava sua chupeta e estava encostada em mim, quase dormindo. Minji sempre foi mais fácil de dormir, enquanto Hanni é sempre bem acordada. Com o passar do tempo nos conseguimos notar ainda mais as diferenças das duas, não só na forma de agir, mas também na fisionomia.

-Vocês vão ficar aí até quando?-Jennie entrou no banheiro e sorriu.

-Até Hanni começar a dar indícios de que vai dormir...-murmurei, coçando meu olho e Jennie riu.

-Parece que ela quem vai te por para dormir.-ela acariciou meus cabelos úmidos e eu fiz biquinho, que ela rapidamente beijou, chamando a atenção de Hanni, que parecia estar mais acordada que todos da casa e então eu senti uma dor no braço em que eu segurava Minji para que ela não realizasse na banheira.-Hanni!-Jennie repreendeu depois que eu gritei.

-Sua filha me mordeu, Ruby!-falei com indignação, enquanto Minji começava a chorar pelo susto e se sentava na banheira.

-Hanni, não pode fazer isso!-Jennie bronqueou e Hanni apenas fingiu que não era com ela.

E então tudo desandou.

Minji agarrou os cabelos da irmã e as duas passaram a brigar, gritos, tapas e puxões de cabelo. Jennie e eu tivemos que separar as duas, mas foi muito difícil soltar a mão das duas dos cabelos uma das outras. Droga!

(...)

Lisa estava amamentando as duas pequenas ao mesmo tempo e eu conseguia escutar os resmungos das duas por descontentamento de terem que estar uma perto da outra. Meu precioso leite...

Já tinha dias que as duas não queriam, agora que eles são só meus elas decidem ficar agarradas a eles?

Jennie ria e guardava algumas roupas no nosso closet, enquanto Rosie penteava meus cabelos e eu encarava as duas com um enorme biquinho no rosto.

-Ei! Não fique assim!-Rosie beijou minha bochecha.-Deixe as duas meninas em paz, elas brigaram e esse é o jeito delas de tentarem uma reconciliação.

-Parece mais que elas vão se atacar a qualquer momento e que Lisa vai sair ferida nessa história.-Jennie disse e nós rimos, mas paramos rapidamente quando ouvimos Lisa fungar.-Amor, o que foi? Está com dor?

-Ela já estão na fase da adolescência, elas estão até brigando já...-Lisa fungou mais uma vez e nós três nós aproximamos dela, abraçando as três.

-Amor, não fique assim. Ainda vai ter muito tempo para que elas cresçam, elas não.vao sair de casa amanhã.-Rosé disse e lisa suspirou, enquanto Jennie limpava suas lágrimas e as duas meninas resmungavam por estarmos abraçando elas em eu momento com Lisa.

Quem manda na casa sou eu! Fazemos o que eu quiser, nem inventem de acharem que vão ter tudo o que quer. Beijei a bochecha da Lisa e Rosé fez carinho em seus cabelos.

-Parece que amanhã elas vão sair de casa, ir para a faculdade, ir a várias festas e arrumar um namorado...

-Elas não vão fazer isso! Nem que eu tenha que prender cada uma em suas camas.-falei com a expressão fechada.

-Jisoo tem razão. Eu me recuso a deixar elas namorarem homens!-Rosie disse concordando com a cabeça e Jennie revirou os olhos.

-Vocês deviam ajudar e não atrapalhar...


Tá acabando...

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora