Lalisa Manoban

1.5K 178 27
                                    

O dia estava frio, muito frio e tudo o que eu queria era abrir logo o estúdio e me aquecer de alguma forma, mas eu me tremia muito, isso me impedia de abrir a porcaria da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava frio, muito frio e tudo o que eu queria era abrir logo o estúdio e me aquecer de alguma forma, mas eu me tremia muito, isso me impedia de abrir a porcaria da porta.

Merda! Eu sabia que deveria ter remarcado essa sessão de fotos com o casal de velhinhos, mas eu já estava atrasada com aquele trabalho e depois teria que tirar fotos de Bambam e Minnie para não atrasar a próxima campanha da empresa. Trabalhar estava sendo a minha válvula de escape naqueles dias complicados e isso era ruim.

Desde que fomos até Ningning e ela me disse que eu deveria te o cuidado redobrado que eu me senti mal por descontar minhas frustrações no trabalho e por isso que diminui um pouco o ritmo, começando a focar mais em mim e nos bebês. Comecei a fazer alguns exercícios para gestantes e a ler algumas coisas, queria estar preparada para qualquer coisa e ter Jennie ao meu lado me ajudando sempre, me dava mais vontade de continuar.

Senti quando uma mão menor que a minha pegou a chave da minha mão e a colocou na fechadura, abrindo a porta rapidamente. Sem pensar duas vezes entrei no estúdio e comecei a verificar se todos os aquecedores estavam ligado, enquanto ignorava o pequeno ser que estava na entrada. Hoje é sábado e perto do feriado do final do ano e eu só queria terminar logo o meu compromisso com aqueles senhores de idade, os últimos que eu tiraria foto naquele ano.

-Lisa...-sua voz soou enquanto ela me seguia pelo estúdio.

O fato é: estou magoada e os hormônios não ajudam em nada. Eu não queria falar com Jisoo, não depois de tudo e apesar de estar bem triste, não quero falar com alguém que faça com que eu possa ter problemas com os bebês.

-Eu trouxe uma torta, Jihyo a fez para você e só eu tinha como trazer...-ela insistiu e eu apenas continuei a fazer as minhas coisas.

Na noite passada pedi para a minha equipe deixar algumas coisas já montadas para que eu não pegasse peso e por isso só preciso arrumar algumas coisas e esperar que os senhores chegassem para as fotos. Os dois sempre tiravam fotos no final de ano para que pudessem porem sua parede. Não tinham filhos e por isso sempre tiravam foto de sua pequena família para por na parede de casa e mostrar a todos que aquilo também é uma família, que mesmo sem terem filhos foram uma família feliz.

Jisoo abriu o pote em suas mãos e todo o ambiente foi tomado pelo cheiro maravilhoso da torta de Jihyo,me fazendo salivar rapidamente e um imenso desejo tomar conta de mim. Tentei resistir, mas ao que parece as duas sementinhas em minha barriga pareciam desejar mais do que eu sentir o sabor daquela torta de frutas vermelhas.

Droga!

-Deixe a torta aí e vá embora, tenho trabalho a fazer e não posso ficar de papo. Jennie e eu vamos viajar com as mães e o irmão dela...

-Viajar? Não! Lisa, você não pode fazer isso, tem que ficar em casa descansando...-ela começou, mas eu a interrompi.

-Não começa com essa falsa preocupação. Eu sei que não liga e que se pudesse não teria me deixado entrar na vida perfeita de vocês três e...-Respirei fundo, negando seguida.-Não é hora. Os clientes que estão chegando são importantes.tiro foto deles todo ano e eu não quero estar com a cabeça ruim para fazer um péssimo trabalho.

-Eu posso esperar!-disse rapidamente.

—Eu acho melhor você ir para casa.—falei voltando a fazer as minhas coisas.—Eu não quero me estressar, eu não posso me estressar. No momento eu só quero cuidar dos meus filhos e conversar com você no momento me faria ficar estressada, chorar e sei lá mais o que, por isso prefiro que vá embora. As coisas aqui também iram demorar...

—Você vai ficar aqui sozinha?

—Jisoo! Por favor, não insista! Você está me deixando estressada...

—Tudo bem, me desculpe.—ela abaixou o olhar.—Eu só queria ter certeza de que ficaria bem.

Suspirei e desviei o olhar.

—Tudo bem, Jisoo, fique aí. Só não me atrapalhe.—Voltei a andar pelo estúdio.

(...)

Sorri ao ver a foto do casal na câmera e mostrei para os dois. Já faziam cerca de quatro horas que eu estou trabalhando e por fim eles se despediram e saíram. Eu estava terminando de colocar as coisas nas caixas quando Jisoo entrou na sala com algumas sacolas de comida, aquilo fez minha barriga roncar e eu senti minhas bochechas esquentarem.

—Lisa! Não deveria pegar peso...—ela veio até mim e começou a tirar as coisas das minhas mãos.

—Você fala como se importasse para você.—resmunguei e ela respirou fundo, fechando os olhos.—O que foi? Acha mesmo que você vir aqui com uma torta vai apagar tudo o que você me disse? Eu sei que eu não estava certa, mas a culpa não é minha.—senti um nó em minha garganta.

Malditos hormônios.

—Sei que nenhuma de vocês me pediu para fazer isso, mas eu fiz porque senti que era a hora certa.—as lágrimas já escorriam sem permissão.—É difícil controlar suas emoções que estão instáveis dentro do seu peito! Acha mesmo que eu queria afastar qualquer uma de vocês? Quando eu planejei que isso fosse o mais perfeito possível, uma enxurrada de emoções tomou conta de mim e eu nem pude tentar controlar.—Desabafei.—Estou sentindo enjoos, dores nas costas e nos pés, meus seios doem e as minhas roupas começaram a ficar apertadas. Mas a Lisa só sabe pensar nela mesma. Lisa é a mimada, ela não tem que escolher nada. Lisa tem apenas que aceitar o que as três madames querem e ficar bonitinha como uma boneca de porcelana...

—Lili, não é assim...

—Não? Como não? É sempre assim! Rosé é assim, me proibiu de trabalhar do jeito que eu queria, Jennie não pode me ver fazendo amizade com ninguém e você...—puxei uma boa lufada de ar.—Eu achei que você me entendia e que estava ao meu lado,as na hora que precisei da sua compreensão, você só largou a minha mão e começou a gritar comigo. Nem o meu espaço você respeita. —Chorei sem me importar e bufei.  Sem falar muita coisa apenas me joguei em seus braços, enterrando meu rosto em seus cabelos e a sentindo por a mão em minhas costas.—Droga de hormônios...

—Tá tudo bem, Lili. Eu tô aqui com vocês...shh...calma...—ela deu leves batidinhas em minhas costas, tentando me acalmar.—Se você quiser, pode levar o tempo que for para me perdoar. Eu só queria conversar e me desculpar. Além disso, Jihyo realmente me mandou trazer a torta, ela queria muito que você comesse.—suspirei, agarrando seu suéter com força.—Shh...eu vou guardas as coisas aqui e te deixar em casa, Jennie já deve estar preocupada e eu não vou deixar você dirigir nesse estado.

—Eu te odeio, Jisoo...—Minha voz saiu abafada.

—Tudo bem, Lili, posso esperar você voltar a me amar.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora