Lalisa Manoban

1.5K 185 137
                                    

JungKook e Bambam cozinhavam algo naquela madrugada e eu suspirei comendo mais um dos quitutes que os dois faziam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook e Bambam cozinhavam algo naquela madrugada e eu suspirei comendo mais um dos quitutes que os dois faziam. Soojin e Minnie estavam ao meu lado, bebericando um chá que fizeram. Mina e Tem tiveram que voltar para casa para resolver algumas coisas do trabalho,o que é uma pena.

—Você quer mais, Lisa?

—Não, estou satisfeita, meninos.—Sorri.—Na verdade eu estou com saudade de casa...—suspirei.

—Sei como se sente, Lisa, mas talvez elas devem esperar um pouco mais.—Bambam disse vindo até mim.

Ficamos conversando amenidades ate que ouvimos o som de pneus do lado de fora. Franzi o cenho e me levantei da cadeira, me aproximando da janela da casa e arregalando os olhos ao ver as três mulheres descendo do carro e caminhando em direção a casa.

Merda!

—Minha esposa está aqui!—falei rapidamente, me virando para os quatro ali.—Droga!

—Calma, Lisa.—Soojin veio até mim.—Vá para o quarto, nós vamos falar com elas e tentar mandar as três embora.

—Venha, Lis, eu subo com você.—JungKook pegou minha mão e me puxou para subir.

Eu andava de um lado para o outro tentando pensar no que faria, enquanto mordia o dedo em nervosismo. Jungkook estava sentado na minha cama e apenas olhava para mim. Eu podia ouvir as vozes lá em baixo em seguida uma pequena gritaria, foi então que a porta foi aberta de uma vez, revelando Jisoo, que rapidamente encarou o rapaz ali comigo com uma feição nada boa.

—Lisa! Jennie quer falar com você! Nós temos que falar com você.—Disse ainda encarando meu amigo, que riu com certo desgosto.—Por favor...

Mordi o lábio inferior,sem saber se iria ou não.

—Lisa quer um tempo, ela não entendeu?—JungKook disse tocando meu ombro e eu suspirei.

—Lisa...—ela estendeu a mão para mim e eu cerrei meus punhos, indecisa.

—Lili!—Jennie entrou no quarto.—Vamos para casa, por favor.—pediu.—Vamos conversar, vamos resolver tudo...por favor...

Olhei para o meu amigo e ele sorriu, como e me apoiasse em qualquer decisão que eu tomasse. Olhei para a porta onde minhas amigas estavam e  ao lado dela estava Rosé, com uma feição preocupada. Caminhei para o guarda roupa que tinha ali e comecei a enfiar minhas coisas na mochila que levei.

—Lisa...—Bambam tocou meu ombro e eu suspirei.—Você quer mesmo ir?—perguntou e eu assenti.

—Uma hora eu preciso ir resolver as coisas.—falei e ele acenou.

(...)

Entrei no carro e bati a porta, assustando Jennie, que estava ao meu lado. Coloquei meu cinto e fiquei olhando para a janela, não queria conversar, não agora. Eu tomei algumas decisões ao longo do caminho, mas queria saber o que elas queriam para então realmente dar continuidade as minhas decisões.

—Lisa...—Jisoo me chamou, mas eu não fiz nenhuma questão de responder.—Quer parar para comer? Está se sentindo bem?

—Pode deitar no meu ombro para descansar, Lili.—Jennie disse e eu me afastei mais para a porta.

—Eu vou parar em um hotel, você põe descansar e comer alguma coisa. Podemos esperar até amanhã para conversarmos...—Rosé disse e eu suspirei.

Em pouco tempo paramos em um hotel simples e saímos do carro. Rosé alugou dois quartos e entregou uma das chaves para a Jennie, que agradeceu. Jisoo e Rosé tentaram tocar em mim, mas eu me afastei rapidamente, vi quando Jisoo abaixou a mirada e agarrar o braço da loira. Elas se despediram e subiram para o seu quarto.

Jennie pegou minha mochila e apontou para o caminho que tínhamos que ir. Segui pelo caminho e sabia que a coreana estava bem atrás de mim. Quando chegamos ao nosso quarto, Jennie abriu a porta em deu espaço para entrar, o fazendo logo após.

O quarto é simples, nada demais, a única cama do quarto foi a única coisa que me incomodou um pouco, mas decidi relevar. Jennie deixou a minha mochila no sofá que tinha ali e se aproximou de mim.

Infelizmente meu amor pelas três é muito grande e apesar de estar bastante chateada e meus hormônios gritarem para que eu surtasse e quebrasse tudo ao meu redor, eu apenas me contive e me afastei dela.

—Lisa...

—Eu não quero conversar!—falei irritada.—Eu vou tomar um banho e me deitar, eu não quero você ao meu lado! Nenhuma de vocês!—falei um pouco mais alto, sabendo que provavelmente as outras duas estavam tentando ouvir pela parede.

Peguei algumas coisas na mochila e caminhei até o banheiro, demorei o máximo que pude ali, torcendo para que Jennie tenha ido até o quarto das outras e que fiquei por lá a noite toda.

Grande enganado...

As três estavam no quarto, esperando que eu saísse do banho. Respirei fundo e ajeitei o blusão que eu usava. Será que não me escutam? Que inferno!

—Lisa, precisamos conversar.—Rosé disse enquanto estava em pé ao lado de Jennie, que estava sentada no sofá.—Queremos nós desculpar por estarmos sendo egoístas com você. Sabemos que não está sendo fácil para você passar por todas essas mudanças e nós como suas esposas deveríamos estar ao seu lado...

—Blá bla blá...eu já sei isso decorado.—a interrompi.—Eu vou me deitar, minhas filhas precisam de descanso e eu não vou ficar aqui escutando o seu discurso decorado de todas as vezes que isso acontece.

—Lisa, não fale assim...—Jisoo pediu sentada na ponta da cama.—Nós só queremos resolver tudo e mudar. Nós prometemos mudar.

—Vocês prometem mudar sempre e é sempre a mesma coisa.

—O que foi, Lisa? Prefere voltar para a casa da sua amiga e ficar com aquele cara tatuado?—Jennie perguntou e eu fechei a cara.

—Jennie!

—Ele diferente de vocês me respeita e cuida bem de mim!—falei com raiva.

—Nós não cuidamos de você?

—Jennie! Você está magoada, mas por favor...

—Quem deveria estar magoada aqui sou eu, Jennie. —falei apontando para mim e puxando as cobertas da cama para me deitar.—Mas fique tranquila, a cabeça de vocês não tem um enfeite. Eu respeito vocês e vocês sabem disso! Agora por favor, me deixem dormir.— me deitei na cama.

—Lisa, por favor, vamos conversar. Nós faremos tudo o que você quiser, tudo o que pedir para fazermos...—Jisoo tocou minha coxa e eu tirei sua mão dali.

—Tudo bem! Irei falar tudo.—me sentei na cama.—Você são três idiotas! Eu estou carregando as filhas de vocês, vocês acham que eu não sei que é chato o que os hormônios fazem comigo? Acham que eu gosto de chorar por qualquer coisa? Acham que eu gosto de querer comer coisas estranhas? Acham que eu gosto do jeito que meu corpo está ficando? Vocês passam o dia na merda daquela empresa e não é de agora que vocês sabem que eu me sinto só. Vocês tem o maldito contato o dia todo, enquanto eu estou longe, quando eu chego na maldita casa eu queria ser recebida por vocês, eu queria que voltassem a ser como eram quando descobriram a gravidez, queria que prestassem atenção em mim!—as lágrimas já escorriam pelos meus olhos.—Mas já passamos por isso outras vezes e eu já sei que vocês não vão mudar.—Neguei e suspirei.—Eu quero o divórcio...

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora