Eu sou a porra de uma sortuda! Inspirei o perfume que emanava da pele da minha noiva, Jisoo estava entre as minhas pernas enquanto eu estava com o rosto na curva do pescoço dela, morrendo ainda mais de amores por ela. Minha mão escorregava pelo corpo dela, fazendo um carinho em sua pele e aproveitando o calor que emanava dela.
Jisoo observava a lua e as vezes suspirava, enquanto continuava encostada em mim. Ela parecia tão leve e eu me culpava por tê-la arrastado para resolver os problemas com Jorge durante a sua folga, por isso queria compensar naqueles dias que as meninas estariam em Paris, eu planejava passar alguns dias com ela e me dedicar somente a ela, fazer o frango que ela tanto ama e quem sabe uma massagem especial.
-Se você continuar com esse carinho, eu vou acabar dormindo aqui e você vai ter que me tirar daqui em seus braços.- sua voz saiu um pouco rouca e eu ri.
-Então vamos entrar, vou te dar um banho e te colocar para dormir.
-Não...quero ficar mais um pouco com você.-ela esfregou seu rosto em minha pele nua, o que rendeu um pequeno arrepio em mim.
-Eu sei paixão, mas você estar cansada dos dias que passaram.- me levantei, a trazendo comigo -Vamos.
Com um pouco de dificuldade consegui levar a minha noiva para dentro de casa, até o quarto dela, preparei a banheira e a coloquei lá dentro, começando o seu banho sem nenhum tipo de malícia. Jisoo quase dormia e eu estava achando aquilo muito fofo. Ela sempre cuida de todas nós, nada mais que justo que uma retribua pelo menos um pouco.
Tirei a mais velha da banheira e a enxuguei, a levando para o seu quarto e pegando um pijama para ela. Quando voltei do closet vi a minha garota já dormindo esparramada em sua cama, o que me fez sorrir. Tadinha, realmente foi uma semana puxada para a minha garota. A vesti e a ajeitei na cama, garantindo que estava bem coberta e confortável. Dei um beijinho na testa dela e sai do quarto para tomar um banho e colocar um pijama, depois de feito isso voltei até o quarto dela e me deitei ao seu lado, velando seu sono tranquilo.
(...)
Acordei com beijos molhados sendo depositados em meu pescoço, me fazendo arrepiar e sorrir.
-Meu bem, está na hora de acordar...-sua voz melodiosa chegou até mim, fazendo meu coração bater mais forte contra o peito.
-Não...estou bem assim...-murmurei a agarrando mais conta mim.
-É? Mas eu quero a minha noiva bem acordada. Quero que ela me faça dela...-Senti sua carne molhada ser esfregada em meu abdômen, me fazendo abrir os olhos rapidamente.
-Um milagre aconteceu! Estou bem acordada agora.-brinquei puxando seu corpo contra mim, a fazendo rir.-O que o amor da minha vida quer hoje? Me quer submissa ou mal criada?-ela riu escondendo o rosto em meus pescoço.
-Quero que me faça sua, carinhosa como você é, quero que me ame como na nossa primeira vez...-aquilo me fez arrepiar.
-Claro, meu amor.-ela se afastou um pouco e me olhou com um sorriso lindo no rosto.
Selei nossos lábios em um selinho e ela sorriu ainda mais. Jisoo deixou o seu peso cair em minha cintura e aprofundou nosso beijo, mas logo retomei o controle. Se ela queria lembrar daquela época não posso deixar ela lembrar que depois que as meninas chegaram ela passou a ter total controle sobre nós três.
Virei nós duas na cama, ficando por cima e controlando nossas bocas, a ouvi arfar quando me pressionei mais contra o seu corpo, fazendo pressão em sua intimidade. A coreana entrelaçou as pernas em minhas costas, me puxando mais contra se, enquanto eu descia meus beijos por seu maxilar até seu pescoço, inalando seu cheiro gostoso de rosas. Acabei rindo com a constatação de seu cheiro, é claro que ela ama rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign