Sorri para a minha mãe e peguei as suas flores, enquanto ela ajeitava o vestido e se esticava para pegar mais flores. Jennie e Rosé tiveram que viajar a negócios para a Itália e Jisoo decidiu se enformar no laboratório da empresa, não me dando tempo para falar com ela sobre o que aconteceu, por isso estou aqui na casa da minha mãe.—Abelhinha...—minha mãe me chamou e eu suspirei, a olhando.—Quer conversar?
—Não, mãe, está tudo bem. Eu só quero passar um tempo com a senhora.—sorri.
—Certo, então vamos fazer alguma coisa juntas! Eu sei que você tem mais ciúmes das minhas plantas do que gosta de me ajudar a cuidar do jardim.—ela bateu as mãos, tirando a terra que havia nelas.—Mas agradeço que tenha vindo até a nossa casa de campo para me ajudar a cuidar das coisas aqui...
—Eu gosto daqui.—falei a acompanhando para dentro da pequena casa.—Me lembra de quando nós morávamos aqui, quando a gente tinha que se virar para concertar as coisas aqui.—sorri.—O papai saia cedo daqui para conseguir trabalhar e agora estamos tão bem...
—Sim, nós estamos bem.—ela entrelaçou seu braço ao meu.—E eu estou bem orgulhosa de vocês dois. Ver que vocês dois alcançaram tudo o que mais queriam.—seu sorriso era enorme.—Mas hoje é para aproveitar apenas o dia de hoje... já sei! Vamos cozinhar um pouco, como fazíamos quando o seu pai estava na cidade até tarde.
—Vai fazer pão e bolo? Por favor, mama!—fiz uma voz fofa e ela riu.
—Tudo bem! Vamos fazer o que você quer, meu amor.
(...)
Várias rizada e depois estarmos cheias de farinha finalmente terminamos nossa comida e fomos tomar um banho para tirar todo aquele caos. Nos juntamos na sala de jantar e comemos em meio a conversas.
—Como estão as coisas em casa, meu amor? As meninas deram notícias?
—Bom, Jisoo está enfurnada no trabalho e as meninas viajaram, Jennie está terminando os preparativos do nosso casamento, decidimos que vamos as quatro casar no mesmo dia e vai ser uma coisa bem simples na casa dos Park, apenas a nossa família. Acho que em um mês nós casamos.—comentei e ela suspirou.
Sei que minha mãe sempre sonhou que eu me casasse em uma grande festa e com todos da família comparecendo, mas por mim, casariamos apenas no cartório e viveríamos felizes para sempre sem ter que dar satisfação a ninguém. A verdade é que por mim já teríamos ido para Vegas e voltado casadas sem festa e nem nada, uma coisa bem rápida e acabou, mas não é justo com as outras meninas, ainda mais.com Jennie que está se esforçando para fazer tudo dar certo.
—Jennie que vai fazer o seu vestido?—ela perguntou um pouco acanhada e esse desejo eu não poderia tirar dela.
—Não, eu não quero que ela veja o vestido antes da hora, quero que a senhora faça o meu vestido!—ela levantou a mirada e eu pude ver seus olhos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign