Os dias longe da minha família foi doloroso. Talvez eu tenha puxado isso da mama... é, sem sombra de dúvidas eu puxei isso dela. Todos os dias eu falava com mama pelo telefone horas até tarde da noite, tinham dias que eu até dormia na ligação e quando acordava via que ela ainda estava ali, se não fosse a omma, provavelmente nenhuma de nós desligariamos.Ajeitei meu casaco e caminhei pela rua devagar. Iria me encontrar com minha irmã gêmea na lanchonete onde nós duas trabalhamos em horários diferentes, dedicamos que teríamos que conversar e tomar uma decisão. Claro que nossas mães nos apoiariam em tudo o que queríamos fazer. Seria uma decisão difícil e nós duas teríamos que toma-la juntas.
Entrei na lanchonete vendo Minji tomando seu café, suas bochechas fofas me lembravam as bochechas da mamãe Jen. Acenei para algumas pessoas que eu conhecia e caminhei até Minji, que encarava seu celular.
—Pedi o seu chocolate com canela.—disse quando eu puxei a cadeira para sentar, enquanto ela ainda estava de olho em seu celular.—Dani disse que as nossas mães viajaram para resolver alguma coisa que ela não sabe o que é, Hyein está na casa dos nossos avós e Haerin está com o namorado...
—Eca!—fiz careta e ela riu, negando em seguida.
—Não é porquê você não gosta, que nenhuma de nós não vai gostar.—ela retrucou, deixando o celular de lado.—E então? O que você acha do que eu conversei com você?
—Não sei...—suspirei, me esticando na cadeira e pegando um dos salgadinhos que ela havia pedido.
—Medi de deixar a Genevieve?—ela perguntou e eu respirei fundo.
Deixar a minha namorada não seria fácil, mas não era por isso que eu estava preocupada. Ava se aproximou e entregou o meu chocolate, dando um selinho em Minji e saindo.
—Achei que as coisas não estavam sérias entre você e a australiana...—comentei e ela riu.
—Não estão.—ela se ajeitou na cadeira.—Eu apenas disse que talvez não fique em Paris por muito tempo, por isso ela me pediu para agirmos assim de vez em quando até eu decida se vou ficar ou não.
—Hum...acho que...quando pensamos em vir até aqui não pensamos que seria tão difícil...—suspirei, tomando um gole da bebida quente.—Você acha que mommy Ro e omma vão achar ruim?
Ela riu e e negou.
—Estariamos ajudando elas, tenha certeza.—sorriu.—Mas o que faremos? Deixaremos a faculdade e aí?
—Não é como se nossas mães não tivessem dinheiro e não fossem pagar a faculdade que pedissemos.—comentei jogando meu cabelo para trás.—Como vamos fazer isso sem que elas saibam de cara?
—Ainda tenho dinheiro guardado, dá para as nossas duas passagens.— ela deu de ombros.—Basta você me dizer que quer ir e nós vamos.—ela disse convicta.—Eu só preciso de dois dias para aproveitar a Ava...
Assenti com um sorriso de lado.
—Você é uma safada, Minji Park Kim Manobal!—ri e ela revirou os olhos.
—Vai me dizer que não vai falar com Genevieve e depois transar por dias...
Dei de ombros e voltei a comer.
(...)
Respirei fundo e vesti a camisa do time de futebol da minha namorada, enquanto via a grega caminhar pelo quarto fumando seu cigarro na janela. Tínhamos transado e aproveitei que as coisas entre a gente estavam tranquilas enquanto nossas respirações voltavam a se regular para contar para ela que eu estaria indo embora em poucos dias. Agora tudo estava arruinado.
—Saia da janela e apague essa porcaria.—falei caminhando até ela.
—Vá a merda, Hanni!—ela falou com raiva.
—Amor...—toquei o ombro da ruiva.—Salang...—chamei e ela suspirou, enfiando o rosto entre as mãos.—Agápi mou...—falei em grego e ela se virou para mim.—Não é um adeus, eu sei que vamos nos ver de novo —falei e ela negou.
—Não quero que fique presa a mim só porquê eu sou uma idiota egoísta e que você não viva a sua vida,baby.—ela apagou o cigarro e se virou para mim, seus olhos estavam cheios d'água.—Eu te amo e se o seu coração acha que vai ser o melhor para você, então eu...
Ela não conseguiu terminar de falar e eu a abracei.
—Amor...vamos aproveitar esses dois dias que temos para viver apaixonadamente.—beijei seus lábios e ela assentiu.—Eu amo você.
—Eu também te amo.—ela me beijou, segurando a minha coxa e me dando o impulso para que eu me agarrasse em sua cintura.
Sentia sua mão agarrando minha bunda e me fazendo gemer em sua boca.
—Vou senti a sua falta...—beijou meu pescoço.—Falta do seu beijo...da sua bunda...da sua buceta...
Que nenhuma das minhas mães ouçam isso.
(...)
O carro parou em frente ao portão e nós agradecemos ao nosso amigo, pegamos nossas mala e entramos. Minji estava nervosa e eu podia notar isso, sabia que as coisas poderiam ficar um pouco complicadas.
Entrei em casa e fui recebida por Love, que como sempre quase me derrubou, em seguida vieram os meus velhinhos, Leo se esfregava em minha perna, Hank andava em volta da Minji, kuma e Dalgomie levantavam a patinha como podiam. Toda aquela festa chamou a atenção das pessoas na casa.
—Unnies!—Hyein se apareceu da cozinha e gritou, enquanto corria até nós e nós agarrava em seu abraço.
Até mesmo Minji que não era muito fã de contato físico se deixou ser abraçada pela mais nova, em seguida Haerin e Danielle apareceram, se juntando ao abraço, Haerin até conseguiu dar um beijinho em Minji e ganhar um sorriso dela.
—Meus bebês!—mama surgiu do escritório e correu até nós, afastando minhas três irmãs e nos agarrando em seus braços.—Meu neném...—ela beijou a bochecha da Minji.—Meu outro neném!—ela também beijou minha bochecha, nós abraçando mais forte.
Seus cabelos castanho ainda tinham o mesmo cheiro bom de sempre e isso me deu uma sensação de casa. Mommy Ro e mamãe Jen também apareceram e nos abraçaram, por fim foi a vez da omma, que nos encarava sem entender o que fazíamos alí.
Jihyo e Tzuyu também nos receberam com alegria e abraços, Jihyo até nos puxou até a cozinha, onde ela tinha feito uma torta, parecia que já até sabia que vinhamos para casa.
— Por que voltaram? Aconteceu alguma coisa lá?—omma perguntou séria e eu olhei para a minha irmã gêmea.
Começamos a chorar e nos jogamos no colo da mama, que nos agarrou com força.
—Sentimos saudade.—Minji falou chorosa, enfiando o rosto no colo da mama.
—Não sei como íamos ficar sem você mama!—falei enterrando meu rosto em seu pescoço.
—Duas puxa saco...—Omma resmungou e eu ouvi a risada das minhas outras mães.
—Ah, meu amores...ainda bem que vocês voltaram, ou eu iria buscar vocês pelos cabelos. Não ia aguentar ficar tanto tempo longe.—ela suspirou.—Já estava quase convencendo as mães de vocês a irem para Paris...
Droga! Só tínhamos que esperar mais um pouco? Será que ainda dá tempo?
Gente, vou deixar vcs fazerem pedidos de cena. Usem com sabedoria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign