Rosé Park

1.4K 161 57
                                    

Acariciei a barriga da minha esposa enquanto estávamos na piscina, Lisa usava o unico biquíni que ainda lhe cabia e deixava seus seios apertadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acariciei a barriga da minha esposa enquanto estávamos na piscina, Lisa usava o unico biquíni que ainda lhe cabia e deixava seus seios apertadinhos. Eu tentava me concentrar em ajudá-la a fazer os exercícios que Wheein ensinava, mas tudo o que eu pensava era em colocar Lisa na borda da piscina e sentir seu gosto delicioso. Deslizei minha mão mais para baixo e achei o que eu tanto queria, sorri contra seu ombro e a senti beliscar meu braço.

—Wheein está aqui! Pare com isso.—ela sussurrou e eu ri.

—Já faz um tempinho, Lili...

—Talvez se você se comportar...

—Droga!—resmunguei e ela riu.

Voltamos a fazer os exercícios enquanto Wheein falava sobre os benefícios do parto normal. Eu não sei se quero que Lisa tenha um parto normal, acho que ela sofreria muito, mas todos diziam que ela deveria tentar ter as meninas de parto normal.  Lisa apenas escutava tudo atentamente e seguia o que a moça falava, até que Jihyo disse que  logo seria a hora do jantar, foi aí que Wheein percebeu que estava na hora de ir embora. Enquanto Hyo levava a moça para fora de casa, aproveitei a oportunidade e encostei Lisa na beira da piscina, a fazendo rir.

—Amor...

—Lili, você está ainda mais gostosa desse jeito.—falei distribuindo beijos por seu pescoço e a vendo arrepiar.—Tenho saudade do seu corpo no meu o tempo todo, saudade do seu gosto...

—Rosie, pelo amor de Deus, controle-se!—Lisa disse rindo.—Por que não vamos lá para cima?

—Não, já estamos aqui.—retruquei e fiz biquinho, o que a fez me beijar.

Senti suas mãos deslizarem por meu corpo até chegar onde eu estava mais necessitada.

—Vamos rápido, antes que Jihyo venha nos buscar para o jantar.

(...)

Eu estava esparramada na cama e respirava com um pouco de dificuldade. Não é fácil correr da Hyo, nunca imaginei. Lisa ria de mim enquanto saia do banheiro e enxugava seus cabelos.

Tínhamos sido pegar pela coreana e ela quase me bateu por fazer Lisa forçar o braço, ainda bem que conseguiu gozar antes que ela acabasse com a nossa festinha. Lisa caminhava pelo quarto ainda nua e eu a puxei para a cama, a fazendo cair de costas no colchão e soltar um gritinho.Comecei a distribuir beijos por seu pescoço e desci minha mão até chegar em seu seio, arrancando um gemido manhoso dela.

—Rosie!—Lisa disse alto, se afastando de mim.—Temos que ir, Jihyo virá ver porque não estávamos indo. Vamos, vamos!

Ela se levantou e correu para o closet e foi se vestir, me fazendo suspirar. Tomei um banho rapidinho e vesti um de meus pijamas, descendo até a cozinha.  Jantamos com as meninas e logo Jennie saiu para a casa da mãe para ajudar em algo do trabalho das duas e Jisoo se trancou em seu quarto para jogar videogame, enquanto isso Lisa e eu estávamos na sala assistindo um filme, dividimos um pote de pipoca e Lisa às vezes  se aconchegava mais em mim.

—Amor...—ela me chamou.

—Hum?

—Você ainda me acha bonita?

—Claro que sim! Você está perfeita, lisa.—me aproximei e selei nossos lábios.—Linda.—beijei seu pescoço.—Cheirosa...—a agarrei mais.—E gostosa!—a deitei no sofá e a escutei rir.—Que tal um show particular? Hum? Eu e você no nosso quarto, nada nos impedindo...

—Tudo bem...mas você vai ter que me ver tirar as minhas calçolas! Não vou vestir nenhuma lingerie, nenhuma cabe mais em mim.—fez biquinho.

—Não me importo com o embrulho, quero só o que tem dentro.—ela riu e eu me levantei, a puxando para ir comigo para o andar de cima.

Entramos no quarto entre tropeços, enquanto eu atacava os lábios carnudos da minha esposa, que gemia vez ou outra com meus toques. Lisa me empurrou e eu caí sentada na cama, a vendo fazer uma dancinha fofa e rir enquanto tirava o blusão que usava e o girava no ar, nos fazendo rir. A tailandesa se virou e começou a tirar o short do pijama enquanto rebolava e eu vi quando Jisoo e Jennie apareceram na porta do quarto com um sorriso bobo. Nem tinha percebido que Jennie já tinha chegado e que Jisoo finalmente largou o videogame.

Lisa jogou o short em direção as duas e Jisoo o agarrou no ar. Jennie dava gritinhos incentivando Lisa a continuar e logo o sutiã preto que a morena usava estava em sua mão, aproveitei o pequeno show e comecei a tirar o meu pijama, ficando apenas de calcinha e pensando no que eu faria com Lalisa aquela noite. Com algumas reboladinhas e bem empinada para mim, me dando uma linda visão, Lisa se livrou da calcinha e a jogou para qualquer canto.

A tailandesa se aproximou e sentou em meu colo, me beijando. Ouvimos suspiros e olhamos para as meninas na porta, as duas se encaravam e aparentemente Jennie cedeu algo e Jisoo sorriu vitoriosa.

—O que acha, Rosie? Strapon ou ...

—Strapon—Lisa a interrompeu.—Por favor, um leve.—pediu e a coreana assentiu.

Enquanto Jisoo não vinha eu me afoguei naqueles belos seios que estavam uma delícia desde que Lisa ficou gestante e algumas vezes vazava leite, deixando tudo com um gosto ainda melhor, fora o cheiro viciante que vinha de sua pele.

Porra, eu irei morrer assim.

E será a melhor forma de morrer...

(...)

Estávamos as quatro suadas e na cama, Jennie estava agarrada em mim, ainda com o strapon dentro da minha boceta, Jisoo estava ao nosso lado e fazia algumas massagem no corpo de Lisa que parecia que dormiria por meses depois daquela sessão de sexo.

—Está tudo bem, Lili?—perguntei e ela nada disse, apenas levantou o polegar e virou o rosto com bochechas vermelhas em nossa direção.

—Eu adorei o seu pequeno show, querida.—Jisoo disse beijando o seio sensível da tailandesa e ganhando um gemido em troca.—Deveria fazer mais vezes...quero que faça um desses para mim na empresa. Que tal?

—Jennie fará isso por mim.—a tailandesa respondeu baixo, tocando as costas nuas da nossa esposa, que finalmente saiu de dentro de mim, me dando uma pequena sensação de vazio.—Depois de hoje eu irei dormir por noites seguidas e só sairei daqui para fazer os exercícios.—ela passou a mão pelo rosto e respirou fundo.—Por favor, digam a Jihyo para trazer a comida até o quarto...

Lisa nos fez rir e nós três decidimos que era hora do banho, mas a tailandesa não moveu um músculo.

—Vamos, Lali! Não pode dormir assim!—Jisoo tentou puxa-la.

—Não dá! Minhas pernas estão bambas. Tudo é ainda mais intenso agora.—ela disse baixo e eu sorri.

—Tudo bem, eu cuido de você.

Caminhei até ela e a peguei no colo com um pouco de esforço. Vi quando Jisoo se virou para Jennie e estendeu os braços, pedindo colo assim como Lisa, mas a baixinha apenas revirou os olhos e caminhou para o banheiro, deixando uma Jisoo com um bico enorme para trás.

—Está bem mesmo,Lili?—perguntei e ela suspirou.

—Sim, eu só... preciso recuperar o fôlego.—Ela me agarrou mais.





Tô pensando se eu faço uma segunda temporada, já que tá quase acabando...

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora