Jisoo Kim

1.6K 155 74
                                    

Como uma pessoa pode nascer uma vez e vir tão gostosa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como uma pessoa pode nascer uma vez e vir tão gostosa?

Lisa estava esparramada em nossa cama, ainda se recuperando de nossa pequena maratona de sexo. Eu também estava cansada, nem notei quando fechei os olhos devagar.

  Ela estava assistindo um filme em tailandês, enquanto eu mandava uma mensagem para Alice e pesquisava algumas coisas.

Estendi a mão, alcançando os pés da tailandesa e a vi suspirar. Lisa estava com uma enorme barriga, que a deixava fofa. Seus pés pareciam doloridos e eu me ajeitei na cama para lhe fazer a massagem que ela precisava. Logo Jennie entrou no quarto com uma cabeça de algum chá para que Lili se sentisse melhor.

—Amor, eu sei que está exausta, mas tem duas pessoas aqui que querem dar boa noite para a mama.—Rosie apareceu no quarto com duas garotinhas muito parecidas com Jennie.—Meninas, tem que ser rápido, a mama tem que descansar.

As duas foram colocadas na cama e correram para o lado da Lis, que as recebeu com carinho e beijou a bochecha de cada uma.

—Ainda estão acordadas, deviam estar no décimo segundo sono, Hanni!—  Jennie bronqueou e eu sorri, ela não perde o jeito mandão.—E você, Minji? Deveria estar agarrada com o seu ursinho e dormindo.

—Mama!—a menina se jogou no colo de Lisa, que riu e a abraçou.

—Deixe-a aqui, Nini. Quero meus bebês comigo.—fez biquinho, enquanto puxava Hanni para se juntar as duas.—Querem dormir aqui com as mamães, não é?—perguntou e as duas assentiram manhosamente como a mãe tailandesa, o que me fez rir.

—Desculpa, meninas, mas a mama tem que descansar. O irmãozinho de vocês tem a deixado bem cansada, querem que a mama fique cansada?—perguntei e elas fizeram um bico enorme.

—Quero dormir com a mama! Não é justo.—Minji resmungou, escondendo o rosto no pescoço da mãe, que riu.

—Ela sempre dorme com vocês e eu já tenho a Minji como irmã, não queria outro.—Hanni cruzou os braços e de biquinho, que logo se desfez quando viu que Lisa ficou um pouco magoada.—Desculpa, mama. Eu quero um irmão sim, não fica chateada,mama, eu te amo.—se agarrou a mãe e a irmã.

—Tudo bem, meninas, eu irei dormir com vocês hoje.—Rosie chamou a atenção das duas.—A omma também quer ter um bebê com a mama, Jennie tem Hanni, eu tenho a Minji...não acham justo que a omma Chu tenha um também?—a loira perguntou.

—Mas omma também tem nós duas.— a menina de quatro anos disse.

Hanni é uma menina muito inteligente e sei que puxou isso da Jennie, sua língua é ferina e não tem medo de nos dizer o que pensa. Completamente diferente de Minji, que é bem acanhada e que gosta mais de ficar com Rosé no escritório, quietinha, vendo a mãe trabalha.

—Sim, ela também tem vocês duas. Todas nós somos as mães de vocês.—Jennie disse se sentando ao lado da filha e afagando seus cabelos.—Mas você não acha que seria legal que ela pudesse ter um neném que fique grudada a ela como você fica com a mamãe e como a Minji fica com a mom?

—Mas eu não quero que seja um menino, gosto de sermos só meninas, mamãe!—ela se jogou no colo da Jennie, sua fala nos fez rir e a mandu a colocou no colo.

—Ainda não temos certeza se é um menino ou uma menina, não fique triste.—ela beijou sua testa.—Eu vou te colocar para dormir e vou ficar com você hoje a noite. Dê um beijinho na mama e nós vamos para o seu quarto.

—Se vocês forem boas meninas, a mom vai comprar um ursinho para casa uma!—Rosé prometeu e as duas comemoraram, fazendo Lisa sorrir com aquilo.—Vamos, Min, dê um beijinho na mama, eu também irei dormir com você hoje. A omma vai ficar com a mama hoje e tudo vai ficar bem.—ela pegou nossa filha do meio.

Min, Hae, Nini e Rosie beijaram Lisa e se retiraram do quarto, me deixando a sós com a minha garota. Lisa suspirou e eu sorri, fechando o notebook e dando toda a minha atenção para a gravidinha mais linda que existe.

—Acha que elas vão causar problema com o novo bebê?

—São irmãs mais velhas, Lisa, elas tem ciúmes, apenas isso. Não se preocupe.—caminhei até ela.—Que tal uma massagem nas costas?

—Por favor!—ela fez uma cara fofa e eu ri, me colocando atrás dela.

—Você está bem? Quer alguma coisa?

—Não, não quero nada, só quero vocês comigo...—Lisa disse pegando minha mão e a escorregando para sua enorme barriga.—Seu bebê está bem tranquilo hoje...

—Meu bebê?—franzi o cenho.

—Sim, é calmo demais para dizer que se parece comigo...—ela comentou e eu ri.—Está feliz?

—Muito! Logo teremos mais uma pequena correndo por aqui.

—Acha que é uma menina?

—Tenho certeza! Nós só teremos meninas nessa casa. Uma casa só de mulheres.—Lisa sorriu.—Já pensou em algum nome para ela?

—Hum...eu penso em um nome e você em outro, como eu fiz com as meninas. O que acha?

—Certo...eu gosto de Danielle...

—Hum, gosto desse nome. Que tal, Danielle Sulli?—Lisa sugeriu e eu sorri, com os olhos cheios d'água.

—Obrigada por isso, amor...—a beijei.

(...)

Abri os olhos e suspirei, sentindo o cheiro gostoso que sai de Lisa e acabei sorrindo. Droga, preciso que isso aconteça logo. Quero as nossas pequenas com a gente. Lisa se mexeu e eu a abracei com um pouco de força, a fazendo resmungar.

—Eu te amo, sabia?—falei e ela se afastou um pouco.

—Amo quando você diz isso, sabia?—ela sorriu.—Estou me sentindo toda quebrada...—ela reclamou e tentou se ajeitar.

—Hum, isso quer dizer que eu consegui o meu objetivo.—Brinquei e ela riu.

—Vamos comer alguma coisa? Eu estou com fome e sei que você não tem se alimentado esses dias. Uma pessoa não pode se manter só de café.

—Estou de dieta, as pessoas da empresa tem dito que eu estou engordando depois que fiquei noiva...

—Que se foda esses idiotas, você vai comer.—ela se afastou de mim e se levantou, fazendo uma careta, o que me fez rir.

—Tudo bem, vamos comer alguma coisa.—falei me levantando.—Mas depois voltaremos para essa cama e você vai tirar esse roupão para que eu possa admirar cada parte do seu corpo gostoso... só sairemos dali quando você estiver grávida —brinquei e ela riu.

—Vou adorar ...

Terceiro capítulo esses dias e o segundo de hoje! Estou mimando demais vocês, não se acostumem.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora