Jennie Kim

1.3K 138 90
                                    

Ok, definitivamente temos um problema! As meninas já estão com os dentinhos a meio caminho e mordedores não adiantam mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, definitivamente temos um problema! As meninas já estão com os dentinhos a meio caminho e mordedores não adiantam mais. Só Lisa sabe o que está passando nesse momento com seus seios servindo de mordedores para aliviar as gengivas das duas. Nós até começamos a fazer picolés com o leite da Lisa para ver se aliviada e até que funcionou, mas a forma favorita de Hanni é sem dúvidas morder a Jisoo. Não importa a hora, não importa onde, Jisoo sempre leva uma mordida segura.

Uma vez Jisoo estava dormindo e Lisa estava com preguiça de dar de mamar e depois colocar as gêmeas nós berços, bom...pobre Jisoo. Minji batida sua bunda macia pela fralda no rosto de Jisoo e Hanni abaixou sua camisola e mordeu o seu seio. Para ser sincera, eu ri, escondido,as ri. Lisa ficou nervosa e desesperada, enquanto Rosie apenas tentava tirar Minji de cima da esposa, enquanto eu tentava soltar Hanni.

Elas vão nos dar tanto trabalho...

Mas o que realmente importa é que Jisoo vai sofrer mais.

Agora estamos em uma festa na casa dos meus sogros. Abigail decidiu que queria fazer uma festa para...eu sei lá para quê, minha sogra não precisa de um motivo. Ela decidiu fazer isso ontem a noite e meu sogro com certeza não negaria esse pedido dela. Abigail chamou algumas pessoas para aquela tarde de verão e entre elas estavam alguns amigos da família...claro que a desgraçada estava lá no meio.

Suzy sorria para as pessoas e ficava olhando nossa família e conversando ao redor da nossa mesa. Só quero ver aquela idiota vir aqui, vou arremessar a minha câmera na cara dela. Lisa me puxou para seguir ela e Rosé até algum lugar do jardim para tirar fotos das gêmeas.

Hanni e Minji estavam sorridentes naquela semana e estavam adorando bater fotos juntas. Estamos derretendo de amores pelas duas. Eu tenho até mais vontade de ter outros filho.

-Seria tão bom se tivéssemos mais um bebê.-Comentei tirando mais uma foto das gêmeas e olhei para Rosie, que olhava para Lisa.

-Não!—ela apontou para Rosé.-Não!-ela apontou para mim.-Minhas bebês estão prestes a entrar na faculdade e ir para longe de mim, se eu ficar grávida mais uma vez eu vou perder...Minji!-ela foi interrompida quando nossa filha saiu praticamente correndo.-Volte aqui, pestinha! Chaeyoung, venha me ajudar com a sua filha.-pediu enquanto Minji se remexia e começava uma birra.

Rosé saiu para socorrer Lisa, já que Minji só piorava e agarrava o cabelo da tailandesa. Enquanto isso Hanni continuava as poses e eu tirava mais fotos dela.

-Kim...-ouvir aquela voz me deu vontade de vomitar.

-Vá embora.-avisei.

-Olha, sobre aquele dia, eu fui um pouco rude...Rosé veio falar comigo naquela.-ela começou e eu já odiei.-E até que suas monstrinhas são bonitinhas ...

Sorri e me aproximei.

-Sem ressentimentos.-me aproximei com um pequeno sorriso e a abracei.

Foi questão de segundos até que ela gritasse e Hanni agarrasse minha perna. Me abaixei e peguei a pequena no colo, enquanto Suzy gritava e esfregava a canela.

-Seria monstro me mordeu!-ela gritou e eu apenas sorri, acariciando os cabelos da minha bebê, que escondeu o rosto em meu pescoço.-Eu vou matar essa coisa. Eu vou...

Rosie de repente apareceu na minha frente e agarrou a gola da camisa da idiota.

-Se chamar minhas filhas de coisa ou de monstro de novo eu vou quebrar essa sua carinha bonita.-ela disse bem próxima dela e com raiva.

Isso me deixou feliz... muito feliz.

(...)

Cinco anos depois...

Lisa se sentou com um pouco de dificuldade já que sua barriga estava enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa se sentou com um pouco de dificuldade já que sua barriga estava enorme. Ela estava linda como sempre e está bem sorridente nessa gestação. Nossa última filha. Literalmente, nossa casa não aguenta mais novas reformas para quartos. Hyein está quase chegando e hoje estamos nos preparando para a chegada dela em breve, estamos sentadas as quatro no chão do quarto que tinha sido terminado a pouco tempo para terminar a mala da bebê que chegaria daqui há uns dois dias.

-Onde estão as meninas?

-Na casa na árvore. A Tzuyu e a Jihyo estão com elas.-Lisa sorriu para a Jisoo.

Bom, deixe-me explicar uma coisa. Pouco tempo depois que as meninas fizeram seis meses as meninas conseguiram de alguma forma  convencer Rosé de ter um bebê...foi algo com uma noite de sexo enquanto as meninas estavam na casa dos pais da Lisa. Aquelas idiotas se uniram contra Rosé. Foi assim que ela pariu Danielle alguns meses depois que as meninas fizeram um ano. Danielle é um amorzinho, ela é calma, sempre sorridente, uma fofa...mas o seu parto foi muito difícil para Rosé. Ela perdeu muito sangue naquele dia e eu tive uma conversa séria com as meninas, decidimos que ela não tentaria mais ter um bebê.

Quando Danielle tinha cerca de quatro meses Jisoo simplesmente decidiu que ficaria em casa para ajudar Rosé a cuidar da bebê e Lisa ficou no seu lugar no restaurante. Nessa época Rosé teve dificuldade de amamentar Danielle e Jisoo tomou a frente disso. Ela fez um tratamento e logo começou a produzir leite...devo salientar que ela e Lisa continuaram com aquela safadeza? Ao que parece essa foi a vez da Lisa ficar tarada nos peito da Jisoo... Rosie também e foi bem estranho ver as duas ativas enquanto Jisoo estava transando com elas.

Quando Danielle estava perto de fazer um ano. Eu dei a luz a Haerin...podemos dizer que se Hanni é parecida comigo, Haerin é quase minha cópia e as três mulheres adoraram isso, elas adoram apertar as bochechas fofas da menina e as fazem rir. A mãe favorita da Haerin é sem dúvidas a Lisa, ela foi amamentada pela tailandesa e as duas criaram uma grande conexão. Dá para acreditar? Eu fui laciada por aquela menina e a mãe favorita dela é a Lisa...que merda! Haerin é calada, mas sorridente, ela adora brincar com Danielle e vive implicando com Minji, já tivemos que separar as duas várias vezes por uma agarras o cabelo da outra só por um coelhinho de pelúcia.

Por fim, Lisa está grávida mais uma vez. Depois do terceiro aniversário da Haerin, prestes a dar a luz. Por incrível que pareça, todas as quatro vezes que uma de nós esteve grávida, só vieram meninas...o que podemos fazer? Mulheres dominam essa família. A decisão de que Hyein seria a última filha da nossa família foi depois que Tzuyu nós disse que as meninas estavam começando a ter ciúmes uma das outras e que isso estava as afetando de verdade. Lisa já estava gestante nessa época e por isso conversamos e decidimos que Hyein seria a última. Com certeza ela seria a opção perfeita para ser a a última Park Kim Manobal.

(...)

Estamos todas no quarto de cinema, reunidas para o último dia que teremos um pouco de paz para assistir o filme todas juntas antes que mais uma bebê nos faça passar a noite em claro e monopolize pelo menos duas de nós por um bom tempo.

As meninas estavam em nossos colos e Haerin estava dormindo no colo da Lisa da melhor forma possível já que tinha uma enorme barriga para atrapalhar, Danielle estava agarrada a sua água viva de pelúcia e estava esparramada no colo da Jisoo, Minji estava deitada ao lado da Rosé e estava agarrada ao seu coelhinho (o motivo de sua briga com Haerin), e por fim, Hanni estava deitada ao meu lado, agarrada a mim e ao cobertor rosa que sua minha mãe deu para ela.

Essa é a perfeição da minha família e eu estou feliz da minha vida maravilhosa.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora