Lisa não estava bem, nem um pouco bem, por isso tirei alguns dias de férias para cuidar dela. Meu maior medo é que a minha garota tenha depressão durante a gestação e que depois evolua para uma depressão pós parto.
Por isso fiz de tudo para manter sua mente sempre ocupada e feliz. Lisa gosta muito de Jisoo e sei que o que ela ouviu a deixou muito chateada com ela mesma, pude perceber por suas ações cheias de cautela e sua quietude anormal.
Cheguei a conversar com Rosé e eu lhe disse que só voltaríamos para casa quando eu tivesse a certeza de que Lisa e o bebê não estariam em qualquer perigo e que Jisoo realmente quisesse isso. Pude perceber que ela estava bem chateada com Lisa e não é apenas pela gravidez, Jisoo estava estranha desde a última briga, sei que ela ficou super preocupada com o dia que Lisa foi atacada no estacionamento, mas ainda sim não foi o suficiente para ela esquecer tudo o que Lisa fez para a minha mãe e de como Lisa é próxima de todas as sogras.
Hoje eu decidi fazer um pequeno piquenique com a minha noiva e a trouxe para um parque depois de obriga-la a deixar o trabalho do Studio para qualquer pessoa alí. Lisa parecia estar se divertindo no parque que eu escolhi e eu sorri, tirando uma foto sua.
Era tão bom ver como ela estava um pouco mais animada naquele dia, principalmente depois da nossa consulta com o obstetra naquela sema, que nos disse que tudo estava bem, mas infelizmente não pudemos fazer um ultrassom por conta do equipamento antiquado. O médico havia sido indicado pela avó da minha madrasta e eu percebi que logo teríamos que trocar de obstetra, por isso depois daqui iremos até o consultório da minha prima para que Lisa começasse a ser atendida por ela.
Ningning é filha da minha única tia, ela a teve depois que fugiu e quando voltamos a ter contato depois que meu avô morreu, eu soube que ela tinha uma filha, mas nunca fomos tão próximas.
Guardei as comidas que trouxe da cafeteria da minha mãe na cesta e me aproximei de Lisa, que abriu um enorme sorriso ao me ver.
—Vamos, meu amor? Está quase na hora da sua consulta...
Lisa assentiu e pude ver novamente a cautela em seu olhar.
—Nini, será que podemos comprar um sorvete de manga no caminho? O bebê quer muito comer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign