Lalisa Manoban

2.8K 242 163
                                    

Soojin arregalou os olhos e se afastou de mim rapidamente, provavelmente com medo de morrer ao ver o olhar das três ali, caminhamos de volta para a areia, Soojin cobria o seu corpo como conseguia e eu rapidamente fui pegar um dos casacos para ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soojin arregalou os olhos e se afastou de mim rapidamente, provavelmente com medo de morrer ao ver o olhar das três ali, caminhamos de volta para a areia, Soojin cobria o seu corpo como conseguia e eu rapidamente fui pegar um dos casacos para ela a cobrindo enquanto sentia meu rosto ficar vermelho de vergonha.

Peguei a minha roupa e comecei a colocá-la rapidamente, olhando para as três. Jennie me encarava com raiva, Rosé estava com os olhos cheios d'água e Jisoo não tinha nenhuma expressão. Coloquei o meu casaco e peguei as minhas coisas, virei para Soojin que me entregou o meu celular rapidamente, encarando as meninas.

—O que fazem aqui?— perguntei baixo, enquanto abraçava minha amiga de lado para tentar aquecê-la.

—Quem é essa? O que fazem aqui? Por que não atendia a porra do telefone?—Jennie explodiu e veio até mim com raiva nos olhos, seu punho estava fechado e eu rapidamente soltei a minha amiga, que se afastou, quase como se soubesse o que iria acontecer.—Você é uma idiota, Lalisa!—ela desferiu murros em meu peito, me fazendo reclamar enquanto tentava fugir dela.—Estávamos preocupadas, achando que algo havia acontecido com você e você aqui com uma puta!— ela gritou e eu arregalei os olhos, olhei para a minha amiga que tinha a boca aberta, se mostrando ofendida.

Não tive muito tempo para fazer nada quando Rosé caminhou com raiva até Soojin e agarrou os cabelos dela, a fazendo gritar. Jisoo tentava segurar a loira, que era bem mais forte que a baixinha, segurei as mãos da Jennie que chorava, suspirei e a soltei, indo até onde Rosé estava tentando arrancar os cabelos da minha amiga. Segurei sua mão e tirei os cabelos de Soojin dela, ajeitando-os e acariciando suas costas, enquanto ela escondia o rosto no meu peito, sabia que ela estava chorando.

—Parem com isso!— gritei e elas me olharam com os olhos arregalados, como se não acreditassem que eu estava gritando com elas.—Essa é a Soojin, ela é minha amiga desde a escola...—suspireri.—Ela também é amiga da Sorn e da Minnie. Eu só queria dar uma volta e fui até a casa de chá da Cherry, depois eu vim tirar umas fotos dela, da última vez que eu e as meninas viemos aqui nós só conseguimos tirar fotos delas, Soojin ficou de fora.— expliquei, enquanto elas nos olhavam.—Estamos apenas aproveitando.— falei.—Vamos Cherry, vou te deixar em casa...e nós quatro conversamos mais quando eu chegar em casa.— Peguei a mão da minha amiga e a puxei, enquanto saímos dali.

(◠‿◕)

Paramos em frente ao prédio que Cherry mora e eu suspirei.

—Me desculpa por isso...elas podem ser bem ciumentas as vezes.— falei me encostando na parede dali.

—Tudo bem, Lali...se fosse eu teria feito pior... — ela comentou e nós rimos.—Amiga, com todo respeito...você tem sorte, hein?! Só gostosa naquela casa, não me admira você ter caído no papo delas tão rápido. —ela comentou e eu gargalhei, assentindo.

Realmente eu tenho muita sorte.

—Bom, eu já vou. Amanhã eu vou de novo te ver.— falei lhe abraçando e ela sorriu.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora