Lalisa Manoban

1.4K 168 79
                                    

—Ai meu dedo!—Ten reclamou e colocou o dedo na boca, fazendo Bambam rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ai meu dedo!—Ten reclamou e colocou o dedo na boca, fazendo Bambam rir.—Para de rir, idiota! Lili, olha aqui.—ele colocou o dedo no meu rosto.

—Não está bem sangrando...—comentei e ele fez um biquinho, me fazendo revirar os olhos e beijar a ponta de seu dedo —Pronto, agora preste atenção no que Soojin está ensinando sim?—falei voltando a bordar a manta de uma das meninas.

—Nós podemos deixar de fazer essas coisas e fazer uma pequena festinha, o que acham?—Minnie disse jogando as coisas de lado, chamando a atenção de todos.

—Lisa não pode beber, Minnie!—Mina fechou a cara e Minnie deu de ombros.

—Podemos tomar suco e refrigerante...—falei e os outros me encararam.—Quero me divertir um pouco, não precisamos beber para isso e se o Ten quiser beber, ele pode comprar algo para ele...

—Bom, então vamos comprar as coisas!—Bambam sorriu e se levantou.

—Lisa e eu iremos ficar em casa, vamos ajeitar algumas coisas lá na piscina.—Soojin disse e eu assenti.

(...)

Soojin e eu terminamos de ajeitar tudo e subimos para nós trocar. Eu me sentia um pouco insegura e por isso eu apenas vesti um vestidinho simples e suspirei.

—Ei! Você vai assim? Não trouxe biquíni? Eu te empresto um...

—Obrigada, Soo, mas eu não estou me sentindo muito bem para usar algo tão revelador...—falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

—Ah Lili, você está linda!—ela veio até mim e me abraçou.—As meninas não estão olhando para você porque são uma idiotas, mas você está linda! Essa barriguinha está aparecendo para mostrar que os maiores amores da sua vida estão vindo...olha, vamos procurar um biquíni bonito e que te deixe confortável.—Ela sorriu e eu assenti.

Em pouco tempo o pessoal chegou e com eles veio uma pessoa que eu não via há muito tempo. As pessoas começaram a circular pela casa atrás de colocar as bebidas na geladeira e ajeitar as músicas, enquanto isso ele se aproximou de mim com um sorriso que por anos me fez vacilar.

—Lisa...

—JungKook...—sorri.—Como vai?

—Bem, esperando meu namorado decidir aparecer por aqui e muito feliz por te ver depois de tanto tempo.—ele sorriu, me abraçando.

—Sim, as coisas estavam meio agitadas na minha vida nos últimos anos.—comentei e ele riu.

—Estou vendo. Vi na internet sobre o seu casamento e o pessoal me disse que você está grávida de gêmeos. —ele tocou minha barriga com delicadeza.—Espero que esses sem juízo estejam cuidando bem de você nesses dias.

—As vezes o Ten esquece, mas aí é uma outra história.—rimos.

—E onde está a sua esposa?

—Ah...ela não veio.—forcei um sorriso.—Mas deixe isso para lá, que tal fazer um daqueles drinks sem álcool para mim? Sei que os idiotas daqui vai me deixar só no suco. Mina disse que vai ficar de olho em mim e nem o refrigerante eu irei poder tomar.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora