Jisoo Kim

1.6K 169 43
                                    

Estávamos no corredor do hospital, esperando que Ningning aparecesse para dar qualquer notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no corredor do hospital, esperando que Ningning aparecesse para dar qualquer notícia. Rosé roía a unha e Jennie balançava a perna, enquanto eu andava de um lado para o outro.

—Meninas...—Ningning apareceu no corredor.—Está tudo bem com elas.

Respiramos aliviadas e eu me sentei na cadeira ali. Por tudo o que há de mais sagrado, eu quase morri do coração junto as três garotas. Acho que temos várias mutas agora.

—E o que causou o sangramento?—perguntei olhando a prima a minha esposa.

—Foi um princípio de aborto, mas conseguimos reverter a situação. Vamos fazer alguns exames para saber a causa e para saber se não corremos o risco de que algo ass aconteça de novo. Com isso que aconteceu, teremos que tomar mais cuidado com tudo.—Ningning explicou.—Seria bom se vocês pudessem ficar com ela. Infelizmente só uma de vocês pode ficar com ela essa noite.

—Eu fico...—falei olhando as meninas.—Rosé leve a Jennie para casa, ela está bem nervosa, tente acalma-la...

A loira assentiu e antes que fossemos embora Ningning nos levou para ver Lisa, que parecia aflita. Rosé segurou sua mão e depositou um beijo. Jennie segurou a outra mão de Lisa e pude ver que ela quase chorava.

—Está sentindo alguma dor, amor? Qualquer coisa você tem que nos dizer...—Rosé disse com uma voz suave.

—Elas vão ficar bem, não é?—a tailandesa perguntou.  Seu tom de voz  apertou meu coração.—Vocês tem que prometer que se acontecer qualquer coisa, vocês vão escolher elas!

—Ei, Lisa-yah!—chamei.—Se acalme. Assim você vai piorar as coisas.—afaguei seus cabelos.—Não pense assim. Tudo vai ficar bem. Nós estamos com você.

—É, Lili, nós faremos um jeito de ficar com você o dia todo, vamos cuidar de vocês, a gente promete.—Jennie disse acariciando o rosto da tailandesa.—Rosé e eu vamos para casa agora porquê só uma de nós pode ficar e Jisoo disse que vai ficar com você...—ela suspirou.—Ningning disse que voce vai fazer alguns exames e depois você vai para casa, vamos deixar tudo ajeitadinho para que você fique bem em casa.

(...)

Lalisa fez todos os exames e estávamos esperando os resultados para ver se seríamos liberadas para ir para casa ou se ficaríamos ali. Lisa estava quietinha e parecia sussurrar alguma coisa para as bebês, enquanto eu segurava a sua mão, tentando lhe passar uma segurança.

—Lisa está liberada por hoje.—Ningning entrou no quarto e eu assenti.—Tenha cuidado, o melhor é que você tenha repouso e que seja muito mimada, ouvir, Jisoo?—Assenti.—Ótimo, nossa próxima consulta é daqui há dois dias. Nada de estresse, nada de comer coisas que não deve e exagerar no exercício, caminhadas leves de manhã, hidroginástica e Pilates pode fazer... Jisoo, qualquer coisa vocês devem me ligar, qualquer pequeno sangramento.

—Certo.—assenti.—Algo mais?

—Por enquanto é isso.—ela passou a mão pelos cabelos.—Eu estarei sempre atenta ao telefone. Tudo vai ficar bem, Lisa, não se preocupe.

(...)

Chegamos em casa e fomos recebidas por uma Jihyo animada, o que no fez rir.

—Olhe só! Eu fiz a sua torta favorita!—ela mostrou a torta em suas mãos e sorriu.

—Obrigada, Hyo.—Lisa sorriu.

—Vamos subir...—Falei encaminhando Lisa para a escada.—Rosé, venha buscar a Lisa aqui em baixo.—Chamei e a loira logo apareceu, pegado Lisa no estilo noiva e a levando escada a cima.

—O que a médica disse, Jisoo?—perguntou Jihyo e eu suspirei pesadamente.

—Ela disse que Lisa está bem. Mas vamos tomar cuidado, certo? Nada de exercícios pesado, vamos evitar que ela suba ou desça as escadas, temos que dar todas as vitaminas e verificar sempre se tem algum vestido de sangue...—falei e ela assentiu.—As meninas falaram com você sobre a nossa decisão? Sobre o que prometemos?

—Sim, Rosé estava agora falando com os pais dela, parece que eles decidiram algo...—ela comentou.—Eu vou fazer um caldo para ela tomar, vai ser bom para ela ficar forte e para os bebês também, minha avó disse que vai ser bom para ela.

—Obrigada, Jihyo, obrigada por cuidar dela e sempre estar aqui com ela.

—Eu gosto muito da Lisa e eu faria tudo para cuidar dela, Jisoo.—Sorriu.

Deixei que Jihyo tomasse o seu posto e comandasse tudo na casa, subi para o andar de cima, vendo jennie andar de um lado para o outro no corredor, entrando e saindo dos quartos.

—O que aconteceu?

—Estou atrás daquele cobertor que sua mãe fez e nos deu no Natal, ele é quentinho e confortável.—Disse apressada.—Quero deixar com a Lisa. Hum, depois eu vou na cafeteria da minha mãe, pedi que elas fizessem uns biscoitos e alguns chás que fossem bons para a Lili.

Sorri e afaguei suas costas.

—Elas ficarão bem, se acalme um pouco, certo?—falei e ela assentiu.—O que Rosé resolveu sobre o nosso trabalho?

—Ela ira trabalhar de manhã e de tarde, eu vou trabalhar de manhã e você vai ficar nesse horário com a Lisa, de tarde você vai lara o trabalho e eu venho ficar com ela, de noite você e ela vem para casa, a gente fica com ela e de noite Rosé faz o nosso jantar, nós nos juntamos e começamos a ajeitar os quartos.—ela falou e eu assenti.

—Tudo bem...o cobertor está na no armário no sótão, Jihyo mandou lavar esses dias e pediu para guardarem lá em cima com os outros cobertores que nós temos apreço.—falei e ela assentiu.

Jennie subiu para o sótão e eu entrei no quarto, vendo Lisa sentada na varanda do nosso quarto, enquanto isso Rosé estava no banheiro, ajeitando a água da banheira para ela. Caminhei até Lisa e me abaixei ao seu lado, beija do sua bochecha.

—Como está se sentindo?—perguntei mexendo em seus cabelos.

—Só quero descansar um pouco e continuar a arrumar o quarto das meninas.—ela respirou fundo.— Você pode ir comprar as tintas que eu escolhi?

—Você precisa descansar, Lisa, precisa ficar quietinha. Agora o quarto das duas é coma gente.—beijei o topo de sua cabeça.—Jihyo logo vai trazer algo para você comer e eu prometo fazer uma massagem em seus pés, posso até fazer uma massagem em suas costas.

Ela respirou fundo e olhou para mim, seu sorriso era pequeno, mas era o único sorriso que recebo depois de tanto tempo. Rosé chamou Lisa para o banho e a tailandesa foi, enquanto isso eu ajudei Jennie a ajeitar o lado da cama da Lisa para que ela ficasse bem confortável. Em pouco tempo Jihyo apareceu com o caldo que fez e Jennie saiu para buscar as coisas que encomendou com sua mãe, Lisa terminou de comer e Jihyo levou tudo para a cozinha.

Rosé se sentou atrás da Lisa fazendo uma massagem em sua lombar, assim como eu fazia massagem em seus pés.

Nós vamos cuidar de tudo, Lili, vamos concertar as coisas entre nós.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora