Eu estava sentada na pequena biblioteca que Rosé montou depois que as gêmeas passaram a gostar de ouvir histórias. A loira passava horas aqui com as duas, lendo todos os livros infantis que as meninas pediam e brincando, usando a imaginação delas, mesmo que a loira estivesse de resguardo no momento uns anos atrás.
Desde que soubemos que teríamos mais uma menina eu estava com o cabelo rosado. Foi uma invenção de Jisoo e claro que eu entrei na loucura dela, por que nós somos as mães legais e irresponsáveis, enquanto Jennie e Rosé são a parte racional. As meninas adoraram e fizeram Jisoo comprar perucas rosas para elas também e...
—Mama!—as duas pestinhas entraram na biblioteca correndo, enquanto Tzuyu vinha atrás, quase sem fôlego.
—Meninas! Por favor, não corram!—Tzuyu pediu e eu sorri, deixando o livro de lado.—Desculpa, senhora Lisa.
—Está tudo bem.—recebi as duas em meus braços.—Pode ir ajudar Jisoo com Haerin, eu cuido dessas duas.—ela assentiu e fez uma reverência antes de sair.—O que os meus bebês querem? Hum? O que a mama pode fazer por vocês?
—Estavamos assistindo TV e vimos uma coisa muito legal!—Hanni disse com um enorme sorriso. Ela se levantou do meu colo e começou a andar com os olhinhos brilhando enquanto falava.—Queremos coisas de pintura! Por favorzinho!—ela fez um bico enorme e eu ri.
—Quer um também, Mi?—perguntei para a garota que encarava a irmã de forma tediosa.
—Não, isso é chato.—ela fez uma careta.
—Chata é você!—Hanni retrucou.—Fica aí sendo chatonilda!
—Aish, chata é você!
E assim as duas começaram a brigar.
—Ei! Podem parar!—falei séria.
—Desculpa, mama.—As duas se encolheram.
—Eu vou comprar as coisas de pintura e pedir para a sua mom Rosie fazer algum lugar para você pintar.—disse para a Hanni, que deu um grande sorriso.—E você? O que quer?
—Quero ficar abraçada com você, mama...—ela disse manhosa e me abraçou, escondendo o rosto em meu pescoço.
—Ei! A mama também é minha.—Hanni se jogou em cima de nós e aos poucos eu fui caindo no chão, fazendo as duas rirem.
—Muito bem, bonitinhas, hora de tomar banho e ir para a cama, eu vou falar com as mães de vocês sobre pintura e Minji, pense no que quer, sim? Continuem sendo boas meninas e vamos sempre fazer o que vocês querem.—beijei suas bochechas e elas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign