Jisoo Kim

4.4K 342 144
                                    

Me arrumei rapidamente e peguei a minha bolsa, saindo quase correndo do quarto, na sala Lisa parecia procurar alguma coisa e na cozinha Jennie tomava rapidamente a xícara de café, Rosé desceu as escadas rapidamente olhando algo em sua bolsa e saím...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei rapidamente e peguei a minha bolsa, saindo quase correndo do quarto, na sala Lisa parecia procurar alguma coisa e na cozinha Jennie tomava rapidamente a xícara de café, Rosé desceu as escadas rapidamente olhando algo em sua bolsa e saímos as três juntas. Quase todos os dias saímos juntas de casa no mesmo carro, já que vamos sempre para o mesmo canto, ou pelo menos eu, Jennie e Rosé, às vezes Lisa vai sozinha para o trabalho ou ela ia com o nosso motorista. Dessa vez Jennie e eu íamos com Rosé e Lisa ia sozinha.

Dormir na mesma cama é bom, na verdade é ótimo, eu amo fazer isso e sentir o carinho das meninas, mas quase sempre os nossos bichos vem deitar com a gente e a cama fica pequena, quando na verdade mandamos fazê-la sob medida para que tivéssemos espaço para as quatro e ficassemos confortáveis. Com os nossos filhos a coisa fica complicada, ainda mais quando o espaçoso do Kuma decide se deitar entre nós, quase não consegui dormir. E foi exatamente o que aconteceu ontem a noite.

—Eu não aguento mais...—Rosie resmungou fechando os olhos e deitando no meu colo, enquanto Jennie dirigia.

Sorri e acariciei seus cabelos com carinho.

— Não se preocupe, querida, logo vamos tirar férias.— sorri e Jennie assentiu.— Já sabe o que vai fazer com a Lisa nesses dias que vai estar em casa?— perguntei e Jennie assentiu com um sorrisinho de lado.— Filha da puta...— resmunguei.

— Sortuda do caralho...o que vão fazer?— Rosie perguntou se ajeitando.

— Vou com ela até a casa dos nossos sogros, eles precisam encontrar pelo menos uma de nós...— ela comentou pensativa.— Espero que eles gostem pelo menos de mim e não tente afastá-la mais uma vez da gente...vou levar ela para um piquenique e quem sabe aproveitamos a casa enquanto vocês se preparam para a festa da empresa. Não preciso de tanta arrumação já que para a mídia vocês são namoradas e eu e Lisa só somos suas melhores amigas...— ela comentou e eu assenti.

Tinha esquecido da porcaria dessa festa, eu odeio ter que ficar babando os investidores ao lado da Rosie, enquanto eles ficam dando em cima da gente, insinuando uma transa a três ou uma troca de casais. Chegamos na empresa e nos despedimos no carro com um selinho triplo antes de sairmos do carro. Hora de focar no trabalho.

(...)

—Eu vou embora, não estou muito bem...— comentei e alguns assentiram.—Eu confio em você para terminar o batom, Yeji.— falei e ela assentiu.—Até a próxima...

Saí da sala e acenei para algumas pessoas que falavam comigo, entrei no elevador e vi Jennie ali olhando alguns papéis enquanto Irene estava ao seu lado.

—Oi doutora Kim...—sorriu e eu fiz o mesmo.

—Oi Irene, como vai?— caminhei até a Jennie e beijei sua bochecha, recebendo um sorriso gengival.—Oi Mandu, como você está?

—Estou bem, só estou um pouco cansada. Vai almoçar fora hoje?

—Na verdade, eu estou me dando o dia de folga.— falei e ela arregalou os olhos.—Nos vemos em casa. —sorri e vi Irene puxá-la para saírem em seu andar.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora