Eu tô morrendo de preguiça de colocar as coisas na ordem cronológica, vcs q lutem...
Faz pouco mais de dois meses que sai do resguardo de Hyein e posso dizer uma coisa...estou literalmente subindo pelas paredes! Desde que Rosie passou pelo que passou, as meninas vem sendo bem mais cuidadosas durante as duas últimas gestações da nossa "pequena" família, porém, apenas eu fiquei sem sexo por toda a gravidez e quando o resguardo acabou elas tiveram uma ideia absurda de que me dariam um espaço. Que porra de espaço? Eu quero passar dias sem andar, sem conseguir sentar, mas eu sabia que não seria fácil, por isso começaria de baixo para cima. Pelo elo mais fraco, eu diria...uma loira neozelandesa, que tenho certeza de que está com saudade de mim.
Jennie e Jisoo estavam no parque com as meninas, Hanni e Danielle queriam brincar de fadinhas, enquanto Minji e Haerin queriam apostar corrida de bicicleta e claro que Hyein foi tomar um pouco de ar fresco, a menina de seis meses é totalmente elétrica e temperamental quando o assunto é a atenção de Jisoo. Enfim! Nada de falar das crianças, agora é hora da mama se divertir um pouco com a mommy delas.
Coloquei uma lingerie vermelha, a preferida das três mulheres com quem me casei, vesti um vestido leve e a procurei pela casa, a achando na biblioteca. Isso vai ser interessante...
Nossas transas depois que as meninas nasceram costumam ser rápidas, já que quase sempre estão em casa e como tivemos praticamente uma após a outra, as noites eram dedicadas a elas. Claro que na gestação da Rosie dávamos a devida atenção que ela precisava, Jennie virou uma ninfomaníaca quando estava gestante e eu...chupei o dedo. Se não fosse eu mesma resolvendo a situação, com certeza Hyein teria nascido com cara de vagina.
Respirei fundo e entrei na biblioteca. É agora ou nunca! Rosie estava sentada próxima a janela e lia um livro, tranquei a porta da biblioteca para que não fossemos incomodadas e me aproximei dela, arrancando o livro de suas mãos, o colocando de lado. Chaeng arregalou os olhos e me encarou, enquanto eu me sentava no seu colo, abrindo o nó frontal do vestido e me livrando dele.A loira se ajeitou agarrando minha cintura e encarando meu corpo.
—Lisa... não faz assim comigo...—ela aproximou o rosto vagarosamente do meu pescoço, passando a ponta da língua por meu pescoço, me fazendo arrepiar. Rebolei em seu colo, sentindo a loira me puxar mais contra seu corpo.—Droga! Eu estou deixando o seu tempo...
—Agora é o meu tempo!—agarrei seu rosto, a puxando contra mim e atacando sua boca.—Quero que me foda e...
—Mama!—as vozes de três crianças soou do outro lado da porta.
—Droga...—lamentei, quase chorando e escondi o meu rosto em seu colo.
—Mama!—elas estavam mais exigentes.
Me levantei com raiva do colo dela e amarrei o meu vestido novamente, comecei a caminhar até a porta.
—Lisa...—Rosé me chamou, mas eu apenas ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign