Jennie Kim

1.6K 185 241
                                    

Passei minha mão pela barriguinha da minha noiva e sorri ao sentir o pequeno volume em seu abdômen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei minha mão pela barriguinha da minha noiva e sorri ao sentir o pequeno volume em seu abdômen. Lisa está cada dia mais linda e cada vez mais fofa, estamos sentadas na varanda do meu apartamento e admiravamos o por do sol. Eu cortei fumas frutas para a minha garota e colocava uma por uma em sua boca, enquanto conversávamos sobre algumas coisas.

—Você já pensou em alguns nomes?—perguntei a abraçando mais contra mim.

—Não...na verdade eu não pensei, eu achei que vocês pudessem pensar em algo.—ela suspirou.—Vocês é que são boas em nomes, eu fico com a parte de registrar cada momento...

—Nós nem começamos a tirar as suas foto! Droga, já deveríamos ter começado com as fotos.—me agitei e Lisa riu.

—Relaxa, nós temos tempo.—ela se levantou e se virou para mim.—Vamos focar primeiro no casamento que já está logo ali.

—Sim, vamos focar no nossa casamento.—sorri, a puxando para mim novamente e beijando sua bochecha.—Você já fez a prova do vestido?

—Sim, mas não podemos mais adiar o casamento.—ela comentou, brincando com os nossos dedos.

—Eu sei, sua barriguinha tá crescendo e ficando linda.—falei e beijando sua bochecha.—Devemos comprar algumas coisas também, para você e para os bebês, também temos que pensar nos nomes!

—Nem sabemos se são meninas ou meninos, se são um menino e uma menina...mas que tal você pensar em um? A Rosie pode pensar no outro.

—Como foram os dias com a Chu?

—Chatos!—ela cruzou os braços e fez um biquinho, me fazendo rir.

—O que houve, meu patinho fofo?—selei nossos lábios rapidamente.

—Unnie, eu estou com os hormônios a flor da pele! Eu tratei ela normal, ela cuidou de mim e saciou alguns dos meus desejos, mas o pior de todos ela não fez! —ela disse reclamona e eu ri, vendo Jihyo entrar na sacada e sorrir enquanto colocava mais um dos desejos estranhos da Lisa ao nosso lado.

Lasanha com Nutella...tenho certeza que minha mulher está quebrada, como pode? E o pior foi que ela até esqueceu que estava reclamando que Jisoo a deixou com tesão e saiu fora. Isso me fez rir e enquanto Lisa se lambuzava com a comida, Jihyo fez uma careta e saiu quase correndo dali, o que me fez rir mais ainda.

Beijei a testa da tailandesa e a observei terminar de comer, depois se levantar para pegar mais disso na cozinha, o que me deu arrepios. Pude até ouvir Jihyo gritando com ela.

—O que tá acontecendo?—Rosé perguntou aparecendo na varanda ainda com seu terno e eu sorri.

Loira gostosa para cacete.

—Lisa e os desejos dela.—me apoiei no encosto da cadeira e mexi nos meus cabelos, enquanto analisava a loira de cima abaixo.—Ela estava me contando que Jisoo não quis transar com ela esses dias e que ela estava sedenta por isso.—comentei e ela riu, se aproximando.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora