O dia estava meio nublado e tudo o que eu queria era me deitar na cama com as meninas e passar o dia todo ali, mas tive que vir para a empresa e fazer uma apresentação para a coisinha idiota que era o novo perfume da tal Suzy. Juro que estou me segurando o máximo que posso, mas ela continua a me irritar, sempre tocando nas meninas.
Não é porque algumas noites atrás eu me entreguei a elas que eu não estou com raiva ainda. Lisa sempre me diz para não ligar e que logo isso vai acabar,mas eu não sei, tenho uma sensação de que isso cai dar uma merda muito grande. Respirei fundo e tentei focar no que eu fazia.
—Bom...Jennie, não é?—Suzy perguntou e eu juro que estava a estapeando com o olhar.—Acho que...você deveria refazer, não gostei do frasco. Quem sabe colocar em um frasco que pareça com o corpo das minhas amantes.—ela apontou para as duas que estavam aos seus lados.
Vi as duas engraçadinhas arregalarem os olhos e cerrei o punho.
—Acho que você deveria ter mais respeito com o casamento dos outros.—falei entre dentes e tomei uma grande lufada de ar.—Com certeza eu não iria querer que as amigas da minha esposa dessem em cima dela descaradamente na minha frente.
A desgraçada teve a audácia de rir.
—Sim, mas sua esposa está grávida pelo que vi na internet, provavelmente ninguém vai querer dar em cima dela, ainda mais que ela deve estar cheia de estrias e em breve ficará gorda por um bom tempo.—comentou ácida e aquilo foi demais para mim.
Nenhuma das duas abriu a boca para manda-la parar e respeitar as esposas delas, mesmo com outras palavras. Joguei a pasta em cima da mesa, assustando as três bonitinhas e até mesmo o meu sogro, que tentava não se meter na situação.
—Encontrem outra pessoa para fazer esse trabalho!—falei pegando minhas coisas.
—Jennie, você é a melhor da empresa...—Rosé argumentou.
—Eu treinei a maioria aqui, tem vários outros com mais experiência que eu, chamem essas pessoas.—falei ríspida e comecei a caminhar para a saída.
—Jennie!—Jisoo me chamou, mas eu pouco me importei.
Já estava quase no elevador, quando Rosé apareceu e agarrou o meu braço, me fazendo virar para ela e a encarar.
—Jennie, não é porque nós somos casadas que você pode fazer o que quiser aqui na empresa. Você é uma funcionária como os outros, da primeira vez eu deixei passar, entendi você, mas está deixando o profissional de lado. E isso eu não vou admitir aqui dentro.
—Então que se foda você, ela e a Jisoo!—falei com raiva.—Me demita! Eu não preciso passar por isso. Você nem sequer falou nada quando ela disse aquelas coisas da Lisa. Você sabe como ela está insegura com a questão da aparência dela e você nem lembrou disso lá dentro.
—Tudo bem, me desculpe, você está certa, eu deveria ter deixado claro que não deveria falar assim da Lizzie, agora volte para a sala e termine a sua apresentação. Vou deixar passar mais essa vez e...
—Eu não irei voltar.—falei séria.—Dessa vez é para valer. Vou sair da empresa de vez. Eu só não saio com Lisa de casa por conta das bebês.
Rosé fechou ainda mais a expressão e a vi quase ficar vermelha.
—Ótimo! Passe no RH antes de ir para casa.
(...)
Eu estava na estrada, indo para sei lá onde, mas sabia que não deveria chegar com raiva em casa. Não era justo com Lisa. Além disso eu precisava pensar no que eu faria dali em diante. Claro que tenho alguns investimentos e poderia sobreviver com eles, mas será que eu conseguiria ajudar nas despesas das meninas? Bebês custam caro...
Estava tão distraída em meus pensamentos que nem sequer prestava atenção no que acontecia ao meu redor, até que senti um impacto contra o carro, o fazendo derrapar na pista e só parar quando bateu em um muro. Meu coração batia forte, parecia que ele logo sairia correndo para longe do meu peito.
Puta merda!
Eu podia ter morrido...
Lisa...
Rosé...
Jisoo...
As minhas filhas...
Sai do carro atordoada e várias pessoas se aproximaram de mim, todos falando várias coisas que me deixavam tontas e de repente eu apaguei.
(...)
Acordei em um quarto onde a parede verde me deixava enjoada, ouvia o barulho de bip e o ar condicionado funcionando, a pouca luz que passava pela janela deixava tudo ainda mais triste, senti uma mão tocando a minha e me virei para o lado, vendo Lisa dormindo sentada na poltrona e com a cabeça deitada na cama. Respirei fundo e toquei o topo de sua cabeça, a fazendo acordar assustada e me encarar.
—Você está bem, amor?—perguntou se levantando e tocando meu rosto.—Você me assustou tanto.—ela tocou os lábios nos meus.
—Lili...—eu a abracei com força.—Eu achei que ia te perder.—chorei a puxando ainda mais contra mim, sentindo sua barriga contra a minha e sentindo as meninas se mexerem.
—Está tudo bem, amor, você está aqui.com a gente.—ela se afastou um pouco e acariciou meus cabelos.—O que aconteceu? As meninas disseram que você saiu de lá, mas não falaram mais que isso e quando eu vi você estava na televisão, todos falavam sobre o seu acidente. Sai correndo para te ver e tenho quase certeza que Jihyo pariu as meninas no meu lugar.—ela comentou e nós rimos.
—Aconteceram umas coisas no trabalho e eu fui demitida.—falei e Lisa arregalou os olhos, pondo a mão em frente a boca.—Eu sai de lá com raiva de tudo e só comecei a dirigir, eu estava começando a ficar preocupada em como faríamos com as crianças, nem percebi nada...—suspirei.—As meninas já sabem o que aconteceu?
—Eu não sei...eu apenas vim até você.—ela acariciou minha bochecha.—Mas sua mãe e Abigail estão aqui para ver você. O médico disse que você vai precisar ficar em observação, por isso uma delas vai ficar com você. Eu queria muito ficar, mas elas me matariam.
—Você vai voltar sozinha para casa? Que horas são...
—Ei, calma.—ela tocou meu ombro.—Eu vou para a casa dos meus pais, é aqui perto. Minha mãe já está chegando.
Respirei aliviada e voltei a me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign