Os dias estavam passando rápido e eu não estava gostando nada disso, queria passar mais tempo com a minha garota em meio a tanta paz, mas pelo visto não seria assim, por isso decidi fazer uma pequena brincadeira com a minha gatinha. Deixei Lisa dormindo e sai para comprar o café da manhã e mais algumas coisas, sorri para o nada enquanto entrava no estabelecimento, vi o que queria e sorri ainda mais por saber que iria me divertir bastante.
Cheguei em casa e comecei a preparar o resto do café da manhã, depois disso fui até o quarto acordar a minha gatinha sonolenta. Comecei beijando suas costas nuas e fui subindo até que eu estivesse sentada em sua bunda e beijando seu pescoço. Lisa gemeu baixinho e eu sorri conta sua pele desnuda e febril em contato com a minha boca.
—Bom dia Kitty.—sussurrei em seu ouvido e ela ronronou.—Está na hora de acordar...fiz um café da manhã especial, aquele que você gosta de comer toda manhã.—Sorri de lado, me esfregando contra ela.
—Hum...espero que eu possa provar de tudo um pouco.—sua voz saiu baixa por ter acabado de acordar, mas seus olhos ainda estavam fechado, me fazendo sorrir tamanha é a fofura da minha gatinha.
—Claro que pode amor, eu farei questão de que você prove tudo.—sorri beijando atrás de sua orelha e a sentindo se arrepiar.—Vamos.—dei um tapa em sua bunda e a ouvi resmungar.—Se levante, vá tomar banho e coloque uma roupa confortável.
Ela assentiu e eu saí de cima dela, Lisa se levantou e seguiu para o banheiro do quarto, enquanto isso eu arrumei a cama e coloquei a sacolinha com as compras que fiz hoje de manhã do meu lado da cama enquanto garantia que ela seguiria apenas para a cozinha. Lisa vestiu um blusão e uma calcinha, eu a puxei para a cozinha, Lisa sorriu e não protestou em me seguir.
Começamos a comer juntas entre algumas brincadeiras e conversas, Lisa é um amor de pessoa e é muito agradável manter uma conversa com ela. A cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por essa mulher, além disso, cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu vou fazer.
—O que vamos fazer hoje?—perguntou com a boquinha suja e eu suspirei, achando aquilo muito fofo.
—O que quer fazer hoje? Quer ir comer, ir tirar fotos? O que quer?—perguntei apertando sua bochecha.
—Quero ficar agarradinha em você.—ela me abraçou.—O que você quiser fazer, eu quero...ah, droga! Esqueci, tenho que editar umas fotos, Seulgi está com muito trabalho...
—Vai demorar?—fiz biquinho.
—Não! Vou fazer tudo para ser bem rápido.—Agitou as mãos e fez uma carinha culpada.—Prometo, se você quiser fazer alguma coisa até lá...
—Não, vou ficar aqui.
Ela assentiu e se levantou começando a retirar a mesa, eu a observei fazer cada uma das coisas e sorri. Eu sou a porcaria de uma boba apaixonada. Depois de tudo feito, Lisa se sentou no sofá da sala e abriu o notebook me mostrando as fotos de bebê que teria que editar. São tão fofos, dá até vontade de ter um neném com as três meninas. Enquanto ela editava eu ficava agarrada a ela como um bebê coala e não me importava de ficar alí até que ela terminasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign