Jisoo Kim

1.4K 144 66
                                    

A chuva passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva passou...claro, uma hora ela iria passar. Jennie e Lalisa cochichavam pelos cantos, as gêmeas estão sempre dormindo ou comendo, nada de diferente das filhas de Jennie e Rosé. Oh, elas são as coisas mais fofas desse mundo e todos já estão babando as duas. Omma até veio apenas para vê-las e está mais do que apaixonada por elas. Marco é pura felicidade, assim como o pai da Rosie, que já está caidinho pelas netas e sem dúvidas elas são as favoritas dele. Chitthip e Abigail estão no céu, as mães de Jennie não ficam muito atrás e nossos amigos já nos parabenizaram (pelo menos aqueles que sabem sobre o nosso relacionamento).

Agora estou aqui no quarto com as duas, observando Jihyo ajeita-las para que elas descansem depois de mamarem até que Lisa já não tivesse mais nada para dar. Chega a ser engraçado como as duas são esfomeadas e como Lisa tem paciência para elas. Peguei Minji no colo e sorri. Por incrível que pareça, Lisa escolheu os doadores a dedo, Minji lembra alguns traços da Rosie e Hanni tem olhinhos de gato como Jennie e seu sorriso é fofo como o da minha mandu. Ninei a pequena, andando de um lado para outro enquanto Jihyo fazia o mesmo. Como essa coreana as babava, Sana até estava sendo deixada de lado nesses dias e Rosie e eu riamos do jeito da japonesa carente.

-Você leva jeito...-Jihyo sorriu.

-Bom, eu preciso ter, Lisa não pode ficar com todo o trabalho.- falei colocando a bebê adormecida no bercinho dela.-Quer que eu coloque ela para dormir? Parece que ela está bem acordada hoje...

Jihyo sorriu e me entregou o pequeno pacotinho e saiu do quarto, caminhei com Hanni até a poltrona de amamentação da Lisa e me sentei ali, cantarolando e nos balançando lá. Sorri com a sensação que ela estava se aconchegando em mim, me fazendo sentir como se meu mundo estivesse todo ali naquele quarto.

-Que lindas...-Lisa chamou a minha atenção, ela estava encostada no batente da porta e sorriu, vindo até nós.-Você gosta do colinho da omma?-ela acariciou o cabelinho da Hanni, que sorriu.

-Veio me dizer a decisão da Jennie?-perguntei e ela suspirou.

-A resposta é dela...quem tem que dar é ela.-Lisa se endireitou.-Eu vim ver vocês três, Jihyo disse que Hanni não queria dormir e eu decidi vir ajudar. Me dê ela aqui...

Lisa abriu o roupão, o que ela vem usando muito ultimamente por ser mais fácil de tirar e amametar mais rápido. Ela deixou os seios de fora e se sentou no meu lugar, colocando Hanni entre eles, enquanto Hanni começava uma caça ao tesouro, o que nos fez rir, Lisa deixou que a pequena apenas agarrasse o seu seio, mesmo que não tomasse o leite, enquanto Lisa acariciava as costas pequenas da bebê. Hanni rapidamente fechou seus olhos e descansou.

-Viu como se faz um bebê dormir?-Lisa implicou e eu revirei os olhos.

-Me desculpe se eu não tenho leite no meu peito!-respondi de volta e ela riu.-Pelo menos eu não sou vista por elas apenas como o tete dela.

Lisa estreitou os olhos e se levantou, ela tocou o seio que estava livre e o apertou, me acertando em cheio com o leite que saia dele, me fazendo fazer uma carranca e analisar o gosto daquilo.

-Até que não é tão ruim... será que as meninas dividem comigo?-perguntei e ela riu, negando.

-Fique longe da comida das minhas filhas.-ela disse colocando Hanni no berço.

-Só um pouquinho...-me aproximei dela e beijei seu pescoço, a fazendo arrepiar e rir se afastando aos poucos.-Eu me lembro que eu sabia muito bem aproveita-lo...

-Jisoo!- falou rindo e se afastando completamente. Lis colocou o roupão de volta e ajeitou os cabelos.-Sobre a Jennie...-ela suspirou.-Você tem que esperar, ela está com alguns problemas no restaurante...a chuva estragou algumas coisas e Bambam não sabe resolver isso.

(...)

Rosé e eu estávamos no escritório dela, tomando um bourbon e conversando sobre os negócios, enquanto Jihyo olhava as meninas e Lisa tomava um banho relaxante.

-É normal eu já sentir saudades do barrigão da Lisa?-Rosie suspirou.-Ter as duas com a gente é ótimo, mas sinto saudade de passar a noite acariciando aquela barriga...e nós perdemos os dois últimos meses.-ela fez um biquinho fofo e eu ri, beijando minha esposa.

-Também sinto falta, mas confesso que gostei mais da agilidade que ela tem agora e da nova habilidade adquirida depois do parto me deixou bem excitada, devo dizer...

Rosé me encarou sem entender e eu sorri.

-O leite dela é meio adocicado...

-Jisoo! Pare de tentar roubar o leite das nossas filhas!-ela resmungou.-Achei que eu faria isso...

Voltamos a focar no nosso trabalho e perto das dez da noite decidimos que era a hora de sair dali e ir para o quarto de hóspedes, onde temos dormido para não forçar nada com Jennie e Lalisa, principalmente para não se sentirem pressionadas.

Estávamos chegando na sala quando Jennie entrou pela porta de entrada, ela parecia exausta e isso significa que ela não poderia ajudar 100% Lisa naquela noite. Rosé suspirou e se aproximou dela, ajudando com o casaco e a bolsa. Enquanto isso eu ia até a entrada e a ajudava a se livrar dos saltos e calçar os chinelos.

-Obrigada...-ela murmurou.-Onde está a Lili?

-Acho que ela já deve estar dormindo. Geralmente Jihyo só se recolhe depois que Lisa e as crianças estão dormindo.-comentei e Jennie assentiu.

-Acho que devemos conversar.-ela disse séria.-Não vou me prolongar, por isso vou falar aqui em pé mesmo. Lisa e eu conversamos bastante e achamos que as coisas podem voltar a dar certo...as meninas estão nascidas e não é justo deixar vocês fora disso, por isso vamos ficar aqui, mas queremos ver mudanças em vocês. Mudanças sinceras...por enquanto devamos dormir em quartos separados como agora é com o tempo vemos como vai ser.-ela passou a mão pelo rosto.-Mas não vamos voltar a trabalhar para vocês. Não queremos ser dependentes...vamos dividir as despesas e cuidar juntas das meninas. Nada de segredos, nada de deixar que outras pessoas se metam em nosso relacionamento e o que mais precisamos no momento é diálogo.

Rosie deu um gritinho e agarrou Jennie, quase a sufocando, enquanto eu ria, mas tos três nós falamos rapidamente quando um choro foi ouvido e uma Lalisa com a cara amassada e um bico fofo apareceu no alto da escada.

—A Hanni acabou de acordar...

—Eu cuido dela, amor.-Rosie subiu rapidamente e bicou os lábios da Lisa, que não teve nenhuma objeção, apenas voltou de onde veio, se arrastando como um zumbi.

-Ei! Eu disse para irmos devagar e você sai beijando a minha esposa?-Jennie gritou, me fazendo rir.

-Parece que alguém está mal humorada ...que tal um banho quentinho e uma massagem?-sussurrei em seu ouvido.

-Seria divino..








Notícias!!! Eu decidi que a história tá na reta final, boa sorte. Vou ser legal e deixar vcs falarem quais pontas soltas vocês querem que eu resolva antes de acabar a história, mas lembrando que não vou me aprofundar nisso, vai ser só um fechamento rápido dessas pontas soltas...eu espero lembrar de todos q vcs pedirem. E avisando que a próxima fanfic das quatro como casal já está meio caminho andado, só preciso do nome e pensar em como fazer a capa...e fazer pelo menos cinco capítulos, mas isso é o de menos. Boa noite....

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora