Respirei fundo e apertei a mão de Rosé, que caminhava comigo para aquela cafeteria tão fofa. Lisa ia um pouco na frente para preparar as coisas para mim e logo atrás da gente vinha Jisoo, um pouco quieta.
Chu estava toda de preto e estava bem séria, enquanto Lisa estava animada por voltar ali e Rosé estava neutra, estando alí apenas comigo para me apoiar em qualquer coisa. A loira sorriu para mim e nós entramos na cafeteria. Lisa tirou o casaco e me ajudou a tirar o meu, enquanto Rosé tirava o casaco dela e da Jisoo.
Lisa nos guiou a uma mesa perto da janela, como ela sabe que eu gosto. Lisa puxou uma cadeira para mim e sorriu, segurando minha mão ao sentar do meu lado. Suspirei e deixei que seu carinho tomasse conta de mim.
Rosie pegou o cardápio e já começou a escolher o que queria pedir. Jisoo se encostou na enorme janela e encarou Lisa, que estendeu a mão para ela e sorriu quando a mais velha a segurou de volta. Em alguns segundos a moça apareceu com um pequeno sorriso, que se transformou em uma expressão de espanto.
—Lisa...—Ela olhou para minha noiva, que sorriu.
—Você pode chama-la? Jennie quer falar com ela...
A moça assentiu e se virou, voltando de onde veio. Rosie segurou minha mão, tentando me passar um pouco de segurança e sorriu. Em pouco tempo ouvimos passos rápidos e logo eu a vi. Ela está igual a última vez que eu a vi anos atrás.
Senti meu coração querer sair do meu peito e correr até ela, se jogando em seu colo, esperando que ela me abraçasse e não me soltasse nunca mais.
—Meu amor! Ah Deus, obrigada por isso.—ela veio até mim e me abraçou como se eu fosse a única coisa importante em sua vida e aquilo aqueceu meu coração.—Eu não acredito que você está aqui. Não sabe o quanto eu sonhei com esse dia.—eu sentia suas lágrimas em minha blusa.
Pelo canto do olho vi Lisa e Rosie com pequenos sorrisos e isso me deu a coragem que faltava para abraça-la de volta. É como estar em casa mais uma vez.
(...)
Rosie e Jisoo estavam perto da vitrine enquanto Lisa já ajudava a esposa da minha mãe. Tudo estava sendo muito novo para mim.
—Aqui está o seu chocolate.—minha mãe disse colocando a xícara em minha frente.—Ainda lembro como gostava, com cinco marshmallows e um toque de canela...
—Agora eu prefiro um toque de conhaque...—Comentei e ela riu.
—Você realmente é minha filha!—disse orgulhosa.—Mas Lisa disse que sua namorada está preocupada com tudo o que está acontecendo hoje e por isso preferi não colocar nada aí...—ela suspirou.—Ruby...
Como senti falta de ouvi-la me chamar assim. Nesse tom carinhoso e pelo seu nome favorito que me deu.
—Meu amor, me desculpe por ter ido embora.—ela apertou sua xícara em suas mãos.—Seu avô me prometeu que seria diferente com você e eu não tinha como te trazer.—ela soltou uma risada amargurada.—Como pude acreditar naquele filho da puta? E como deixei sua avó ficar com você? Ela nunca fez nada nem para defender as filhas...me desculpe, meu bem. Eu deveria ter voltado assim que coloquei o pé para fora. Talvez ele ficasse em mim e deixasse você para lá. Eu poderia ter matado o segundo marido, ter ficado com o dinheiro e com você...—ela tomou um gole de seu chocolate e eu ri com aquele comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
FanfictionRosé, Jisoo, Jennie e Lisa tem uma relação fora do comum, isso pode ser um pouco estranho para quem é conservador demais, mas elas se amam e é isso que importa. Capa feita por @SarangDesign