Jennie Kim

2.8K 225 125
                                    

Chegamos em casa e Lisa ficou de tirar as compras depois que Jisoo reclamou que teria que ir na mãe por ter esquecido algo lá e Rosé falar que estava indo fazer alguma coisa para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e Lisa ficou de tirar as compras depois que Jisoo reclamou que teria que ir na mãe por ter esquecido algo lá e Rosé falar que estava indo fazer alguma coisa para comer. Eu até me ofereceria para ajudar, mas ela não me queria por perto e eu não a forçaria a nada. Decidi dar uma olhada pela casa e esperar que a tailandesa colocasse as compras na bancada para que eu guarde tudo.

A casa é grande, um pouco maior que a nossa, a cozinha é grande, a sala tem uma enorme lareira que eu tratei logo de acender para que a casa estivesse aquecida suficiente para nós quatro. Pela janela vi o jardim que não chegava nem aos pés do jardim da Rosie em nossa casa, ele é bonito, mas não como o da minha Rosie. Sorri ao me lembrar de como ela cuida das plantinhas como se fossem seus filhos, de como ela brigou com os gatos da Lili por eles destruírem uma parte do jardim perfeito dela.

Rosie passou dois meses sem falar direito com Lisa por causa disso, mesmo depois que a tailandesa se comprometeu em ajudar a plantar tudo de novo. Ri sozinha, mas logo parei ao ver Lisa colocando as várias sacolas em cima do balcão. Ela me olhou rapidamente e saiu, me fazendo suspirar. Sei que tenho que dar o espaço dela, mas o que eu mais queria era ir até ela e beijar aquela boquinha linda.

Suspirei e comecei a arrumar as compras, ri das porcarias que Lisa comprou para comer, guardei tudo e peguei o que é da Lisa, levando para o seu quarto. Rosie e Lisa estavam conversando animadamente e quando cheguei perto quase tive um pequeno infarto. Até ontem era o casamento e agora é uma criança? As duas estavam conversando sobre bebês e olhavam algumas coisinhas de bebê.

Deixei as coisas da Lisa na cômoda da entrada e saí dali.Preciso de um ar.

(...)

Caminhei um pouco pelo jardim tentando respirar um pouco, não estou conseguindo acompanhar o que essas meninas estão querendo.

—Jennie?—ouvi alguém me chamar e me virei procurando quem era.

—Ho-Yeon!— sorri me aproximando dela e lhe dando um forte abraço.—Há quanto tempo...

—Sim, desde a faculdade, eu achei que te veria de novo em breve depois que seu avô faleceu. Sua avó comentou que você mandou algumas flores mesmo depois de tudo.— ela comentou e eu suspirei.

—Minha bisavó sempre disse que não é bom guardar mágoa de gente morta..— dei de ombros.— O que faz aqui?

—Eu vim morar aqui depois que meu avô morreu, ele deixou a casa para mim e eu decidi abrir o meu ateliê aqui, é mais tranquilo e fazer meus quadros é mais inspirador aqui.—falou e eu assenti.—Estou na casa da frente.— ela apontou para uma casa um pouco mais afastada.—As coisas por aqui são bem afastadas, mas é o melhor para quem gosta de calmaria.— ela sorriu e eu assenti.—Estava caminhando com a Lua, a minha cachorrinha. Não quer ir lá em casa conversar um pouco?

—Oh...agora não posso, vi com umas amigas e a mãe de uma delas nos chamou para jantar lá, não posso faltar.—comentei e ela assentiu, mesmo parecendo um pouco chateada.—Bom, mas se não demorar muito, eu posso ir até a sua casa, ainda sabe fazer aquele chocolate quente?

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora