Jisoo Kim

1.8K 172 386
                                    

Tudo bem, Jisoo, você precisa ser carinhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo bem, Jisoo, você precisa ser carinhosa. Lisa está grávida e é a lua de mel de vocês, você precisa ser fofa com todas. Você não só fode forte, você sabe ser fofa e amar cada parte do corpo delas. Vamos lá, eu confio em você!

Maldito biquíni vermelho, Jennie! Tinham tantos...

Ótimo, vamos nos situar. Rosé já está atiçando Lisa com suas mão perfeitas e seus beijos molhados no pescoço dela, como Lalisa gosta, Jennie estava de biquíni logo atrás de Rosé, esfregando seus seios na loira enquanto tenta desabotoar sua blusa. Que caos...uma mais necessitada que a outra.

Sai por completo do banheiro, usando apenas um robe preto, mas em um tecido quase transparente. Chamei a atenção das três como se elas soubessem que eu estava as olhando. Rapidamente as três se afastaram e como sempre esperaram as minhas ordens.

Certo, como faremos isso ser romântico? Como é difícil...

—Tudo bem...—sussurrei.—Alguém gostaria de tirar a roupa de alguém antes de começar?

Jennie levantou a mão animadamente e sorriu, se aproximando de Rosé e segurando seu rosto, enquanto atacava seus lábios e começava a despir a loira. Lisa se levantou da cama e veio até mim com um sorriso de lado.

—Poderia me ajuda também?—seu tom de voz era sexy e eu sorri.

Aproveitei que ela estava de frente para mim e comecei a desabotoar sua camisa devagar. Pela primeira vez em anos eu sentia minhas mãos tremerem enquanto eu tirava a roupa de alguém. Parecia que eu tinha voltado a ser a nerd virgem da escola.  Lisa segurou minha mão, me parando e me fazendo olhar para ela.

—O que foi? Tem alguma coisa errada.

—M-me desculpa, Lis...

Parece que aquilo chamou a atenção das meninas, que agora já estavam seminuas e me olhando com preocupação.

—O que houve, unnie?—Jennie perguntou e eu senti minhas bochechas corarem.

—Jisoo, amor ...—Rosé se aproximou e me abraçou.—Se você não quiser, não precisa...

—Não, eu só...—respirei fundo e me afastei.—Só tenho um jeito diferente de amar, eu não sou muito boa indo devagar.—confessei e as três sorriram.

—Nós sabemos disso e não é um problema.—Jennie disse tocando meu ombro.

—Nós te amamos assim, amor.—Rosé me puxou em direção a cama.—Sabemos que você gosta de ir duro e forte e que gosta de ser fodida assim também. Não tem problema fazer assim... não é, Lis?

Lisa me olhou e franziu o cenho.

—Você queria assim?—ela perguntou e de forma envergonhada assenti.—Hum...você confia na gente?

Assenti mais uma vez e vi Lisa começar a se despir sozinha, indo até o closet e voltar rapidamente com alguns brinquedos, ela sussurro algo para Rosé, que assentiu, enquanto isso Jennie tratou de me distrair das duas, atacando meus lábios e desfazendo o nó do meu robe. Eu me sentia sem fôlego e queria agarrar o pescoço dela, enquanto a fodida sem parar, mas ao que parece Lisa tomaria a frente daquela vez.

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora