Rosé Park

1.6K 162 41
                                    

Acordei me sentindo meio mal naquela sexta-feira, espirrei algumas vezes e isso foi o suficiente para as três me manterem em casa, enquanto isso Jisoo e Jennie iam para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei me sentindo meio mal naquela sexta-feira, espirrei algumas vezes e isso foi o suficiente para as três me manterem em casa, enquanto isso Jisoo e Jennie iam para a empresa. Respirei fundo (ou o máximo que consegui com apenas um lado do nariz funcionando) e vi Jihyo entrando no quarto, acompanhada de Lisa, que trazia algumas coisas consigo.

-Sua médica chegou, senhora Park Kim Manoban.-Jihyo brincou enquanto colocava a bandeja que trazia na mesa de cabeceira ao lado da nossa cama.-O que faremos, doutora Manoban?

-Doutora Park Kim Manoban.-corrigi e elas riram.

-Você vai comer bem, vai ficar quentinha e de molho na cama o dia todo.-Lisa disse se sentando ao meu lado e pegando um paninho úmido, o colocando em minha testa com cuidado.

-Você deveria ficar longe, não quero que adoeça. Você não se recuperou 100% do que aconteceu...

-Fique tranquila. É a minha vez de cuidar de você.-Ela deu um pequeno sorriso.-Jihyo, por favor, peça para fazerem um suco forte de laranja para a paciente e um almoço reforçado.

-Sim, senhora!

Jihyo saiu do quarto e Lisa se ajeitou na cama e pegou a tigela que estava na bandeja, comecando a me dar comida na boca. Suspirei e comi cada colherada que Lisa me oferecia, a tailandesa parecia empenhada em me alimentar e se certificar de que eu estou me recuperando.

Depois que comi bastante, Lisa se sentou ao meu lado e se deitou ali, me puxando para perto dela, assim eu podia sentir as gêmeas. Hanni e Minji são sempre agitadas, mas Lisa nunca reclamou disso, pelo contrário, ela sempre ri dizendo que elas tinham que puxar algo dela. É tão bom tê-las ao meu lado que sinto vontade de jogar tudo para o alto e viver na cama, ao lado de Lisa e das minhas esposas enquanto sinto as duas se mexerem ali dentro.

-Ningning já disse algo sobre o parto?-perguntei sentindo os carinhos de Lisa em minhas costas.

-Sim, mas não decidi ainda se será parto normal...-ela suspirou.-Mas mama disse que se for cesária teremos que ter o cuidado redobrado.

-Nós cuidaremos de vocês três, seja lá o que você escolher, amor.

Eu acompanhava a sua respiração e ouvia as batidas de seu coração, enquanto acariciava sua barriguinha fofa. Acabei adormecendo de novo e não vi quando Lisa saiu da cama.

(...)

Já era quase noite e Lisa me fez tomar um banho quente com algumas ervas, ela disse que me ajudaria nos espirros, e logo eu ouvi uma gritaria no andar debaixo, olhei para Lisa que se levantou c um pouco de dificuldade do chão, já que sua barriga está maior a cada dia.

-Espere, Lisa! Fique aqui em cima, eu vou ver o que está acontecendo.-falei e ela assentou, se sentando na beira da banheira e me vendo sair dali.

Coloquei um roupão e sai do banheiro, vendo Jennie e Jisoo entrarem no quarto, ainda discutindo.

-Acha mesmo que eu não vi, Kim Jisoo? Eu vi a aquela criatura quase em cima de você!

Quando achei que teríamos paz...

-Você não viu nada, até por que não tinha nada para ver Jennie! Eu estava apenas conversando com ela. Suzy é uma amiga da Rosé, eu estava sendo apenas gentil com ela...

-É? E porquê caralhos ela estava tão perto de você e lhe dando o pescoço dela para fazer sabe-se lá o que?-a coreana mais nova cruzou os braços.

-Meninas...-Chamei a atenção das duas.

-Rosé! Você está melhor, meu amor?-Jennie perguntou se aproximando e tocando meu rosto com as duas mãos.-Não está com febre...onde está a Lisa?

-No banheiro...ela estava me dando um banho...o que aconteceu? Lisa ia ver o que tinha acontecido, mas eu a segurei aqui...

-Pergunte a sua esposa!-Jennie disse antes de jogar a bolsa na cama e ir até o banheiro.

Ri do jeito bravo da nossa mulher e me virei para Jisoo, que passava a mão pelo rosto. Ela parecia tão cansada.

-O que aconteceu amor? Suzy está te perturbando novamente?

-Você sabe como ela é. Não tiro a razão da Jennie, nós duas mesmo já brigamos pelas gracinhas da Suzy, quando ainda eramos namoradas...-ela respirou fundo e se sentou na cama.-ela queria falar com você,mas como não estava e ela não conhece a Jennie, pediu para falar comigo. Ela quer um perfume novo, disse que paga tudo, mas ele tem que ser exclusivo dela. Ela disse que foi sem perfume e apenas com a pele lavava com o sabonete, porque quer que eu faça um perfume perfeito, nessa hora Jennie entrou na sala dizendo que eu deveria tê-la chamado para fazer parte da reunião... Rosé, você devia ter visto o olhar que ela lançou para Suzy, acho que a menina teria morrido alí mesmo que Jennie pudesse.-ela comentou e eu ri, dando dois tapinhas em suas costas.

(...)

O sábado chegou e eu estava bem melhor, por isso Jennie teve a ideia de fazer um pequeno piquenique no quintal da nossa casa, já que Lisa deveria ficar tranquila. Dispensamos os empregados, incluindo Jihyo, e fizemos algumas coisas para comer, enquanto Lisa resenha uma massagem nos pés de Jisoo, esta que apreciava as expressões de Lisa.

-Acho que as meninas irão gostar daqui...-Jennie comentou com um sorriso.

-Provavelmente teremos que procurar por elas a todo instante e olha o tamanho disso, levaremos horas.-Jisoo riu e Lisa suspirou.

-Se elas realmente tiverem puxado a mim...

-Oh céus, mini lisas correndo pela casa e bagunçando tudo, ficaremos loucas.-ri e abracei Lisa por trás.

-Teremos que nos desdobrar para brincar com elas e gastar a energia de casa uma...

-Jennie irá dormir primeiro que as meninas.-Lisa riu e Jennie fez biquinho.

Perto da hora do almoço nos entramos em casa, nós quatro decidimos fazer o almoço juntas e quando terminamos almoçamos na sala de jantar que Jennie havia arrumado. Pela tarde Lisa foi se deitar com Jennie e eu fiquei jogando videogame com Jisoo.

Um dia tranquilo pelo menos...

StayOnde histórias criam vida. Descubra agora