Bruno Henrique • irmãos

14K 517 58
                                    

- E por que caralhos vocês querem casar de novo? - pergunto ao casal enquanto como um biscoito que achei no armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E por que caralhos vocês querem casar de novo? - pergunto ao casal enquanto como um biscoito que achei no armário.

- Porque não somos casados na igreja. - Bruno pega o pacote da minha mão.

- Vocês estão juntos a mais de 10 anos e ainda não são casados? - faço careta.

- Não na igreja. - Gisellen pega o biscoito. - Que tal o Gabriel? - pergunta ao meu irmão.

- Nem fudendo. - ele faz cara feia. - Não quero ela com o Gabi. -

- Mas eu gosto do Gabriel. - Olho a lista. - Eu não quero ficar com esses povo que eu não conheço, se não for o Gabi vai ser o Arrascaeta, no máximo. -

- Coloca com o Arrasca. - Bruno diz. - Você fica muito assanhada com o Gabriel. -

- Pois eu vou dar em cima do Arrascaeta também. - falo um pouco baixo.

- Tente. - Ele chega perto de mim. - Se eu souber que você tá de graça com o gringo, eu arranco seu pescoço. -

- Pois tente. - falo no mesmo tom. - Chegue perto de mim e eu ligo pra mamãe. -

- Meu Deus quatro crianças dentro dessa casa. - Gi sai resmungando.

- Como assim, amor? - Bruno pergunta.

- Nós dois somos as outras crianças, anta. - bato em sua cabeça.

Estava no Rio de Janeiro de passagem por causa do casamento do meu querido irmão BH. O casal teve a brilhante ideia de casar - na igreja - depois de dois filhos e 12 fucking anos juntos. Por ser formada em design de moda fiquei responsável pelo vestido da minha cunhada, seria um modelo exclusivo totalmente desenvolvido por mim. Eu estava há 3 anos na Nova Zelândia trabalhando como design na maior loja de noivas do país e por conta disso, meu presente de casamento seria esse, além da minha presença, claro.

Hoje teria o jantar de anunciação, eu também não entendi de primeira mas aparentemente é um jantar em que os "noivos" dirão as pessoas que vão casar.

Certeza que essa ideia foi de Gisellen, meu irmão não tem inteligência pra isso.

- Me explica de novo. - Chego na sala ajeitando meu vestido. - Pra que esse jantar mesmo? -

- Hoje vamos anunciar os padrinhos do casamento. - Bruno diz levantando do sofá.

- E pra que isso em? - Me olho no espelho. - Não é só dizer boca a boca? Tipo, "oi você vai ser meu padrinho." - Aperto sua mão.

Flamengo || One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora