- Vai pra onde? - Alicia, minha melhor amiga companheira de casa pergunta.
- Dar. - falo juntando as chaves. Ela sorri negando. - Vou pra casa do meu jogador. -
- Uiii. Vai dormir lá? - confirmo. - Ótimo, vou chamar um carinha do Tinder pra me fazer companhia. -
- Cuidado nessas tuas ideias não. - me olha no espelho. - Minha roupa tá legal? -
- Pra quem vai dar, sim. - Ela diz depois de analisar meu short jeans e meu cropped Love (N/a: zoeeeiiirraaaa, era só um cropped, sem Love. )
- Ótimo. Boa noite. -
Peguei meu carro e fui em direção a casa do Filipe. Estranhei quando ouvi o som alto e luzes piscando do início da rua, mas achei que não era na casa dele, ele não tinha comentado sobre festa nenhuma comigo.
A surpresa veio assim que eu cheguei perto da casa dele. Primeiro, eu não consegui estacionar, segundo, a festa era mesmo na casa dele.
Fudeu. Olha a roupa que eu vim. Ok, é uma roupa bonita porque eu sou rica e linda, mas ainda sim. O Filipe vai me pagar.
Tomei coragem e entrei na casa. Vi algumas pessoas conhecidas, tirei fotos com todo mundo que me parou e até chegar no Filipe, eu já tinha uma taça de champanhe na mão.
- Ei. - Ele sorri assim que me vê.
- Tu não me disse que tinha festa. - faço bico.
- Desculpa. - me puxa pra um lugar que não tinha ninguém. - Foi muito em cima da hora e eu só dei minha casa, a festa nem é minha. -
- Podia ter me avisado, né? Eu vinha mais bonitinha. - ele analisa meu corpo e sorri negando.
- Você tá linda. - sela nossos lábios.
- Filipe! - Ouvimos Gabriel gritar. - Te achei. Eita. - sorri amarelo. - Atrapalho? -
- Sim. - Filipe fecha a cara e eu bato no seu braço.
- Algum problema? - pergunto.
- Só tava procurando meu amigo. - ele me olha. - Eu acho que a gente não se conhece, Gabriel. -
- S/n! - aperto sua mão.
- Solteira? - pergunta e eu não nego. - Então eu posso me candidatar? - Gabi me olha e eu gargalho. - Tô falando sério. -
- Eu tô bem. -
- Tudo bem, então. Mas se quiser dar uns beijinhos, é só me falar. - ele pisca e sai.
- Engraçado ele, né? - Viro pro Filipe.
- Doido pra levar um murro. - ele murmura de cara fechada.
A festa continuou por mais algumas horas, o som alto era constantemente abafado pelo falatório das pessoas.
Já passava das duas da manhã quando os convidados começaram a ir embora e eu pude me sentar.
▪︎
- Olha a roupa que eu vim, mano. - reclamo enquanto me olho no espelho do quarto do Filipe.
- Eu adorei. - ele me olha sorrindo.
- Por que você não entende. - cruzo meus braços virando pra ele. - Eu sou um ícone fashion, não posso me vestir assim numa festa dessa. -
- Claro que entendo. - Ele me vira pro espelho e fica atrás de mim. - Uma blusa linda que eu vou tirar. - Levanta a blusa, a tira e depois beija meu ombro. - Um short incrível com um cinto que parece mais um cofre. - ele passa a mão pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamengo || One shots
FanfictionCom meu manto sagrado, minha bandeira na mão. O Maraca é nosso. Vai começar a festa! Finalizada.