Matheuzinho • família

9.5K 415 34
                                    

- Filhote, já que a mamãe tá atrasada, vou te levar pra treinar comigo. - digo ao garoto sentado no sofá.
- Sério pai? - seus olhos brilham.
- Humrum. - continuo arrumando minhas coisas. - Dez minutos pra gente sair, vá se arrumar. - A criança corre até seu quarto e volta minutos depois com uma mochila. - Pegou a chuteira? -
- Peguei. - Ele fala pulando. - Eu vou poder treinar com vocês? -
- Se ficar comportado lá. - pego a chave do carro. - Vamo? - Ele assente e corre até a porta.
- SIMMM. - sai correndo pelo corredor.
No caminho João Lucca não parava de cantar as músicas bestas dos desenhos dele. Quando chegamos no CT, coloquei ele sentado na beira do campo e fui treinar com o pessoal, No intervalo, a criança balançava meu celular e gritava avisando que ele tocava. Corri até meu filho e atendi, era s/n.
- Oi amor. - Falo ofegante.
- Então, eu acabei de chegar em casa e meu filho sumiu. - ela diz.
- Ele tá aqui. - Falo simples.
- Aqui. - ela repete. - Matheus não me diz que tu levou nosso filho pro teu treino? - ela fala mais alto.
- Ok, não digo. - sorrio. - É só até meio dia hoje. Vou levar ele pra almoçar depois. -
- Matheus, essa criança tá sozinha aí? - ela continua. -
- Tá, vida. Ele tá sentado aqui e eu tô de olho nele. - explico.
- Eu vou aí. - ela avisa.
- Oxe, porque? - Me assusto.
- Vou almoçar com vocês. - ela diz.
- Te espero então. - escuto um humrum. - te amo. -
- Te amo. - E desliga.
- Tua mãe vai vim. - aviso ao pequeno. Ele não liga e pede meu telefone.
Depois de mais alguns minutos, o treinador chamou meu filho pra se juntar a nós e o resto do treino foi só alegria. Nem percebemos a bela mulher que nos olhava à beira do campo.
- Mamãe. - o pequeno sai correndo em sua direção.
Continuo o treino e em mais alguns minutos somos liberados. Levo minha família até o quarto e tomo um banho, aproveitando para tirar o suor do meu filho também. Depois de prontos, seguimos para o shopping, o caminho teve a trilha sonora de algum desenho que Lucca assistia e aparentemente sua mãe também, porque ela sabia todas.

- Eu vou querer um macarrão a bolonhesa pra criança e pra mim um com molho branco e camarão. - S/N fala para a garçonete.
- Eu vou querer o mesmo do dela.- Eu digo.
- E pra beber? - A mulher pergunta.
- Coca!! - Lucca grita.
- Suco. - s/n corta o barato da criança. - Qual sabor vocês tem? -
- Acerola, maracujá, manga e goiaba. - responde.
- Maracujá. - minha esposa pede e a mulher sai.
- Eu queria coca. - o menino faz bico.
- Depois. - ela diz. - Gostou de jogar com o papai hoje? -
- Humrum. - Ele continua de cara emburrada.
- A gente poderia colocar ele numa escolinha de futebol, né? - Me intrometo.
- E o judô? - s/n se vira pra mim.
- Eu quero sair de lá. - O menininho começa. - O Juan bateu em mim forte da última vez e eu não gostei. -
- E você não falou nada a seu professor? - a mãe pergunta.
- Falei, mas ele disse que era normal. - Ele se ajeita na cadeira. - Quando eu começo no futebol? -
- Seu pai vai ver isso. - ela diz. - Eu acho que o Guto vai pra uma escolinha, fala com o Everton. - assinto e continuo conversando com eles. Nossa comida chega depois de alguns minutos, comemos calmamente, aproveitando o tempo e a companhia. Depois que terminamos, fomos andar pelo shopping, como era uma segunda feira ele estava praticamente vazio então poucas pessoas nos pararam para tirar fotos. O Lucca pediu para entrar em uma loja de jogos e comprou um bonequinho do cabeção caro pra porra, antes de ir para casa passamos num Mcdonalds e compramos sorvete e uma Coca-Cola para a criança.

- Ele se divertiu pouco hoje. - minha esposa diz enquanto tira a criança que dormia da cadeirinha.
- A gente tem que fazer mais passeios desses. - Pego as bolsas. - Tava com saudade de passar um tempo com vocês. -
- Eu também. - Ela faz o caminho de casa. - Fim de semana a gente vai no jogo e depois sai pra jantar, que tal? -
- Perfeito. - Digo abrindo a porta.
- Cansei. - s/n se joga no sofá.
- Que tal uma massagem? - vou pra cima dela, distribuindo beijos em suas bochechas.
- Eu aceito uma massagem pra começar. - ela passa as unhas pelos meus braços.
- Começar? - a encaro.
- Se o Lucca não nos atrapalhar, iremos dormir bem tarde hoje. - ela sorri e eu acompanho.
- Eu te amo, sabia? - aliso seu rosto.
- Eu também te amo. - Ela sela nossos lábios. - Vamo pro quarto. -

🔴⚫🔴⚫🔴⚫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴⚫🔴⚫🔴⚫

Amanhã tem final da Liberta e tamo como?
Pedido de VivianeSantos155

Flamengo || One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora