O quanto ele ficou gostoso com o novo manto não tá escrito.
~~~~~
- Bebê, cheguei. - Falo enquanto tranco a porta.
- Biiii. - s/n aparece de pijama na sala.
- Já vai dormir? - Coloco minha bolsa no lugar e vou abraçar ela. - Senti saudade, pequena. -
- Eu também Bi. - ela me abraça forte.
- Tava pensando em a gente assistir um filme juntos já que amanhã não temos compromisso, podemos dormir tarde. - ela sorri grande. - Vamos maratonar alguma coisa? -
- Barbieee. - ela sai pulando até o sofá.
- Princesa, a gente assistiu Barbie semana passada. - Sento ao seu lado. - Que tal os Vingadores? -
- Eu tenho medo desses filmes de tiro. - ela esconde o rosto entre os joelhos.
- Mas eu tô aqui pra te proteger. - aliso suas costas. - Eu vou tomar banho e a gente resolve isso, ok? - ela me olha e assente.A s/n tem a chamada síndrome de Peter Pan. Geralmente acontece quando a pessoa tem medo de crescer, acho que é assim. Eu me apaixonei por ela na primeira vez que eu a vi, ela tava num bar com umas amigas e me chamou pra conversar e acabou me conquistando com seu jeito. Quando nos conhecemos, ela me disse que possuía o transtorno e fez questão de me explicar tudo. S/n faz tratamento psiquiátrico e hoje os sintomas são controlados porém as vezes ocorre pequenas crises.
- Amor, que tal a gente almoçar fora amanhã? - pergunto enquanto desço a escada, encontro ela chorando. - Ei, o que aconteceu?? -
- Eu tentei colocar no filme. - ela fala com muita dificuldade, soluçando muito. - Mas eu não sei o que aconteceu. - ela me entrega o controle. - Eu nunca consigo fazer nada. -
- Meu amor. - abraço ela. - Tá tudo bem. A gente pode consertar. -
- É sempre assim, porque eu não consigo fazer nada? Porque eu sou assim? - ela chora ainda mais.
- Minha vida. - aperto ela contra o meu peito. Crises de choro são normais mas meu coração aperta sempre que acontece. - Tá tudo bem. - repito isso mais algumas vezes e ela vai se acalmando aos poucos. - Melhorou? - aliso seu cabelo.
- Desculpa. - ela levanta sua cabeça, revelando seus olhos vermelhos.
- Não precisa se desculpar. Nunca. - Beijo sua testa. - Eu entendo. Eu tô aqui. - ela pula pro meu colo e me beija. Ficamos ali nos acariciando por um tempo, eu amo ter esses momentos com a minha mulher.
- O filme. - ela fala descolando nossas bocas.
- Não, vamo pra cama. - Beijo seu pescoço.
- Eu quero assistir o filme, Bi. - Ela faz bico.
- Tá, mas vai ser os Vingadores. - ela protesta e começamos uma pequena discussão, que acabou com ela concordando com minha ideia.
- Bi. - acordo com a s/n me chacoalhando.
- Humm. - Falo sem abrir os olhos.
- Muda. - ela fala vindo deitar em cima de mim. - Eu não gosto de terror. - esconde seu rosto no meu pescoço.
- Vamo dormir. - Falo enquanto desligo a televisão.
- Por favor. - ela não desgruda de mim e eu acabo a levando no braço até nosso quarto.
- Boa noite, Bi. - ela se arruma em sua posição preferida.
- Boa noite, amor. - abraço ela e desligo o abajur.
Acordo sentindo meu pau molhado, abro os olhos lentamente e tenho a melhor visão do mundo, minha namorada me chupando.
- Vida. - tiro uns fios de cabelo que estavam em seu rosto, o prendendo em um rabo de cavalo frouxo. - Que delícia, caralho. - tentava manter meus olhos abertos para apreciar aquele espetáculo mas era impossível, a s/n fazia o melhor boquete do mundo e logo gozei. Como uma boa menina, ela bebeu toda a minha porra e levantou sorrindo.
- Bom dia. - ela diz docemente.
- Ótimo dia. - Falo recuperando meu fôlego.
- A gente pode passar o dia na cama? - ela deita no meu peito.
- Bebê. - começo.
- Por favor. - levanta a cabeça. - Eu tô com saudade de te dar. -
- Já acorda assim? - sorrio. - Vamo ficar na cama, então. -🔴⚫🔴⚫🔴⚫
Pedido de _clara021_
Espero que tenha gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamengo || One shots
FanfictionCom meu manto sagrado, minha bandeira na mão. O Maraca é nosso. Vai começar a festa! Finalizada.