- Mano, a S/n é solteira, né? - Victor pergunta sentando ao meu lado no vestiario.
- Acho que sim, porque? - Pergunto sem dar bola.
- Tô pensando em chamar ela lá pra casa depois do jogo. - Diz e eu olho sem entender. Tinhamos uma regra dentro do time, não beijamos irmã de um companheiro. A S/n não é minha irmã de sangue, mas é minha melhor amiga, ou seja, quase irmã. Na real a gente fica, então acho que irmã não seria o posto certo.
- Pra que? -
- Macetar. - Ele fala rindo. Oi?
- Como é, porra? - Me levanto. - Fala de novo pra ver se eu entendi direito. -
- O que? - Levanta também. - Ela é gostosa pra caralho, a gente já trocou uns olhares. Vou levar pro abate. -
- Tá louco? - Peito o cara. - Ficar falando da minha mina desse jeito? Tá querendo morrer? -
- Ihh, tua mina? - Estranha. - Ela não é solteira? -
- Ela é, mas é minha melhor amiga. - Respiro fundo. - Do mesmo jeito que eu não dou ideia em ninguém da tua família, não quero tu com esses bagulhos com nenhuma mina da minha. -
- Não tô entendendo, cara. - Kauã chega perto da gente. - Qual é a tua com a S/n? -
- Ela é minha melhor amiga, porra. - Falo sem paciência. - Minha! -
- Alá, o cara tá apaixonado. - Kauã começa a rir.
- Eu não tô. - Eu estava. Muito. Estava insuportável pensar nessa garota, cada vez que seu rosto, sua voz ou o seu cheiro passa na minha cabeça meu coração acelera, minhas mãos soam. Eu contei pra minha mãe e ela disse que eu estava apaixonado e desde então não tinha falado com a minha garota.
- Aquecimento! - O preparador entrou gritando e batendo palmas. Hoje era a final do campeonato e não sabia se minha família tinha conseguido chegar no Rio.
Assim que entrei no campo olhei ao redor e achei ela. Sentada o mais próximo possível do campo, no seu lugar de sempre, sorrindo e acenando pra mim. Retribui a ação e comecei o trabalho.
S/N
Eu não gosto de assistir decisões. Mas a tia Cynthia me ligou desesperada dizendo que não iria conseguir chegar a tempo e implorando para eu ir ao estádio. E eu fui, né? Tudo por causa dele. O Fabrício é meu melhor amigo desde pequeno, nos conhecemos ainda em Maceió. Foi difícil separar dele quando veio pro Rio, mas não demorou muito pra ele comprar uma passagem e me mandar dizendo "tô te esperando aqui." Em menos de uma semana eu estava na cidade maravilhosa. Fui morar na casa dele e em questão de semanas, demos o nosso primeiro beijo.
Estávamos levando nossa vida bem, não éramos um casal, estava claro pros dois. Mas o Fabrício estava estranho, me evitava em casa, não me chamava pra ir ver os treinos. Eu nem deveria estar aqui, só de raiva.
Mas cá estava eu, roendo minhas unhas fazendo todas as promessas possíveis e imagináveis para o Flamengo fazer um gol.
E parece que Deus ouviu minhas preces. Último minuto do jogo, uma cabeçada do Yan coloca a bola no fundo da rede do adversário. Ele corre gritando muito, assim como todos os seus colegas. Eu estava em prantos, pulava igual uma louca enquanto meu menino corria até a torcida.
- É teu. - Ele grita assim que chega na grade que nos separava. - Eu te amo. - Diz e sela nossos lábios.
Depois disso, Fabricio tem que voltar ao campo, o jogo precisava ser finalizado.
¤
- A gente pode conversar? - O jogador para na porta do meu quarto.
- Entra ai. - Solto meu kindle e me ajeito na cama.
- Sobre o beijo. - Ele senta ao meu lado e coça a cabeça.
- Foi a emoção. - Digo. - Tá tudo bem. -
- Não, não tá. - Fala sem me olhar. - Não foi por emoção, eu realmente quis te beijar. -
- Tudo bem. -
- S/n. - Respira fundo. - Eu te amo, não como irmã, como mulher. Eu... eu quero dormir contigo sem pensar no quão errado isso é. -
- Mas eu nunca achei errado. - Explico.
- Mas eu acho, e eu não quero achar. - Finalmente levanta a cabeça. - Eu quero te apresentar como minha namorada e parar de ouvir dos caras que querem te levar pra cama. -
- Eles querem? - Pergunto e ele me olha puto.
- Foca, S/n. - Fala e eu sorrio. - Por favor. -
- Isso é um pedido de desculpa ou o quê? -
- Um pedido de namoro. - Pega uma caixinha de veludo vermelho. - Namora comigo? -
- Fabrício. - O repreendo. - Isso não é sério, né? -
- Tô falando. - Sorri. - Faz teu jogador o homem mais feliz do mundo? -
- Meu jogador? - Pergunto sorrindo enquanto chego mais perto dele.
- Eu já desisti de pensar diferente. - Dá com os ombros. - Eu sou teu e tu é minha. -
- Desde quando? - Sorrio incrédula.
- Na cama você é. - Ele sussurra no meu ouvido e eu bato em seu braço. - Menti? -
- Idiota. - falo negando.
- Aceita? - Mostra a aliança.
- Claro que aceito. - Beijo sua boca.
Fabrício me deita na cama, ficando em cima de mim e não parando o beijo.
- Minha namorada, minha mulher. - Fala entre o beijo. - Oficialmente. -
- Só tua. -
🔴⚫🔴⚫🔴⚫
Pedido de DantasLivia
Gente, "Nossa família" está no ar!!!! Mais tarde publico o primeiro capitulo mas já entrem no meu perfil e salvem para não perder nenhum ep dessa história incrível!
-S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamengo || One shots
FanfictionCom meu manto sagrado, minha bandeira na mão. O Maraca é nosso. Vai começar a festa! Finalizada.