Gabi • casal

12.1K 572 75
                                    


- Cadê tu? - Pergunto ao Gabriel na ligação assim que chego na boate.

- Tô perto do palco, vem vindo que eu te encontro. - Ele fala alto por causa da música.

- Mi amor. - dou um selinho nele assim que o encontro.

- Como foi o dia? - Ele pergunta enquanto me guia até o camarote.

- Péssimo. Passei o dia em pé. - agarro em sua cintura, a movimentando no ritmo da canção.

- E o João? - Ele diz colocando sua mão sob a minha.

- Tá amando a música. - aliso minha barriga de sete meses.

- Esse é meu garoto. - Gabi ri olhando pra mim. - Quer sentar? - balanço minha cabeça dizendo que sim e ele me leva até um sofá.

- Tu precisa ficar sem camisa mesmo? - observo seu corpo desnudo.

- Tá calor, amor. - Ele coça a cabeça.

- Mas tu tava com uma regatinha, meu bem. Ela não é quente. - tento. - Todo mundo já conhece suas tatuagens. -

- Ciúme uma hora dessa? - Me toco sobre o que falei.

- MERDA. - abaixo minha cabeça. - Desculpa. -

- Não tem problema, vida. - Ele ri, levantando minha cabeça e chegando mais perto.

- A culpa é dos hormônios, ou seja, sua. - sorrio.

- Minha? - Ele faz drama.

- Não fiz esse menino sozinha. - Explico e ele ri.

- Eu te amo, poço de chatisse. - Ele beija meu pescoço.

- Eu também, exibido. - aliso seus dreads. - Tu veio com quem? -

- Com os caras. - Ele fala alisando minha barriga.

- Eu não quero demorar muito. - aviso. - Só vim pra não ter mais problemas. -

- Problemas? - Ele levanta a cabeça, me olhando.

- O povo falando que tu vem se divertir sozinho. Sem a esposa. - reviro meus olhos.

- Ah pelo amor de Deus, S/n. - Ele reclama.

- O que? - sorrio. - Eu não me importo com isso, é só pra evitar essa porcaria. -

- Cansado desse povinho. - Ele deita no meu colo mais uma vez.

- Uma das desvantagens de ser o Gabigol, ou o Lil Gabi, ou o Gabriel Barbosa. - rimos.

- Tu é uó. - Ele me olha.

- Eu aprendi com o melhor. - Selo nossos lábios.

- Eu tô bebendo, bê. - Ele avisa.

- Foi só um selinho. -faço bico e ele beija minha boca.

- Manhosa. - aperta minha coxa.

- A gente podia ir pra casa, né? - arranho sua barriga descoberta.

- S/nnn.. - Ele geme.

- Por favor. - beijo sua orelha. - Tô com saudade de dormir agarrada contigo. -

- A gente só vai dormir quando chegar em casa? - Ele sorri safado.

- Eu tô parecendo um leitão, cara. Não sei como tu ainda tem tesão em mim. - digo.

- Amor? - Ele segura meu rosto forte. - Para com essa história porque você é a mulher mais gata que já passou pela minha frente. - Ele sela nossos lábios. - Segundo, você tá carregando meu herdeiro, nada te deixa mais sexy que isso. - Ele me beija novamente. - Terceiro, leitão é muito gostoso então se tu parecesse com um eu ia querer te comer do mesmo jeito. - Ele repete a ação e solta meu rosto.

Flamengo || One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora