Melissa Lombardi Moraes
— O que estão fazendo na piscina a essa hora da madrugada? — perguntou a voz distante.
Olhei em direção a pessoa que tinha perguntado isso e vi que ela não estava sozinha.
Estavam todos ali. Todo mundo da casa.
E isso inclui os meus pais, os pais do Matheus, as irmãs dele e o cunhado, o Pedro, o meu irmão e a Priscilla. Tinha até alguns dos empregados.
Engoli em seco e nadei até a escada da piscina, saindo da água o mais rápido que consegui. O Matheus fez o mesmo e assim que saiu, parou do meu lado.
Todos encaravam a gente como se aquilo fosse um acontecimento histórico, engoli em seco vendo tantos olhares sobre mim. Eu não sabia o que falar.
— O que está acontecendo? — perguntou o Pedro, levemente chocado. — Estavam namorando ou brigando?
— Nenhum dos dois. — respondi rapidamente.
— Então porque estavam gritando? — fez outra pergunta. — Eram gritos de....
O Pedro foi impedido de terminar a frase pela Mariana, que deu um tapa na cabeça dele.
— Ai... — resmungou.
Bem feito!
— Por que resolveram nadar a essa hora? — agora foi a vez do Felipe perguntar. — Vocês já estão assim?
— Foi ele que me jogou na piscina. — contei, moderadamente brava.
— Porque você queria me jogar na piscina. — confessou o Matheus se virando para me olhar.
— Agora a culpa é minha? — assentiu. Olhei para ele boquiaberta. — Seu patife dos infernos!
— Se controla garota! — disse depois de levar um tapa no braço.
— Eu estou perdidinha, pensava que eles se odiavam. — murmurou a Priscila em voz baixa, mas deu para escutar mesmo assim.
Eu estou com frio, vergonha, raiva, sono....
Eu só quero dormir e esquecer desse dia, é pedir muito?
— Vocês não vão falar nada? Melissa, o que estavam fazendo na piscina? — perguntou a minha mãe, ela estava confusa mas demonstrava felicidade, afinal, eu estava interagindo com "meu noivo".
— Largam de ser fofoqueiros, vão dormir e parem de fazer pergunta. — falei, caminhando para dentro da casa e deixando o Matheus sozinho com eles.
Se eles quiserem respostas, o Matheus que irá ter que falar pois eu não estou com saco para dar explicação para ninguém.
Na verdade, a única coisa que eu quero é entender o porquê deu ter dado atenção e conversa para o Matheus. Surgiu até borboletas na barriga, certeza que estou doente.
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho, era o melhor lugar para eu pensar e colocar as ideias no lugar.
[...]
— Acorda Melissa.
Depois do meu banho, eu dormi que nem pedra, nem vi a Priscila entrar no quarto. O que me livrou das diversas perguntas que eu sei que ela iria fazer.
Mas acho que agora eu não escapo.
Ela está a horas tentando me acordar e eu estou fingindo que estou em um sono profundo, eu não quero ter que explicar nada agora.
Eu não tenho as respostas para as perguntas que ela vai fazer.
— Eu sei que você está acordada e só está fingindo. MELISSAAAAAA. — gritou.
Certeza que fiquei surda.
— CARALHO DEIXA EU DORMIR PORRA.
Ela sorriu sapeca e se ajeitou na cama.
— Pode começar a me contar tudo. Detalhe por detalhe. Momento por momento. Acontecimento por acontecimento. Agora. — ordenou, me encarando com curiosidade. — Vai garota.
Suspirei, sabendo que não ia conseguir escapar de suas perguntas. Levantei e sentei na cama, encarando ela com raiva.
Contei tudo para ela. Detalhe por detalhe. Momento por momento. Acontecimento por acontecimento. A mesma me encarava com os olhos arregalados, surpresa com cada palavra que saia da minha boca.
— Então você já está aceitando melhor essa ideia de casamento? — perguntou com um olhar estranho. — Meu Deus, você está apaixonada?
— O que? Não. — neguei apressada. — Tá louca menina? Eu só disse que ele não é tão ruim quando eu pensava, ele é um pouco divertido.
A outra já está distorcendo tudo.
Vê se pode, eu me apaixonar pelo Matheus? A Priscila andou fumando, só pode.
— Eu shippo, falei tô leve.
— Você está shipando o casal mais impossível de se tornar real.
— Mas vocês vão casar.
Peguei o travesseiro e joguei na cara dela.
— Ridícula. — levantei da cama e fui para o banheiro ajeitar a juba.
___________________
a história bateu 1k de leituras, sério, muito obrigada!! Estou imensamente feliz!!
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado | ✓
Fanfic❥ Sipnose ↳ Melissa Lombardi Moraes, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver as custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada...