Melissa Lombardi Moraes
Melissa Lombardi
Arraial d'ajuda
16:30Estou satisfeita! É a primeira vez que alguém prepara um banquete desses para mim, tinha que mostrar que tinha gostado e assim fiz, comi de tudo um pouco.
— Estava bom? — ele me questionou, sorrindo discreto enquanto apoiava o cotovelo na mesa.
— Estava maravilhoso, obrigada por isso! — sorri, limpando minha boca com um guardanapo. — O que faremos agora?
— Você escolhe; O que quer fazer? — fiquei em dúvida, olhei em volta a procura de alguma coisa interessante. Esse lugar era enorme, poderíamos fazer diversas coisas mas não sei o que.
— Ok, me pegou. Não sei. — admiti. — Escolhe você, já que conhece melhor o lugar. Aliás, que lugar é esse? Você ainda não respondeu minha pergunta.
— É um sítio, da minha tia. Vinha muito aqui quando era mais novo e achei uma boa trazer você, esse lugar é lindo e achei que poderia gostar de conhecer.
— Eu amei, é realmente muito lindo. Obrigada por lembrar de mim! — agradeci encarando seus olhos claros.
— É impossível não lembrar de você. — ficamos nos encarando por um longo tempo até ele desviar o olhar e levantar da cadeira. — Me acompanhe.
Me levantei e encaixei meu braço no seu, saindo da ilha e acompanhando ele para longe dali. Não andamos muito, paramos em frente ao carro que tinha nos trago e isso me fez pensar que já estava na hora de ir embora.
Não queria. Estava amando ter a companhia dele, podia ficar ali até tarde da noite só apreciando a beleza de seus olhos. Uma coisa que eu realmente não queria era ir embora.
— Nós já vamos? — não aguentei, tive que perguntar.
— Não. — respondeu, e eu suspirei aliviada. — Por que? Você quer ir?
— O que? Não. Claro que não. — falei apressadamente. Ele riu, e abriu a porta do carro, retirando uma toalha de dentro do veículo. — Para que isso?
Ele não me respondeu, só andou até a areia da praia e estendeu a toalha na mesma. Seguidamente, ele se sentou e bateu na lugar ao seu lado, me chamando para sentar ali.
E assim fiz. Ajeitei meu vestido e sentei do seu lado, com as pernas cruzadas em um x. Encarei o mar a minha frente e sorri com a bela vista que via.
— Aqui, poderemos apreciar o mais belo pôr do sol. Amava sentir aqui quando criança e ver o sol se esconder, era tão simbólico.
Olhei para ele e pude observar seus olhos brilharem quando falava, a infância dele devia ter sido incrível. Também, num lugar desse, era impossível não ser.
Olhando para ele ali, sentado na areia enquanto olhava o horizonte, pude ter a certeza de uma coisa: Eu estou apaixonada.
Sorri ao perceber que tinha admitido isso depois de tanta negação. Eu lutei contra esse sentimento, não queria acreditar nisso porque não queria me machucar, mas agora esse medo passou pois acho que é recíproco. Pelo menos espero que seja.
Fiquei tanto tempo observando ele que acho que o Matheus sentiu meu olhar e se virou, encarando meus olhos. Senti meu rosto queimando e sorri tímida, abaixando os olhos não aguentando encarar os dele.
— Ei. — ele ergueu meu queixo fazendo eu encará-lo novamente. — Não evite meu olhar! Não tenha vergonha de mim! — sorriu, colocando uma mecha de cabelo solta atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado | ✓
Fanfiction❥ Sipnose ↳ Melissa Lombardi Moraes, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver as custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada...