0.9 | Onde as senhoritas pensam que vão?

19.1K 945 100
                                    

Melissa Lombardi Moraes

...— Grávida?

Arregalhei os olhos assim vi ela assentindo. Então é por isso que o Matheus foi encontrar ela no méxico? Pois ela está grávida?

Meu Deus....

— Sim. Gravidíssima. Aquela criança vai ser linda se puxar o pai.... Meu Deus! — exclamou a Priscila, me pegando de surpresa mais uma vez.

Ela já sabe quem é o pai? Como que a Priscila descobre essas coisas?

— Você sabe quem é o pai? — assentiu.

— Mas é claro que eu sei. Todo mundo sabe.

— Eu não sei quem é. — admiti.

— Que? Do que você está falando garota?

— Como você descobriu isso? — ignorei sua pergunta e fiz outra.

— Eu tenho meus contatos. — sorriu convencida. Ergui as sobrancelhas com aquele entusiasmo todo. — Que foi? Não posso ficar feliz por ser uma ótima agente do fbi?

Gargalhei alto. Menina maluca!

— Você vai ganhar um sobrinho ou uma sobrinha. — debochou da minha cara, recebendo um almofadada na cara. — Ai.

— Muito engraçada você. — revirei os olhos. — Mas pensado bem, agora faz sentido.

— O que? — perguntou.

— A mãe do Matheus disse que ele foi para o México encontrar a irmã, mas nem passou pela minha cabeça que o motivo era esse.

— E o que faz você pensar que o motivo é esse? Ele pode ter ido para lá encontrar uma namorada e mentiu para a mãe. — isso não era impossível, para falar a verdade, já tinha passado pela minha cabeça e eu estava torcendo para ser verdade.

Ele se apaixonar por outra pessoa me ajudaria muito.

— É, pode ser. Mas por que a Cecília não foi? — perguntei pensativa.

— Para ajeitar as coisas para o seu casamento do filho dela? — retrucou óbvia.

Encarei ela confusa.

— Será que a Cecília não sabe que a filha está grávida?

— Por que ela esconderia isso da mãe?

— Talvez o pai da criança não seja uma pessoa muito..... do nível que a Cecília queria para ser pai do neto dela.

— Você bateu a cabeça, Melissa? A Cecília já conhece o genro e aprovou ele a muito tempo.

Oxi...

Eu tô perdida no tempo.

— Até agora estou tentando entender, a sua teoria não faz sentido. Nem no México ela está. Então quer dizer que o Matheus não foi atrás da irmã, foi atrás de outra pessoa.

Mas gente? A mãe dele disse que ele iria atrás da irmã no méxico, será que ela mentiu para mim?

— Priscila, você está falando de qual das irmãs do Matheus? — perguntei. Aquilo tudo não estava fazendo nenhum sentido na minha cabeça.

A Eduarda só tem dezoito anos. Nem sei o que eu faria se engravidasse com dezoito anos.....E olha que eu já tenho vinte e dois.

O medo de engravidar cedo anda do meu lado desde do dia que eu descobri como que a mulheres engravidam.

— Da Mariana, não é óbvio? — encarei a mesma brava.

Que vontade de matar ela!

Que diabos fez ela pensar que eu estaria imaginando na Mariana?

— Você pensou que era a Eduarda? — assenti. — Que diabos fez você pensar que eu estava falando da Eduarda?

Invandiu minha mente ela.

— Eu não sei. Eu nenhum momento a gente tocou no nome da Mariana, falamos da Eduarda ser madrinha do irmão, então pensei que fosse ela.

— Alguém já disse para você que você é lerda? — perguntou. Fiz careta.

— Olha quem fala! — cruzei os braços indignada, é o sujo falando do mal lavado.

CARALHO!

— JÁ SÃO SEIS HORAS DA TARDE E VOCÊ AINDA NÃO TROCOU DE ROUPA. — gritei, já tínhamos que está no local e a Priscila nem trocou de roupa ainda. — Fica falando da vida dos outros e perde a hora, vai se arrumar logo.

Ela correu apressada e colocou a primeira roupa que viu pela frente.

Milagre pois ela fica horas em frente o armário escolhendo a peça que vai usar.

Entrou no banheiro e ficou lá por voltar de uns 5 minutos, sei lá o que ela estava fazendo.

— Tô pronta. — disse por fim.

Descemos a escada correndo e quando estávamos preste a sair de casa, a mãe dela chamou e nos perguntou:

— Onde as senhoritas pensam que vão?

__________________

onde será que elas estavam pensando em ir?

Comentem aqui o que estão achando...

Até o próximo capítulo ♡

Casamento Arranjado | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora