Melissa Lombardi Moraes
Entramos no carro e mamãe acelerou em direção a casa da minha tal sogra. O pior de tudo é que eu nem sei quem é essa mulher, não faço a menor ideia de quem possa ser a criatura que concordou com uma ideia absurda dessas.
Querer conhecer ela eu não quero, pelo contrário, eu quero que ela se foda. Ela e o filho dela. Não faço a mínima questão de saber o nome deles ou qualquer coisa que esteja relacionada a eles.
Na verdade, é até bom ela ser uma desconhecida, imagina se fosse alguém conhecido, a vergonha seria muito maior.
Mas prestando atenção no caminho que minha mãe está seguindo, eu não entendi uma coisa: ela não foi em direção a saída do condomínio, ela seguiu reto. Não fez nenhuma curva, só acelerou e seguiu em frente.
Olhei para ela confusa.
— Onde está indo? — perguntei.
— Para a casa da Cecília. — contou, e eu continuei sem entender.
— E o que estamos indo fazer lá? — pensei que a gente iria conhecer a minha não desejada sogra e não a Cecília. Apesar deu já conhecê-la....
— Conversar sobre o casamento, oras. — arregalhei os olhos com a sua fala.
— Com ela? Para quê? — estava tentando não pensar no que estava pensando, isso não é possível. Não pode ser.
Ela não.
— Pois ela que é sua sogra, queria conversar com quem? — perguntou, usando seu sarcasmo.
Eu só podia está ouvindo coisas, acho que não limpei bem o ouvido, provavelmente ficou um pouquinho de cera para trás.
Por favor Deus, ela não...
— Calma.... — respirei fundo antes de perguntar. — O noivo que a senhora disse que arrumou para mim é o filho da Cecília?
— Exato. — confirmou.
Não.
Não pode ser.
Meu mundo parou.
Pensei que nada podia piorar mas estava muito enganada.
QUE MERDA ELA TEM NA CABEÇA?
O Matheus? É sério que o noivo que ela arrumou para mim é o Matheus? O desgraçado do Matheus? Aquele filho de uma égua?
Eu jurava que essa tal sogra e o seu filho eram pessoas desconhecidas, pensei até que poderiam ser velhos e o cara ser um careca de barba branca.
Mas o Matheus? Nunca passou pela minha cabeça que minha mãe colocaria eu do lado dele no altar.
Meu Deus do céu, isso não pode está acontecendo.
— Mãe, eu odeio aquele garoto. Você sabe. — alterei o tom de voz. — Milhões de garotos no mundo e você tem que escolher ele para casar comigo? Eu já detestava essa ideia de casamento, agora então.... — passei a mão pelo cabelo, frustrada.
— Minha filha, ele é rico. — começou com a sua desculpa ridícula e totalmente nojenta.
— Foda-se? — eu não estou nem aí para o dinheiro desse garoto, por mim ele pode queimá-lo, estou pouco me lixando.
Ela acha mesmo que eu me importo com isso?
Eu só quero ter uma vida normal. Sem homem. Sem problemas. Sem minha mãe controlando minha vida. Sem casamentos.
Ok que uma vida sem problemas não seria uma vida normal, mas vamos ignorar isso e seguir em frente.
— A boca. — me repreendeu, diminuindo a velocidade e engatando segunda para passar num quebra-mola. Revirei os olhos e levei a mão até a boca, roendo minha unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado | ✓
Fanfiction❥ Sipnose ↳ Melissa Lombardi Moraes, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver as custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada...