3 - Vladislav

1.6K 191 22
                                    



Vladislav

— Anda agindo pelas minhas costas, primo? — Perguntei enquanto andávamos até a sala onde eu esperaria pela surpresa que ele trouxe para mim.

— Claro que não, chefe, só quis lhe fazer um agrado.

— E agiu de que maneira para isso, será que posso saber?

— Claro, chefe. Consegui um traidor italiano que por uma boa quantidade de dinheiro estava disposto a nos dizer quando o capo estaria no bar em que ele trabalha.

— E você com essa informação na mão não o pegou?

— Não é tão fácil. Ele chegou lá de surpresa como faz sempre, rodeado de homens, carros por todos os lados, além de costumar ficar pouco para conseguirmos montar um exército em tão pouco tempo. O que o traidor nos propôs foi ele mesmo pegar um de seus homens e nos entregar, só que a sorte nos sorriu e ele com a ajuda de um cúmplice pegou um bônus que vai lhe agradar muito.

— Estou esperando por isso.

— Com licença, já volto.

Ele saiu e voltou com a surpresa e confesso que o material fez jus ao nome porque realmente me deixou surpreendido e imediatamente excitado.

Ivan sorriu porque sabia que tinha me agradado. Ao vê-la pude perceber que a tinha desejado mais do que imaginava, tinha deixado para lá por não poder tê-la e achar que não valia o esforço de capturá-la. Mas a morena me atraía muito.

Ela era ainda mais bonita de perto, pela primeira vez seria eu a lidar com uma prisioneira nossa, meus homens costumavam estuprar, torturar, bater, como forma de punição e para arrancar informações, eu queria fazer tudo isso com ela. Porque ela foi dele.

Mas seria um pecado destruir aquela pele perfeita, pelo menos pelo tempo que ela me divertiria a manteria inteira. Isso não a livrava de punições, obviamente, ela ainda sentiria o peso das minhas mãos, os italianos mereciam lições, e se essa me desse trabalho aprenderia.

Falando nos meus homens eles estavam atiçados imaginando que seriam eles a lidar com ela, porque sempre era, mas não, seria eu em primeiro lugar, e dependendo muito da forma como as coisas aconteceriam, isso ditaria quanto tempo a manteria, se me entediasse a jogaria para os meus homens se divertirem, eles não me perdoariam se eu a matasse antes disso.

E eu costumava agradar meus homens, disponibilizava mulheres, bebidas e charutos caros, bons salários, proteção à suas famílias, dessa forma eu conseguia mantê-los quase tão leais quanto os cães.

Mas primeiro, antes de me divertir eu lidaria com o soldado da Ndrangheta, porque ele eu tinha certeza saber informações, ela não. Eu pelo menos nunca falava dos meus negócios com minhas amantes, só um homem burro faria isso.

Os negócios vinham sempre antes do prazer.

Na verdade para mim os negócios vinham sempre antes de tudo.

🥀 Dark life 🥀 "Nunca se engane, o mal pode vir disfarçado na mais rara beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀 Dark life 🥀 "Nunca se engane, o mal pode vir disfarçado na mais rara beleza." 🔪

🥀🥀🥀🥀🥀
Grupo no face com trechos exclusivos: Romances de Amanda Fernandes
Instagram: @amandasfgautora

Dark lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora