25

1.5K 147 114
                                    

Vladislav

— A vadia está vendendo a própria filha?

— Sim.

— Quer nos entregá-la em troca da dívida do marido.

— Cadela desgraçada!

— O marido concorda.

— Eu mesmo vou matá-lo.

— Você se importa tanto com a fedelha?

— Não, apenas odeio seus pais.

Eu sabia que Ivan tinha sido amante da mulher porque nada que meu pessoal fazia me passava despercebido.

— Eu aceitei. Negócios. Estou certo que ela vai me dar mais lucro do que a dívida. Tem longos cabelos lisos na cor castanho claro, olhos verdes, pele de porcelana, virgem, eles amam as angelicais.

— A conheço muito bem. Claro que é virgem, ela é apenas uma criança.

— Adolescente, ela tem quinze anos, você sabe que não lidamos com crianças, ela já pode.

Ele bufou.

— Isso te incomoda? Nossos negócios de repente começaram a te incomodar? Porque sempre o fizemos.

Claramente o incomodava, independente de sua resposta, estava mais do que óbvio.

— Não. Não estou contente porque a vi uma ou duas vezes e me pareceu uma boa garota. Meu ódio vai para seus malditos pais que a estão levando a isso. Faça o que achar melhor.

— Você tem o seu pai, faça o que quiser com ele.

— Obrigado.

O homem estava no nosso porão e eu estava lhe presenteando com o crápula, como um futuro pai ele me dava nojo, mas negócios eram negócios e em um de nossos leilões sua filha valeria muito.

Depois de ter a garota Ivan poderia matá-lo, se a mãe reclamasse morreria também.

Meu primo raramente tinha um momento de humanidade, ele devia simpatizar com a menina.

Benedetta

Eu tinha resolvido sair do quarto, já estava aqui por um longo tempo, havia estado nas últimas semanas, minha barriga agora já se mostrando mais aos cinco meses, foi quando passei pelo escritório de Vladislav e o ouvi falando com seu primo, eles tinham a porta aberta e não estavam fazendo questão de falar baixo.

O que ouvi me deixou enojada, fiquei com mais asco ainda daquele homem, ele tinha uma menina de apenas quinze anos para leiloar.

Sempre ouvi falar dessa atividade (tráfico humano) de sua organização, mas estar ciente era uma coisa, presenciar era outra completamente diferente.

Aceitar essa situação calada ia além do meu limite, eu entrei na hora.

— Você não pode fazer isso. Ela é apenas uma menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora