Benedetta— Vladislav, espere. — Mas ele já tinha saído.
Que droga eu só queria irritá-lo não colocar Gian na mira deste louco.
Resolvi que iria atrás dele.
Após me vestir fui para o escritório dele. Bati antes de entrar porque ele não respondeu.
— O que está fazendo aqui?
— Eu não me sinto atraída por ele. — Soltei logo.
— Isso você já tinha dito, mas também disse que acha ele bonito.
— Sim, falei que ele é bonito apenas. O que tem de errado achar alguém bonito? Você vai matar todo mundo que eu achar bonito?
— Quando essa pessoa me afronta e diz que você é sua noiva sim.
— Pura ilusão dele, isso é infantil da parte dele visto que eu não dei minha opinião sobre o assunto.
— Você veio aqui para dizer isso?
— Ele não é mais bonito que você, na verdade eu não sei se alguém é. — Falei para acalmá-lo, mas não era mentira.
— Eu sei, mas o que me irrita é que você tenha vindo aqui falar todas essas coisas só para protegê-lo. Não vai melhorar as coisas para ele, acredite, só piorar.
— Certo, eu estou tentando salvá-lo? Talvez. Apenas porque ele não tem nada a ver com o assunto, ele não é uma ameaça, só isso.
— Porque você não o deseja como a mim, porque você sabe que ele nunca te faria tremer como eu faço, você sequer o odiaria porque para isso é preciso ter alguma reação, sentir algo por ele.
— Sim.
Eu confessei. Poxa, era isso mesmo.
— Venha cá.
Eu caminhei na direção dele.
— O que está disposta a fazer para eu esquecer, por enquanto, dele?
— Não sou uma prostituta para você negociar desse jeito. Estava apenas apelando para seu bom senso.
— É uma coisa que eu não possuo.
— Percebi.
— Ainda estou com vontade. — Ele disse segurando em seu pau.
— Problema seu.
— Não, nosso. Você é minha mulher e esse é nosso problema.
— Não sou nada sua.
— Querendo ou não é.
— Eu te odeio.
— Não há nada de mais verdadeiro saindo da sua boca do que quando diz que me odeia. Eu gosto disso, eu aprecio a sinceridade.
— Vá se foder!
— Não seja ansiosa, já estava indo para colocá-la em minha mesa.
— Nos seus sonhos.
— Significa que estou vivendo um?
— Pesadelo.
— Eu prefiro até.
— Argh! — Irritante, eu estava saindo, porém ele se meteu na frente me impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark life
ChickLitNascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe V...