19 - Parte 2

1.2K 176 38
                                    

Vladislav

Duas semanas, estive duas semanas nesse tipo de inferno. Eu creio que os lugares brancos com cheiros fortes e sem nada para fazer estavam mais para inferno do que para céu.

Agora eu estava indo para casa.

Aquelas frases feitas diziam para a gente tirar o melhor de cada situação ruim, certo? Eu poderia dizer que pus isso em prática. Na minha introspecção pude pensar bastante e ganhar uma energia interna extra.

Aquela cadela tinha me acertado bem, além de uma forte hemorragia tive também uma infecção, quase morri realmente.

Eu ainda a queria.

Mas ela pagaria caro.

Se alguma vez tive limites ele morreu aí. Agora eu destruiria a porra toda.

Ela veria quem manda aqui.

Assim que cheguei em casa fui logo para o meu quarto. Me sentia fraco ainda. Fiquei sentado na cama e atento.

Meu primo me acompanhava a cada instante, além de ter salvado minha vida ficou vigilante no hospital, que era um ambiente suscetível a ataques.

— Eu aprecio tudo que fez por mim, Ivan.

— A qualquer momento, chefe.

— No momento certo saberei recompensá-lo.

— Fique forte para continuar nos mantendo no topo. Essa organização precisa de você.

Sua lealdade foi uma grata surpresa.

— Estarei forte em breve. Ela apenas me pegou desprevenido.

— O que pretende fazer com ela?

— Trazê-la de volta, como é óbvio. Ela é minha esposa.

— Deus, você a quer mesmo depois de tudo.

— A filha da mãe é uma autêntica mafiosa, primo, mulher de mafioso. Minha mulher.

— Pude ver que sim.

— Mas é claro que ela será devidamente castigada.

— Você decide sobre isso, ela é sua.

— Sim.

Recebi algumas visitas; dos meus tios, prima, principais homens, mas senti falta da minha mãe.

— Você poderia mandar chamá-la?

Ivan assentiu e mandou alguém ir buscá-la.

Ela entrou no quarto e ficou ali parada como de costume sem reação.

— Sente-se, mãe. — Ela sentou-se no sofá à minha frente.

— Eu estive muito doente, entre a vida e a morte, mãe. Por que não foi me ver?

Sua resposta foi apenas um mover de ombros.

— Enquanto estive oscilando entre essa vida e a outra pude reviver alguns momentos. Voltei àquele dia quando tinha uns seis anos e entrei no seu quarto e ele estava te... então ele me castigou e você lutou contra ele. Doeu voltar a reviver aquele momento, mas foi bom também. Sabe por quê? Porque você ainda me amava. Por que não pode mais me amar, mãe?

— Monstros não podem ser amados.

— Eu sou seu filho.

— Você é igual a ele. Como eu poderia te amar?

Meu lado lógico a entendia, ela tinha razão, eu era igual a ele sim, mesmo presenciando tudo que ela sofreu e vendo as consequências diante de mim, eu ainda agi parecido, e o pior era admitir que eu não tinha qualquer controle sobre isso.

Eu fiz com Benedetta e faria novamente, estava ansioso para colocar minhas mãos nela e fazê-la pagar por tudo que me fez passar nas últimas semanas.

Mesmo do hospital e sem muitos movimentos estava agindo, contratei mercenários para invadir a casa dela, eu ao contrário de Giuseppe pensava e não queria cometer uma chacina com meus homens.

Evitando assim uma guerra interna. Eu pagando pelo trabalho deles o que acontecesse seria lucro, claro que eu não achava que eles conseguiriam pegá-la, era preciso mais de um exército para dar conta dessa missão.

Meu objetivo era assustá-lo, colocá-lo em evidência como ele me colocou, e claro, estressá-lo até que se cansasse e resolvesse me entregá-la. Era apenas uma batalha de uma guerra, era eu avisando que estava de volta.

Obviamente no fim eu teria a cabeça dele ou ele a minha, era a única forma de dar fim à essa disputa.

Eu não tinha medo das consequências, sempre tive plena noção de quais eram.

Não existia final feliz para nós nascidos na máfia, a morte em guerra era algo certo, lutando e buscando mais poder, assim tudo acabava, era um fardo que tínhamos que carregar, uma herança das inúmeras vidas que nós e nosso antepassado ceifou, era o preço do dinheiro sujo em abundância, ainda que não tivemos uma escolha, era o preço.

Quando a minha hora chegasse, que fosse bem-vinda, minha missão era fazer história, a mais terrível.

Dark lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora