Vladislav
Pai. Eu seria pai.
Apesar de eu ter feito por onde nunca me passou pela cabeça que ela estivesse grávida, tanto que assim que ela contou deduzi logo que seria de outro, que um imbecil de merda qualquer tinha tido a coragem ou insanidade de tocar no que me pertence, porque jamais pensei...
Também porque ela tinha ido há um longo tempo e eu imaginava que se algo assim ocorresse eu ficaria sabendo, porém ela escondeu de todo mundo.
Ela não confiava em ninguém para saber do nosso bebê, eu fui o primeiro, isso me deixava satisfeito, porém também apreensivo porque os dois estavam sem assistência médica e isso era necessário na gravidez.
Contudo ela tinha feito de tudo para protegê-lo, primeiro ocultando a gravidez e segundo regressando até mim onde ele estaria seguro.
Eu escolhi a fêmea certa para ser minha e mãe dos meus filhos.
Pelo formato de sua barriga era uma gravidez já avançada, claro, já tinha três meses que ela tinha ido.
E pelas minhas contas eu a engravidei um bom tempo antes, pois depois não houve penetração, eu não tinha certeza sobre a vez exata, mas só houve uma que eu gozei dentro dela.
Só em pensar naqueles filhos de uma puta querendo fazer mal para meu filho ou filha me deixava sedento de sangue, quase como um vampiro que necessita dele para viver. Principalmente do sangue do Vitali, eu o desmembraria ainda vivo, faria ele nadar em seu próprio sangue.
Liguei para o médico da família e lhe contei o ocorrido, ele disse que ligaria para seu sobrinho ginecologista e obstetra para ele atender Benedetta ainda hoje.
Por isso, só por isso Benedetta iria escapar da minha fúria, não colocaria em risco a vida do meu filho.
Mas o ódio que acumulei em todo tempo de recuperação e que a busquei ainda estava vivo em mim como larva, eu tinha dois soldados 'Ndrangheta para me divertir, no entanto.
Meus soldados conseguiram capturá-los de forma mais discreta possível.
Me dirigi ao meu porão onde eles se encontravam.
Keira me pegou no corredor.
— Não acredito que você vai deixá-la voltar como se nada tivesse acontecido. Ela te esfaqueou.
— Não é da sua conta, saia da minha frente. — A afastei com minha mão e passei.
A sessão de tortura começou e eu deveria ter aproveitado para conseguir melhores informações da 'Ndrangheta, mas tudo que fiz foi tentar saber o que Benedetta fez nesse tempo longe de mim.
Um dos homens não colaborou com nada, esse foi o que levou com toda minha fúria.
O outro me contou tudo que perguntei, eu quis saber todos os seus passos principalmente com Caputo.
Ele contou com detalhes as vezes que saíam para passear a pedido de seu tio, mas que ela não parecia contente com isso. Pelo contrário, era nítido que odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark life
ChickLitNascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe V...