Vladislav
Ferido, porém não morto.
Estava sorrindo com o aviso dos mercenários de que tudo tinha corrido como o planejado, 'Ndrangheta foi irritada com sucesso.
Vitali só tinha saído da delegacia há pouco tempo. Será que ele tinha gostado de receber o pagamento na mesma moeda já que a brilhante ideia inicial tinha sido dele?
Já era final da noite do dia seguinte e estava deitado para dormir.
Ouvi uma batida na porta.
— Entre.
Era Keira. Ela vestia um robe e tinha o cabelo preso e me perguntei por que ela tinha atravessado todo o complexo com roupa de dormir. Ela estava dando muito para a imaginação dos soldados.
— O que você quer?
— Te dizer o quanto estou feliz que você está de volta.
— Obrigado, você já me deixou saber disso.
— Quis reforçar de forma mais íntima.
— Não é necessário.
— Você é nossa força, nosso orgulho, sem você estaríamos arruinados.
— Eu aprecio isso, prima. A lealdade do seu irmão, da sua família me deixa em dívida.
— Só lamento você ter se casado com alguém que não pode te valorizar. E que te levou a essa situação. Isso é traição.
— É uma situação diferente a nossa. Eu resolvo, é entre eu e minha esposa.
— Como você está se sentindo?
— Melhor.
— Melhor o suficiente? — Ela deslizou seu roupão e soltou seu cabelo, seus cachos loiros armados adornando sua face.
Vestia uma lingerie preta bem adornada de fitas de seda que marcavam suas curvas e brilhantes, além da transparência que não deixava nada a imaginação.
Ela tinha se empenhado.
— Você é bonita, Keira, realmente bonita.
— Obrigada, Vladislav.
— Mas não, eu não poderia.
Se fosse Benedetta mesmo no estado em que estava creio que poderia, o ódio que sentia era um combustível inflamável, aliado ao desejo que eu tinha por ela faria milagres em minha saúde.
— Estou aqui sempre que quiser.
— Eu não vou querer, Keira, sou um homem casado.
— Ela não te merece.
— Eu também não a mereço.
Três meses depois
Três meses, passaram-se três meses e um sentimento que nunca senti antes estava se apoderando de mim.
Desesperança.
Vitali estava mais implacável do que alguma vez imaginei. Resistia a cada ataque. Ele a tornou inacessível. Eu me perguntava se ela ficaria trancada o resto da vida. Isso não era bom para ela.
— O tempo está passando. — Ivan estava ao meu lado, mas falei para mim mesmo.
— Sim, primo.
— Não deveria ser assim, ela é minha esposa.
— Não está certo, ela deveria estar com você.
— Eu temo nunca mais... — Nem iria continuar e proferir aquelas palavras porque isso não estaria acontecendo.
— Dói, não dói? Querer algo que não pode ter. É como um soco no estômago.
— Eu sinto as próprias punhaladas.
— Talvez seja melhor assim, ela é uma carga de problemas.
— Prefiro enfrentá-los do que não tê-la.
— Boa sorte!
— Eu não preciso, eu irei queimar o mundo em vez disso.
Foi o que fiz, busquei em todos os meus contatos alguém próximo a 'Ndrangheta, eu consegui e ofereci uma soma de dinheiro incalculável para ele conseguir algum traidor entre eles.
— Não é fácil. — Claro que eu sabia, ó imbecil, ou não estaria oferecendo tanto dinheiro.
Em algum momento ela tinha que sair, ela não ficaria presa para sempre e eu só precisava saber o lugar e a hora, todo o restante do trabalho eu faria.
Não importava mais nada para mim, se iam considerar como um ataque terrorista, todo o sangue do mundo iria ser derramado para tê-la se fosse preciso.
O milagre aconteceu. Havia gente revoltada com Vitali pelo atentado dos helicópteros, familiares inconformados com sua gestão e perda de parentes.
Haveria uma missa especial que seria realizada pelo arcebispo da região da Calábria. Ele veio da Itália especialmente para essa celebração. Minha esposa estaria esse domingo na catedral.
Talvez por não ser apropriado uma recusa a um membro tão importante da igreja e principalmente de sua terra natal.
Não interessava, o importante era que finalmente eu tinha uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark life
ChickLitNascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe V...