Vladislav
Depois de estar um pouco melhor saí do meu quarto, perguntei a um soldado que estava na porta se todos continuavam à mesa, mas ele respondeu que assim que saí todos se dispersaram.
No mesmo instante me dirigi ao quarto de Benedetta, sei que não devia, vê-la não estava me fazendo bem e com certeza ela pensava o mesmo sobre mim.
Porém foi mais forte que eu. Meus pés me levaram até ela, além de que eu não podia ter nenhum tipo de fraqueza, não era minha forma de atuar e não passaria a ser.
A encontrei nua preparando seu banho e fiquei preocupado porque além de todos os hematomas ela estava sangrando, porém ela me respondeu ironicamente que estava menstruada.
Imaginei encontrar um animal acuado, porém o que encontrei foi uma leoa, ela não se cobriu ao me ver e me encarou de frente ali nua diante de mim, e ainda teve a audácia de me ameaçar.
O problema era que eu devia estar chateado, mas isso me excitou.
Quantas faces essa garota teria?
Ou eu que estava aguçando seus sentidos de mafiosa?
Seria mais divertido do que pensei.
Benedetta
Quando me senti parcialmente limpa (porque depois de ele me tocar nunca me sentiria totalmente) fui me deitar, não havia conseguido pegar no sono de dores quando soou uma batida na porta.
Era um velho homem vestido numa bata.
— Olá, sou o doutor Wilson e vim a pedido de Gurkin para examiná-la.
Não era de se espantar que não tivesse me dado ouvidos, aquele homem só fazia o que queria.
O homem checou todas as partes do meu corpo e viu que não tinha nada quebrado, mas me passou uns remédios para dor que me fizeram dormir.
Eu dormi por dias, só levantava para minhas necessidades básicas depois voltava a dormir.
No terceiro dia à noite quando meu corpo percebeu que já tinha dormido demais senti a necessidade de andar, saí do quarto para dar uma volta pela casa, confiando que não teria ninguém já que eram três da manhã.
Após passar por vários cômodos encontrei um que me roubou a atenção por um objeto que havia nele, um piano. Fui chamada por esse instrumento como uma mariposa é pela luz.
Me sentei no banco e meus dedos encontraram as teclas tocando uma melodia que refletia exatamente como estava me sentindo: Triste, fraca, mas com picos de euforia, pronta para acordar e ir à luta.
Como eu senti saudades disso sem me dar conta.
Vladislav
Saí do meu quarto perseguindo o som perfeito que vinha do piano. Ninguém ali me incluindo sabia tocar, servia apenas como enfeite.
Eram notas baixas, tristes com um final mais agudo, intenso.
Um toque tão perfeito que eu me sentia num concerto.
Eu havia regressado à casa a uma da manhã de um dos cassinos, mas não tinha conseguido dormir ainda, estava na cama com meu computador portátil trabalhando.
Olhei para a cama do Dracko e ele ainda não tinha vindo dormir, o diabo do cão era como o dono, ficava à espreita à noite, a caça de possíveis inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark life
ChickLitNascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe V...