Não podia continuar com isso, eu tinha que contar a verdade para ela!
Não podia continuar me afastando, ou enganando à mim mesmo.A verdade era que a cada dia que passava eu pesava mais e mais na garota de cabelos loiros, na voz dela, na sua risada exagerada... Estava apaixonado por Katherine? Poderia negar? Não podia mais negar ou descartar a hipótese da mente. Inútil.
Não era mais uma hipótese era? Seria uma certeza, um fato? Tantas perguntas sem respostas óbvias. Ela não devia querer nem ver a minha cara, devia me odiar e tinha todas as razões pra isso. Odiava o fato de ter medo de colocá-la em perigo, de ser um frouxo, ao invés de ter coragem e contar a ela o que estava havendo. Contar o verdadeiro motivo do porquê eu estar travado daquela maneira e não conseguir dar o próximo passo no relacionamento.
É isso que eu deveria fazer, é isso que eu vou fazer....
Quanto mais cedo melhor. Hora de procurar meu primo Christian e pedir ajuda.
O dia passou demoradamente, mas foi bom, melhor do que os outros sozinha em casa. Estar junto com Christian, Ana, Ethan e Leila me fazia bem, eles eram meu refúgio, me faziam rir, me faziam esquecer do maldito Elliot que não saia de minha cabeça. O gosto viciante de seus lábios nos meus, aquela voz rouca, os braços fortes... Céus, eu tinha que parar de pensar nele! Ele não voltaria, foi apenas um momento, apenas um beija-flor em minha vida, apenas para me lembrar que ninguém nunca iria gostar de mim dessa forma. Tá estou sendo dramática, eu sou inexperiente nessa parte do amor, é algo mútuo, mas também que pode nos fazer sofrer.
O que estava acontecendo comigo agora!
Perdida em meio a pensamentos, ouvi meu celular tocar. Olhei e vi que era Elliot. Meu corpo estremeceu e parecia que minha voz não saia, fiquei paralisada. Olhei para Ana que me olhava perguntando o que era, apenas mostrei a tela do celular a ela. Ela olhou de olhos arregalados e logo em seguida balançou a cabeça negativamente.
- Não vale a pena, Kate. Está muito cedo para atender, deixa ele banho maria - Aconselhou e decidi seguir.
E assim o dia todo. Não atendi, meu celular, todas as chamadas eram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você
RomanceAnastásia Steele e Christian Grey passaram a ser vizinhos há pouco tempo, estudam na mesma escola e fazem o último ano da escola juntos. Eles tem uma certa implicância e "ódio" um pelo outro desde que se conheceram, mas isso muda com o passar do te...