~ 1 ~

22.2K 1.1K 694
                                    

Primeiro capítulo : sweet home.

Enquanto a chuva densa batia nos vidros do trem eu me punha a pensar no que iria fazer ,estava fugindo e não sabia como ia me virar.
Há dias atrás eu literalmente sai como uma fugitiva de minha cidade ,não podia voltar lá ,não devendo o tanto de dinheiro que devo e para piorar o único homem que amei agora me procura desesperadamente querendo em troca de minha dívida a minha vida.
Eu tinha que abandonar tudo e Recomeçar do zero e não estava nem aí para o que iria fazer ,seja lavar um chão ou até mesmo cozinhar hambúrgueres gordurosos em alguma lanchonete na estrada, por sorte encontrei um possível emprego, fica numa cidade distante, que é para onde eu estou indo ,o emprego é de babá, o que eu acho melhor que fritar hambúrgueres.

Dou uma olhada no meus documentos e resolvo que talvez seria mais fácil eu mudar de nome, o meu nome real não importa ,eu precisava de um nome novo para recomeçar.
Foi quando uma pequena garotinha passa pelos corredores do trem chorando e gritando , aparentemente ela queria algum doce da máquina mas a mãe não a deixou comprar, a garota esperneava e corria e sua mãe vinha atrás irritada e gritava "mina!! volte aqui agora!".

Ta ai eu gostei
Mina....
Soa bonito e parece gentil, Afinal Espero que esta seja a impressão que a família tenha de mim.
Resolvi então que meu sobrenome será Collins, por causa de um filme de vampiros que eu gostava, Sempre achei o nome bonito e agora tenho oportunidade de escolher o que eu quiser.

Demorou muito até chegar àquela cidade ,o clima era nublado e mal fazia sol , poucas pessoas passavam na rua, fiquei esperando o homem que viria me levar até a casa dos heelshire, após esperar mais um pouco um velho senhor aparece dentro de um chevrolet bel air amarelo,ele acena para mim e me pergunta calmamente.

- A senhorita é a nova babá dos heelshire ?.- o velhinho diz saindo do carro e ajeitando sua boina enquanto comprime seus olhos para tentar me enxergar melhor

-Sim, sou eu mesma .-digo sorrindo fraco.

Respondo Pegando apressada minha bagagem,desejando apenas descansar.

Durante o caminho o mais velho permaneceu em silêncio o tempo todo ,mesmo eu tentando chamar sua atenção e tentar conversar para saber mais sobre a família e a criança , ele apenas se concentrava na estrada de uma forma calma e ao mesmo tempo séria.

Eu via ele de vez em quando olhando pra mim pelo retrovisor,eu sempre tentava desviar o olhar mais quando correspondi ,o olhar em seu rosto tinha uma expressão de pena estranha.

Assim que chegamos meu queixo não pode deixar de cair, a casa era gigantesca e parecia de uma família Nobre e bem afortunada com detalhes bem vintage ,eu sou originária de um conjunto de pequenos apartamentos em uma cidade pobre, aquela casa para mim parecia um castelo comparado á minha antiga com quase três andares e diversas janelas ,não era à toa que eles estavam propondo me pagar tão bem.
Não pude deixar de me sentir sortuda mas ao mesmo tempo eu não sou boba, provavelmente essa criança deve ser o próprio Satanás na terra para precisar de uma babá de tão longe e estarem tão necessitados e desesperados.

O homem me deixa na porta e adentro sozinha aquele lugar espaçoso, foi quando uma velha senhora desce as escadas e se vira para mim.

-"Você deve ser a nova babá"- ela tem um tom sério e rígido. dizia não apenas afirmando mas também me analisando.

-"Sou sim, me chamo mina collins eu vim para a vaga"-
Digo tentando ser simpática ao máximo e torcendo para que ela não exija meus documentos.

A senhora heelshire me levou para conhecer a casa ,Quanto mais ela me mostrava mas eu ficava impressionada, descobri logo depois que ela era a mãe da tal criança, deve ser por isso que ela queria uma babá, pessoas com essa idade não teriam condições de cuidar de alguém ou até mesmo é possível que a criança tenha algum problema afinal não é muito indicado ter filhos depois de uma idade avançada.
Depois de todo aquele Tour resolvi perguntar.

-"E seu filho ? Quando posso conhece-lo?"-dizia animada e amável

-"brahms está lá em cima,vamos eu vou apresenta-los"- ela disse me direcionando para um corredor de escadas escuras de mogno.

Subimos então até o segundo andar e qual não é minha surpresa quando me deparo com um boneco de porcelana,naquele instante eu paralisei por alguns segundos, achei ser algum tipo de piada mas ao olhar para o senhor e senhora heelshire percebi que aquilo era real, é claro que eu achei bizarro e muito,mas eu realmente precisava do dinheiro e se teria que tomar conta de um boneco eu faria.... fiquei me questionando se eu realmente deveria fazer isso, não me parecia certo roubar de velhinhos mas só de pensar que não tenho dinheiro nem para a volta resolvo que é melhor aceitar.
Após acertar o trabalho eles me notificaram que haveria algumas regras, em relação ao "brahms".

Eram regras como:

Não o deixa sozinho

Não convide qualquer outra pessoa.

Deseje boa noite e dê um beijo de boa noite.

Brinque regularmente com ele.

Entre outras tarefas que envolviam música e ler alguns poemas.

No fundo eu me senti aliviada por não ser um pivete insuportável e sim um boneco que não fazia nada, eu admito que assim que eles me "apresentaram" para o boneco eu me senti um pouco assustada ,mas deve ser algum tipo de problema mental ,provavelmente eles após terem perdido o seu filho usam isso como seu substituto.

Os heelshire iriam viajar por algumas semanas e já estavam fazendo as malas para partir no dia seguinte.
Me colocaram no quarto ao lado do boneco para ser mais fácil de "cuidar" dele, ajeitei minhas coisas delicadamente nas cômodas e nas gavetas vazias,jantei com eles e com o brahms e depois de o colocar para dormir fui me deitar.

Durante a noite despertei devagar, sempre tive sono leve,qualquer mínimo barulho sempre me acordou ,ao olhar ao redor no escuro do quarto pensei ter visto uma figura enorme,Porém quando comecei a procurar um interruptor e consegui finalmente acender a luz vi que ali não havia nada.
Pela manhã acordei e os donos da casa já haviam saído ,peguei brahms e o levei comigo para a cozinha ,era estranho ficar ali sozinha e ter de fingir cuidar de uma criança.


Bom gente espero muito que vocês gostem da minha história,fiz porque adoro muito esses filmes.
Eu espero que vocês curtam e vão me falando algumas ideias😘😘😘

GENTE ATENÇÃO ☢

POR ALGUM MOTIVO OS CAPÍTULOS  ESTÃO  FORA  DE ORDEM E TALVEZ VOCÊS  PRECISEM OLHAR OS NÚMEROS  PARA NÃO  LER EM ORDEM ERRADA😢

Me desculpem de verdade gente  mais não faço  ideia de como arrumar😢😢😢😢

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora