Setuagésimo capítulo: i found you
-" acho que alguém não sabe fazer silêncio......"- a voz do Jake ecoa sobre o cômodo como navalhas raspando a pele exposta.
Ainda Caída eu me recusava a levantar, estava estática ,mal sentia dor pois o medo havia preenchido Todo o espaço dos meus sentimentos, tinha medo de mexer um micro músculo e ele ouvir, evita respirar e até mesmo piscar ,seus passos eram largos e barulhentos.
Ele estava fazendo de propósito.......
Ele sabia do meu desespero e aproveitaria cada segundo daquilo, esmagaria e extrairia meu pavor até o fim , me torturar é excitante pra ele , Brahms esta ereto e imóvel ,ele entende todo o conjunto da cena de agora e talvez sinta o mesmo pavor que eu ,escuto mais passos adentrando a sala.
Dois.....
Não....três
Três homens....
Olho diretamente para as frestas comprimento meus olhos para me forçar a ver algo, quanto mais esperarmos mais homens estrarão,não temos escolha ,temos que fazer algo ou mal sairemos dessa parede ,com a pouca luz flexiono os joelhos me virando devagar e lentamente, raspando meus joelhos nos cacos de vidro, nem me importava mais.... nada importava mais.....NADA.
Virou meu corpo para direção de Brahms para que ele consiga me ver por completo, seus olhos negros e brilhantes seguem meus movimentos atentamente, eu respiro fundo e como um Sussurro ao vento falo a frase que mudou totalmente o nosso destino.
-" temos que mata-los.....agora"- não sai som mas foi o suficiente para aquelas grandes e brilhantes esferas negras se tornarem quase opacas como se fosse tomada por uma camada densa e escura, a noite num céu sem estrelas ,ele me olha por mais alguns segundos e assenti calmamente, separados por 2m estávamos conectados ao pensamento da Matança ,eramos dois realistas, dois fudidos, talvez não éramos tão diferentes quanto eu julgava,eu quero lhe abraçar....sentir sua pele e me aconchegar e nunca mais sair, com um aperto estranho no peito digo tentando ser silenciosa.
retribuiu .
-" te vejo do outro lado brahms "- eu me forçava sorrir e fingir que não estava morrendo de medo, Brahms não falava nada apenas olhava em meus olhos como se tentasse me consolar em silencio,era um olhar de ternura e tão envolvido que me fez querer chorar, desvio o olhar me mantendo firme, tomo coragem e encontro nossos olhos, solto um sorriso largo que mesmo podendo ver apenas seus olhos com a mascara sei que ele retribuiu , ele se vira de costas me deixando com a imagem de suas largas costas indo embora no escuro, luto para me concentrar e seguir em frente, na realidade era um plano não falado mas Bem óbvio há alguns metros de mim havia a porta que dava para sala onde Jacke estava e se você desse a volta para o outro lado havia outra saída um pouco mais distante que daria para o mesmo destino,tínhamos que encurrala-los ,não sabia como ia fazer isso mas sabia que era preciso e teria que arriscarVolto ao meu trajeto, de quatro vou engatinhando querendo ser silenciosa ,meus machucados sangram e ardem a cada arrasto ,me forçava a enxergar ,via as pernas de Jack, ele estava próximo a parede distante a mim e parecia atento como uma verdadeira serpente pronta para dar o bote, ele estava esperando um vacilo meu, um barulho se quer, Brahms já era acostumado e seus passos não podiam ser ouvidos e para ele estava tudo sobre controle ,ele iria dar a volta mais longa e ataca-los de surpresa ,já eu precisava sobreviver até engatinhar por uns 15 m e abrir essa maldita porta, me arrastava tentando não fazer barulho ,era tão apertado e abafado que e o suor descia sobre meu rosto sem cessar , havia algumas Latas empilhadas em minha frente eu me contorcia para não bater e derrubá-las, já era difícil sem elas e agora com sua presença o caminho era quase intransitável.
-" vamos sua putinha.....apareça estou começando a me irritar de verdade "- sua voz me dava asco , como se tivesse algo nojento preso na minha garganta.
-" eu admito.....não esperava que voce tivesse uma aberração de estimação,quem sabe depois de te destruir eu não brinque com ela também "-
Ele não sabia onde eu estava e isso estava o enlouquecendo.
Sua feição era vazia , seus olhos obsessivos e alucinados, seus passos aumentavam a cada segundo , ele andava em círculos como se sua mente tivesse entrado em parafuso.
-" APARECE PORRA !!!!!"- ele se enfurece e começa a distribuir socos irracionais por todos os lados, suas mãos se ensanguentam.
Ele murra as paredes fortemente parecendo estar enlouquecendo ,Mal consigo acompanhar o seu movimento ,era tão rápido, desajeitado e brutal que agora era ele que parecia uma aberração.
-" CARALHO!! APARECE LOGO!!!"- ele soca a parede a poucos centímetros de mim o barulho é tão alto que perco o equilíbrio e acabo batendo a ponta do joelho nas latas, derrubando algumas no chão fazendo um barulho agudo ,instantaneamente meu corpo se retrai ,me chamo de burra e incompetente mentalmente, mas não há tempo para o meu ódio próprio ,os olhos de Jack são como detectores inumanos que se viram em minha direção me rastreando cobertos pelo Ódio e pelo sadismo ,um sorriso ladino e contente se escancara em seu rosto inexpressivo ,ele está feliz...... ele está mais que feliz seus olhos são tão vivos que parecem Chamas, ele trinca os dentes e dá uma risada baixa mais para si mesmo do que para os outros, em questão de segundos ele pega arma de sua cintura e aponta contra parede, ele não está tão perto de mim para me acertar mas isso já não importa, ele começa a disparar ,as balas atravessam a fina camada de papel de parede e fazem pequenas e eficazes perfurações que atravessam as ripas e ricocheteiam nos tijolos atrás de mim ,como uma criança feliz ele está atirando para todos os lados praticamente uma dança que só ele se lembra ,uma dança ritualística ,folclórica, algo em sua mente que lhe da euforia, o barulho deixa um PI em meu ouvido ,ele descarrega o pente e recarrega de novo , faz isso várias vezes, não me atinge mas posso sentir as cápsulas caindo ao meu lado, escuto os barulhos da realocação do pente.....de novo ,ele tá ficando louco e continua disparando sem se importar, me encolho sobre as paredes de tijolos rezando para qualquer Deus me salvar, uma das Balas quase atinge meus pés.
Não posso continuar aqui!!!!!
Uma hora ele vai me acertar
Merda
Merda
Merda
merda
Eu to muito fudida.....preciso sair daqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...