Nonagésimo sexto : i want this forever
Não tenho nem expressão quando vejo Sandra, fico em pé sem saber o que fazer e rapidamente tranco a porta, ainda suada e meio tremula olho pra brahms que esta sem expressão e parece assustado tanto quanto eu, colocamos nossas roupas na pressa e ainda meio zonza saio do quarto super envergonhada .
Assim que piso na cozinha vejo Sandra tomando um chá em silencio ,assim que nota a minha presença ela solta um sorriso sacana.
-‘’ ia perguntar se vocês estavam bem mais pelo jeito estão ótimos ‘’- ela diz rindo .
Estou completamente sem jeito , ela me viu completamente nua e em uma posição que só deus sabe .
-‘’ me desculpa de verdade , não fazia ideia que você tinha chegado ‘’- eu implorava com os olhos totalmente sem jeito.
-‘’ relaxa menina !! acha que eu e seu irmão nunca fomos pegos ? pode ficar tranquila ‘’- ela dizia se levantando e apoiando sua mão em meu ombro .
-‘’ achava ele estranhinho e não botava muita fé mais pelo jeito vocês se divertem ‘’- ela ria sozinha e parecia nem ligar.
Mesmo aliviada , não tinha palavras para representar meus sentimentos naquele instante , Sandra estava plena e começava a preparar o jantar , meu irmão tinha um turno da noite e só chegaria ás onze , a ajudei cuidadosamente pois não queria ofender seu jeito meio louco de cozinhar , Brahms depois de um tempo saiu do quarto ,e como um animal encurralado se aproximava , estava completamente quieto e com a cabeça pra baixo como aquelas crianças que foram pegas aprontando e estão arrependidas , assim que seus olhos se encontram com os de Sandra ele fica imóvel como se não soubesse o que dizer .
-‘’ dês.......desculpa ‘’- dizia silenciosamente corando .
-‘’ esta tudo bem querido, essas coisas acontecem ‘’- ela diz se aproximando dele e lhe dando um sorriso .
Sandra trata Brahms muito bem e sempre faz questão de inclui-lo nas conversas mesmo quando o mesmo mal prestava atenção , era muito gostoso ver brahms interagindo com outras pessoas, ele parecia alegre e impressionado cada vez que Sandra lhe dizia algo, assim que meu irmão chegou o clima ficou mais pesado, não vou culpa-lo pois ele nunca chegou a conhecer brahms de verdade e apenas o viu matando e fraturando seus colegas a sangue frio , ambos não tinham começado com o pé direito.
Mesmo assim o jantar foi tranquilo , mais do que eu esperava , Carlos parecia menos desconfiado e até mesmo ofereceu uma cerveja ao grande homem ao seu lado , Sandra passou o tempo todo contando como se conheceram e como ela atropelou ele sem querer , elas nos iluminava com histórias hilárias e tão nostálgicas, meu irmão parecia envergonhado por estar sendo exposto e Brahms parecia adorar, ele ria baixo mais de um jeito verdadeiro e só melhorou quando Sandra desenterrou um velho álbum de fotografias meu e do meu irmão , o que mais me divertiu a noite toda foi meu irmão parecendo um pai assustado quando viu que eu e Brahms andávamos dormindo juntos na mesma cama , eu apenas conseguia rir de seu rosto acho que essa era a primeira vez que ele agia como um irmão de verdade.
Quando terminamos de sair da cozinha cada um se despediu e foi pro seu quarto , assim que fecho a porta sinto as mãos de Brahms deslizando sobre minha cintura e me puxando pra um abraço amoroso , eu retribuía seu abraço me afundando em seu peito e sentindo o mesmo fungar meus cabelos, era um momento pacifico e único , era um momento especial , algo singular .
-‘’ mina...........quero ficar assim com você pra sempre ‘’- ele dizia com uma voz grossa e ao mesmo tempo mais melódica .
-‘’ Brahms........voce pode ficar assim comigo pra sempre e muito mais ‘’- dizia rindo e lhe dando um selinho casto que logo vira um beijo de verdadeiros apaixonados, era sutil e profundo, devagar ele tira minha blusa tocando seus dedos gelados em minha pele , suas mãos acariciam minha cintura e sobem pra minhas costas, ele passa os dedos de um forma calma e quase sem encostar na pele o que me faz arrepiar por completo , ele me deita na cama ainda colado em mim e parece estar perdido em seu mundo , seu beijo não é primitivo e selvagem ele parece criptografar aquele momento em mente .
Oi meus lindos , quem ta vivo sempre aparece e por alguns motivos pessoais eu demorei pra postar os capítulos mais agora planejo voltar com tudo 😘😘😘😘
Fora isso gostaria de saber um coisa , ainda é um ideia em desenvolvimento mais quem sabe.......tem algum personagem de filme de terror ou do gênero que vocês quiserem que vocês gostariam que eu fizesse uma história ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...