Quadragésimo sexto capítulo: i love you brahms....
Com meus olhos fechados eu recuperava o fôlego que me tinham tirado,meu peito nu descia e subia rapidamente sobre aquele chão de madeira gelado,ainda sequer acredito no que fiz,as vezes tudo parece uma grande alucinação mais eu sei que é real,ao meu lado olhando pro teto da sala esta Brahms que segura minha mão com zelo e um certo carinho, olhar pra ele me acalmava e ao mesmo tempo tudo aquilo me assustava, meus sentimentos são confusos e sobrecarregados o que me turva de verdade,sequer uma vez provei desse tal amor que tanto panfletavam e agora não sei identificar meus próprios sentimentos, sou apenas uma criatura vazia e oca.....amar parece uma coisa tão distante e irreal.
O que eu sinto por ele então ?
Me sinto segura e feliz aqui junto a ele ,quando eu escutei o ‘’ eu te amo ‘’ de seus lábios entrei em colapso mais olhando agora não esta tão intimidador quanto pensei,poderia viver uma vida inteira com esse homem e continuaria feliz , a mágoa dos meus próprios atos de verdade não me assombra mais sim aqueles que machuquei sem querer ,algo dentro de mim diz que eu vou ficar bem e sinceramente eu não tenho nada a perder,não tenho sequer dinheiro, casa, amigos ou parentes confiáveis , a única coisa que arrisco é minha vida , minha única coisa de valor,e estou disposta a dar a ele, a única pessoa que me olhou diferente e não estava me usando como uma peça,que me olha como um ser humano e esta interessado no meu eu real.
Devagar me viro em direção a Brahms e coloco minha cabeça em seu peito,seus lentos batimentos me confortam,não me importo com os machucados que percorrem minha boca e minha cabeça muito menos com o sangue daquele porco que nos tingiu de cornalina, abraço ele forte,sinto os lábios de Brahms tocarem minha testa em um beijo casto e honesto,fecho meus olhos pela primeira vez me sentindo genuinamente amada,meus lábios sozinhos se curvam e deixam escapar como um sussurro .
-‘’ eu te amo Brahms.......’’-num tom tão baixo eu achará que ele não tinha escutado mais de repente algo molhado toca minha testa , olho pra cima para o homem que antes estava tranquilo e agora esboça um sorriso verdadeiro e em seus olhos lágrimas curtas correm ligeiramente, suas grandes mãos acariciam meu rosto me puxando para um beijo apaixonado e veraz .
Depois de alguns minutos em silencio apreciando companhia um do outro minha mente se lembra daquele desprezível no porta malas,com esforço me sento no chão me alongando pois estou exausta.
-‘’ nós temos que nos livrar daquele idiota..’’-falava me apoiando no braço do sofá e finalmente ficando em pé,Brahms apenas acena com a cabeça e se levanta em conjunto,eu tive que subir para o quarto trocar de roupa pois Brahms rasgou praticamente todas elas,descia as escadas e peguei meu casaco que estava em frente a porta, sinceramente não tinha muito segredo para lidar com esse corpo , iríamos mergulhar ele como fizemos antes,peguei as chaves do carro e me dirigi até a parte de trás da mansão para ficar mais fácil de as levarmos no lago, com o carro consegui chegar até as quadras de tênis, não arrisquei descer para o lago pois estava meio derrocado pelo derretimento do gelo e não estava afim de entalar meu carro
Desço do carro meio enojada pensando na ideia de carregar um cadáver ,abro com dificuldade o porta malas que parece um pouco emperrado,empurro com força a porta de aço do carro pra cima mais ela não abre, seguro com as duas mãos e ponho força colocando meu pé apoiando com força na parte de baixo até que finalmente abro por completo, assim que bato meus olhos naquela cena meu estomago embrulha,o corpo esta todo torto e o sangue esta por toda parte mais desta vez tem uma textura diferente e uma coloração mais mogno avermelhado.Oi gente😃,próximo capítulo é amanhã por que tive uns problemas com o último capítulo 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...