Sexagésimo quarto capítulo: the physical pain of my psychological love
Aos poucos começo a escutar um movimento vindo de cima ,os homens que antes estavam quietos e observadores agora parecem mais agitados, andam para todos os lados e parecem cochichar em um tom de preocupação além do normal, meu corpo se eletriza curioso tentando entender o que está acontecendo.
Alguns homens sobem e descem a escada sem parar, voltam a procurar coisas na casa porém seus rostos Já não são tão felizes Eles parecem preocupados.Eu estou praticamente ignorando Jake, ele está falando um monte de coisas do qual eu não estou nem um pouco interessada.
Escuto os buchichos desesperados tomarem força,eles não se cansam de revirar os móveis e os quartos.
Olho direto pra Jake pegando informalmente o maço de seu bolso e pegando um cigarro,ele me estende o isqueiro ,trago devagar apreciando o gosto amargo e nojento do cigarro.
-‘’ sabe o que é mais engraçado?,Henry sempre odiou água , até mesmo a praia,olhando chega a ser irônico ‘’- eu falava calmamente,sem me importar muito.
-‘’ onde ele ta ?’’- a cara de desgosto e incomodo de Jake me surpreende.-‘’ me diz Jake,você gosta de água ? ‘’-eu continuava brincando e ignorando o olhar mortal do homem á minha frente.
Enquanto testava o meu oponente ,colocava minhas orelhas pra jogo,estava mais que curiosa,tinha algo acontecendo silenciosamente ao meu redor.
-‘’ ele ta morto faz um tempo,vai querer levar o corpo para velarem ?...acho que não sobrou muito ‘’-tinha um certo gosto de falar isso,em ser má,em poder expressar um lado que eu mal tinha conhecimento.-‘’ a sua sogra com certeza vai querer um velório ‘’- Jake tinha a voz calma mais não conseguia esconder a veia que saltava em sua testa ,tomava o resto do whisky em seu copo num único gole.
-‘’ eu pretendo levar o corpo,onde esta ? ‘’-eu sentia um certo ódio saindo de sua aura,mesmo falando da boca pra fora sinto que ele tinha uma tenue esperança de chegar aqui e Henry estar vivo,ele ele não quer transparecer mais ele sabe que me subestimou.-‘’ sobre o corpo talvez leve tempo,para recupera-lo ‘’-uso minha língua como um chicote,mesmo não tendo sido ‘’eu’’ que tivesse matado o Henry,tenho o maior prazer de falar isso ,jamais vou deixar que descubram sobre Brahms,assumirei total responsabilidade.
-‘’ abre essa boca logo e fala onde ta a porra do corpo !!!’’- a irritação esta crescente e posso sentir seu ódio.
-‘’ calma,estou falando sério,vai levar um tempo’’- eu exibia involuntariamente um sorriso ladino,mesmo com todos os ataques de pânico e todas as alucinações acho que essa é a primeira vez que sinto o extremo prazer de me lembrar daquele dia.
-‘’ como assim ?’’- a expressão de duvida em sua face arrogante é impagável.-‘’ bom.....vai demorar porque até você drenar aquele lago inteiro e conseguir diferenciar ele dos outros cadáveres até mesmo eu já estarei apodrecendo ‘’- vejo os olhos do otário a minha frente se arregalarem de leve ,por alguns segundos posso jurar ter ouvido algo diferente,ter sentido um arrepio descomunal.
Vejo mais homens descendo a escada apressados,um deles se aproxima de um dos guardas parado a nossa frente ,ele fala bem baixinho tentando não chamar nossa atenção ,meus olhos descem disfarçadamente afim de ler seus lábios.-‘’ você viu o Sam ? ou o Xavier ? ‘’- ele perguntava apreensivo.
-‘’ eles desaparecem ,não consigo encontrar eles ‘’- sua face era preocupada.Desaparecidos..........
Minha mente vai a milhão, o que caralhos esta acontecendo ?!?!?!?1
Mais dois homens atravessam as escadas de madeira,estão desesperados e apressados e começam a revirar tudo ao nosso redor ,não apenas eu estranhei mais Jake também esta intrigado .
-‘’ o que vocês tanto comentam ai ??’’- ele fala serio .
Os homens se entreolham e parecem com medo .
-‘’ o que esta havendo ?!’’- sua voz é rude e autoritária,o mais velhos dos guardas se aproxima e se põe a nossa frente.-‘’ desculpe senhor mais dois dos nossos homens desapareceram e não estão em lugar nenhum ‘’-assim que escuto aquelas palavras uma luta de sentimentos é traçada,uma eu euforia aflora em meu peito,ele nunca me deixou.........,não posso deixar de sentir um enorme medo, ele devia ter me deixado.......e se pegarem ele ?
Não........
Não..........Brahms sofreu a vida toda,se escondeu nas paredes,eu vou bagunçar a vida dele de novo , eles podem mata-lo.
Eu sei que vou morrer ,mais não quero leva-lo junto.
-‘’ vasculhem essa merda !!!!,achem esses dois ‘’- ele manda todos os guarda pra fora,ficando apenas eu e ele, não terei uma chance melhor que essa.
Me movo suavemente para encher outro copo .
-‘’ nem pense em fazer nada ‘’- ele rosnava.-‘’ calma......vou só encher outro copo ‘’- eu me levantava para alcançar a garrafa,me preparava devagar regulando minha respiração ,sinto o ar sendo puxado pelos meus pulmões e saindo pela minha boca, estou nervosa,tenho apenas uma única chance e estou temendo não conseguir,preciso sair daqui o mais rápido possível antes que descubram Brahms,luto para me manter equilibrada.
Em questão de segundos seguro firme no gargalo da garrafa e bato com força na cabeça de jake, que caí facilmente e parece apagar , não espero um segundo sequer e começo a correr, vou ate a entrada da casa, vejo Carlos lá fora da janela, ele logo nota minha presença, a porta estava trancada, corro até a janela ao lado e quando estou prestes a abri-la escuto um som alto, tudo é tão rápido que apenas sinto uma ardência direto em minha perna, olho pra baixo e vejo que levei um tiro na minha perna esquerda,o sangue escorre devagar e sinto minha pressão baixar,caio ainda meio zonza no chão vendo jake estirado no chão com a cabeça sangrando e a arma na mão , minha ultima visão é meu irmão gritando e correndo em minha direção depois disso tudo ficou preto.
Merda.......
Merda!.......
Merda !!!!........
Eu desmaio depous de alguns segundos.
Oi gente😄, quanto tempo,tudo bom ?
Esses capítulos estão puro desespero, espero que estejam gostando e muito obrigado mais uma vez , fico muito feliz em saber que existem pessoas que admiram meu trabalho 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...