~ 8 ~

9.6K 776 52
                                    

Capitulo 8

Oitavo capítulo: i'm not scare

Assim que abro porta dou de cara com brahms que está sentado na privada como se fosse uma criança esperando sua mãe lhe dar banho, ele parece um pouco envergonhado e fica olhando para o chão tentando evitar contato visual, Admito que se ele não tivesse saído da parede e matado duas pessoas na minha frente essa cena seria muito engraçada, fecho a porta atrás de mim e começo a procurar nas gavetas uma toalha ,quando me viro brahms está de pé e começa a tirar sua roupa,estou tentada a olhar mas tento disfarçar, -"não precisa ter vergonha brahms"- digo tentando não ser alguma louca com síndrome de estocolmo,ele retira sua blusa Deixando a mostra seu torço,tem uma estrutura muito robusta e forte , seus braços são musculosos ,coberto por toda aquela roupa ele não parece tão malhado como agora, sua cicatriz sai da mascara e vai até seu peito direito ,suas mãos são enormes e cheias de veias ,ele começa a desabotoar a calça timidamente , fico de costas para parar de assedia-lo ,escuto o barulho de roupas encostando no chão,me viro evitando fazer contato e ligo o chuveiro numa temperatura ambiente.
-''pode entrar no chuveiro a água está morna''- aquela montanha mascarada passa por mim e se molha por completo,pego uma esponja e coloco um pouco do sabonete liquido que uso normalmente,começo a esfregar seus ombros fazendo círculos ,ele definitivamente precisava de um banho, desço a esponja até seu peito,ele permanece imóvel com medo de me tocar , assim que começo a esfregar um pouco mais devagar ele comenta.
-''tem seu cheiro mina...''- sua voz sai bem menos infantil e ele me olha nos olhos , sequer sei o que dizer.
- ''você gostou ?''- falo mantendo o foco , -''demais....''-ele diz abaixando seu rosto para me ver melhor ,num movimento rápido o viro e entro um pouco mais dentro do Box para esfregar suas costas largas e com algumas cicatrizes.
Ele se vira pra mim e abaixa a cabeça para eu poder esfregar seus cabelos,enquanto os esfrego com shampoo estou na ponta dos pés,noto que ele precisaria lavar o rosto também, enquanto ele Põe sua cabeça completa na água ,eu vejo que a mascara é retirável, -''tira a mascara pra .....''- quando coloco minhas mãos em seu rosto para tira-la ele segura meu punho com força, eu me assusto e solto um grito alto fechando os olhos fortemente,tudo se silência imediatamente o único som audível é o da água do chuveiro caindo ,sinto Brahms se aproximar e vou dando passos para trás até acabar batendo na parede gelada do Box, ele solta meu punho calmamente,ainda de olhos fechados sinto sua respiração próxima a mim.
-''voce tem medo de mim mina ?''- sua voz ainda é meio infantil e preocupada,seus cabelos molhados pingam sobre meu rosto,sinto ele colocar a cabeça sobre minha testa,estou tremendo .
- '' voce tem mesmo medo de mim mina ?''- ele pergunta novamente e dessa vez sua voz engrossa totalmente ,abro meus olhos devagar dando de cara com ele me encarando de perto e aceno tremulamente que sim,seus olhos parecem me analisar em silêncio e ele se afasta de vez voltando pro chuveiro , minha respiração esta ofegante e parece que me falta ar, saio do Box e lhe entrego a esponja .
-''o resto você faz sozinho Brahms''- evito olha-lo nos olhos,saio do banheiro atordoada e decido terminar de limpar a sala pois ainda faltavam as paredes , depois de uns trinta minutos Brahms desce as escadas , ele deve ter vestido as roupas de seu pai,ele abre uma das passagens e se enfia por ela, passei o resto da tarde sem ter noticias dele e pra mim foi uma benção .

Quando foi anoitescendo deixei a janta preparada ,não sabia se brahms comeria ou não, afinal não tinha ideia de onde ele estava ,eu comi sozinha e a única coisa que pensava era que esses dois meses passariam muito devagar, subi as escadas até meu quarto e Me fechei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei na banheira, era incrível como água quente podia relaxar o corpo, depois de uns 20 minutos de molho resolvi ir me deitar ,saio da banheira e coloco meu pijama casual e afundo naqueles lençóis macios e cheirosos, depois de um tempo me questiono se sou um ser humano horrível ,eu sinto muito por Malcom mas dizer que eu estou atormentada seria uma completa mentira, não sinto nada pela morte de Henry e se não fosse a morte do meu amigo ontem seria um dia feliz.
Talvez eu seja um monstro....convivendo com um monstro.

Quando finalmente consigo pegar no sono adormeço tranquilamente, no meio da noite sinto a cama se mexer em um movimento pesado e Sutil ,paralisada abro os olhos tentando me acostumar à Escuridão, suavemente sinto uma mão deslizar sobre minhas costas até segurar em meu quadril e a sinto me puxando,de canto de Olho Vejo que é brahms ,ele me coloca contra seu peito em uma espécie de abraço....meus músculos estão tensos pela nossa proximidade, sinto o relar da sua máscara em minha orelha, de costas, não ouso me virar ,sua mão grande faz uma pressão cada vez mais forte, há um silêncio denso e tudo que se escuta são nossas respirações.
-" tudo que eu fiz....foi por você mina "- Brahms dizia com uma voz séria e grossa.
-" eu não me importava com eles, mas me importo com você "- me ponho atenta a tudo que ele fala.
-" eu jamais machucaria a mina"- estou assustada Talvez eu seja um monstro mesmo, eu até consigo compreendê-lo.
-" você não vai mesmo me ferir?"- pergunto sincera relaxando aos poucos e repousando minha cabeça no travesseiro.
-"nunca"-ele diz calmamente, o som da sua voz grave faz com que meu corpo todo se arrepie, não sei se posso confiar de verdade nele mas entendo que ele queria me defender e evitar que henry me leva-se .
-"Eu vou confiar em você Brahms "- eu dizia em Alto bom tom.
O grande homen me traz de vez para sí, sinto todo seu corpo contra o meu, ele repousa sua cabeça sobre minha nuca e fica mexendo em meus cabelos, mesmo esse sendo um dos momentos mais estranhos da minha vida por alguma razão me sinto de certa forma confortável e protegida.
fecho os olhos e me deixo cair em sono profundo.

Ihhh agora que começa o show😂🥵
Oi gente tudo bem ??
Espero que estejam gostando ,eu prometo que vou tentar me dedicar muito para essa história porque eu tô me divertindo demais e espero que vocês também😘😘😘

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora