Quadragésimo nono capítulo : who'is Carly ?
Acordo me espreguiçando ainda sonolenta, olho ao redor vendo a credualidade da manhã, o suave sol esquenta minha pele e me traz uma sensação agradável,Brahms ainda dorme profundamente ao meu lado,fico mais alguns segundos me dando o direito de aproveitar a cama,sou tirada de minha paz interior quando me viro e vejo que meu celular vibra como louco,assim que desbloqueio fico no mínimo assustada , há dezenas de ligações de Carlos,ele praticamente me ligou a noite inteira,toda essa cena de desespero me causa nojo, a minha única expressão é de puro desprezo,por que ele esta me procurando agora ?
Respiro fundo e apenas coloco meu celular para carregar,me levanto devagar e coloco meus pés no chão gelado, estressada,no caminho durante a cozinha eu me questionava o que caralhos aquele sanguessuga queria para estar me ligando ?
Nada fazia muito sentido apenas o fato de que eu estava perdida, nem sabia por onde começar,limpamos quase tudo de fora,o carro e descartamos o corpo,mais ainda sim faltavam limpar o chão que graças a uma transa selvagem esta todo eivado em tons vermelhos quase marrons,limpo aquilo com rapidez e preparo o café da manha,Brahms desce depois de um certo tempo e assim que me vê despeja um beijo casto em minha testa,tento disfarçar minha cara de felicidade pois ele é tão fofo quando quer, o resto da manha eu e Brahms ficamos escutando os discos novos que dei para ele , o mesmo estava mais solto e cantava e acariciava meus cabelos no ritmo da música , não estava mais tão frio e agora era confortável andar descalço nos chãos da casa,admito estar um pouco entediada pois depois de tanto tempo entalada na neve vendo apenas camadas geladas e espessas em tons de brancos finalmente podia ver os primeiros tons de verdes brotando do chão,como um gato manhoso me engatinho até a coxa de Brahms colocando minha cabeça sobre ela,ao olhar pra cima vejo aquela homem incrível que estava descongelando meu coração aos poucos , ele continua cantando e só para até ver que o estou encarando.-‘’ Brahms....’’- eu dizia lhe tocando a face ,acariciando devagar.
-‘’ tem alguma coisa que você queira fazer ? ,estava querendo fazer algo diferente ‘’- eu sugeri calmamente pois não tinha muitas coisas em mente,Brahms parece pensar um pouco e depois de alguns segundos ele me olha animado.
-‘’ mina....voce gosta de cavalos ?’’- sua face era igual a de uma criança eufórica,nem sabia o que lhe responder afinal na minha vida toda a única coisa mais parecida com um cavalo que eu cavalguei foi o Brahms,sou do subúrbio nunca nem vi um cavalo de perto mais não vale tentar.
-‘’ gosto sim mais não sei andar ‘’- eu confesso mesmo que com um pouco de medo,Brahms apenas sorri e se levanta devagar.
-‘’ vai calçar um sapato para irmos num lugar....’’- ele parece estar bem confiante,nem o questiono apenas subo até o quarto e calço o primeiro sapato confortável que vejo a minha frente,assim que desço as escadas vejo Brahms vestindo a mascara frente a porta de entrada que já esta aberta,parece tudo tão estranho acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida,desço as escadas sem muito cuidado e seguro firme a mão de Brahms, é a primeira vez que vamos sair em plena luz do dia,quase não há frio e ver o verde surgindo em todas as partes me traz animo.-‘’ fica depois da floresta,quando criança eu sempre fugia pra lá com a Carly.....’’- ele dizia empolgado e apressava os passos para entrarmos no meio das árvores.
-‘’ Carly?..’’- pergunto curiosa afinal Brahms nunca havia falado o nome de ninguém.
-‘’ era minha amiga.....sempre fugíamos depois da escola pra tentar montar nos cavalos’’- só de ouvir sua voz podia se sentir uma certa nostalgia,seus olhos por outro lado exalavam uma tristeza profunda .
-‘’ você sente falta dela ? será que ela ainda mora aqui ? ‘’- deve ser difícil não ver os amigos a tanto tempo e estar completamente sozinho desde muito novo,tenho muita vontade de perguntar diversas coisas para Brahms mais simplesmente não consigo ,talvez eu tenha medo da resposta.
Brahms para devagar olhando para o horizonte.
-‘’ ela morreu faz tempo....’’- sua voz sai amarga e penetra em minha alma ,sempre fui péssima em consolos e nessas situações eu travo,resolvo fechar minha boca para não atrapalhar nosso passeio, apenas seguro sua mão fortemente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...